José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Sylphs

Citação de: _1904_ em 17 de Dezembro de 2015, 19:27
Citação de: LeandroSLB em 17 de Dezembro de 2015, 19:25
Venham de lá essas maminhas...


Tem menos mamas que eu.

Mas...ia la.

Tens mais mamas que ela? Tás a competir com o trinca bolotas?

poborsky89


nwpt

Se o Vieira conseguir o feito de trazer o Mourinho, merece uma estátua ao lado da do Eusébio.  :2funny:

Portuguese Giants

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 19:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Dezembro de 2015, 19:39
Vocês não sabem, mas o sonho do Gotts foi sempre ser o Shoky. Pelo menos, por um dia.

E o sonho de um miúdo chamado José Mário era treinar o seu Glorioso. O Glorioso do seu Eusébio.

Um sonho que magicamente se tornou realidade em 2000, no último ano do século vinte. Era um século que acabava com uma mensagem de esperança para o Benfica. De real esperança, não da esperança de pacotilha do tio Rui.

Mas ao virar do século tudo deu errado. Houve Vilarinho. Houve Vieira. Houve um seppuku contínuo de um clube que teimava em quedar-se pela mediana. Cortaram o sonho de criança do José Mário a meio. Foi cruel para ambos. E foi devastador para o Benfica. Nenhum título do José no futuro viria a saber o mesmo. Ficou sempre este amargo de boca. É como nunca conhecer um filho ou um pai. É como nunca conhecer o amor da nossa vida. É sorrir, chorando por dentro.

O mundo deu muitas voltas entretanto. E a vida, num raro assomo de generosidade, deu hoje ao José Mário uma segunda oportunidade para redimir este erro do passado. Para ele próprio se reencontrar com aquele menino sorridente que acompanhava o pai Félix ao Bonfim. E que vibrava com o seu Eusébio e o seu Benfica. O das papoilas saltitantes.

E a bola então pula de novo no relvado da imaginação do miúdo hoje graúdo. Hoje um treinador consagrado à procura de redenção. À procura da sua casa qual eterno vagabundo.

Esta é a tua casa, José. Vem, estamos à espera.

A vida também se faz disto e por isso só te posso genuinamente dizer: OBRIGADO

:bow2:


VSantos

Quer dizer que o David Luiz apanhou o Mourinho a ver os videos sobre o Benfica do Guilherme Cabral...Mourinho, volta a casa.

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 19:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Dezembro de 2015, 19:39
Vocês não sabem, mas o sonho do Gotts foi sempre ser o Shoky. Pelo menos, por um dia.

E o sonho de um miúdo chamado José Mário era treinar o seu Glorioso. O Glorioso do seu Eusébio.

Um sonho que magicamente se tornou realidade em 2000, no último ano do século vinte. Era um século que acabava com uma mensagem de esperança para o Benfica. De real esperança, não da esperança de pacotilha do tio Rui.

Mas ao virar do século tudo deu errado. Houve Vilarinho. Houve Vieira. Houve um seppuku contínuo de um clube que teimava em quedar-se pela mediana. Cortaram o sonho de criança do José Mário a meio. Foi cruel para ambos. E foi devastador para o Benfica. Nenhum título do José no futuro viria a saber o mesmo. Ficou sempre este amargo de boca. É como nunca conhecer um filho ou um pai. É como nunca conhecer o amor da nossa vida. É sorrir, chorando por dentro.

O mundo deu muitas voltas entretanto. E a vida, num raro assomo de generosidade, deu hoje ao José Mário uma segunda oportunidade para redimir este erro do passado. Para ele próprio se reencontrar com aquele menino sorridente que acompanhava o pai Félix ao Bonfim. E que vibrava com o seu Eusébio e o seu Benfica. O das papoilas saltitantes.

E a bola então pula de novo no relvado da imaginação do miúdo hoje graúdo. Hoje um treinador consagrado à procura de redenção. À procura da sua casa qual eterno vagabundo.

Esta é a tua casa, José. Vem, estamos à espera.
:) :) :) :) :)

Korczak

Citação de: VSantos em 17 de Dezembro de 2015, 21:23
Quer dizer que o David Luiz apanhou o Mourinho a ver os videos sobre o Benfica do Guilherme Cabral...Mourinho, volta a casa.

Lolol

SigaPaVinho

Citação de: VSantos em 17 de Dezembro de 2015, 21:23
Quer dizer que o David Luiz apanhou o Mourinho a ver os videos sobre o Benfica do Guilherme Cabral...Mourinho, volta a casa.


Uishhhhhhhhhh

Godescalco

Mourinho respira Benfica, por mais que tente disfarçar por motivos profissionais.

É uma espinha encravada na garganta. Que melhor oportunidade do que esta?

Imagino-o a chorar de emoção e de cara lavada ao sagrar-se campeão pelo Glorioso.

"Sempre quis isto. Sabia que não deixaria de treinar sem levar este clube à glória."


Leonzo

Citação de: VSantos em 17 de Dezembro de 2015, 21:23
Quer dizer que o David Luiz apanhou o Mourinho a ver os videos sobre o Benfica do Guilherme Cabral...Mourinho, volta a casa.
Dito pelo próprio Guilherme Cabral, não é nada imparcial...  :angel:

VSantos

"Como era bom ter te de volta.
De volta à casa que te mandou embora depois de teres vencido o sporting por 3-0...
Disse-me o Guilherme Cabral vezes sem conta: "Um dia o Mourinho vai treinar o Benfica. Gostem dele ou não, um dia ele vira. E quando vier, será para arrebentar com isto tudo."
Chamava-lhe de louco e nunca me dizia mais do que isto... A única coisa que sabia era que um dia David Luiz lhe confessou que "apanhou" José Mourinho a ver um dos seus vídeos apaixonantes que todos conhecemos no YouTube. Chamei-lhe de louco, mas agora dou por mim a desejar mundos e fundos para que ele tenha a sua razão... Não sei se "um dia", mas o que eu queria mesmo era que viesses já.
Dizem as pessoas mais próximas de ti que desde então tens o Benfica entalado na tua garganta, e que só deixarias de ter esse nó no dia em que regressasses ao clube do teu coração e fizesses aquilo que na altura não te deixaram fazer. Assumiste publicamente que sonhavas comandar a nação do teu país quando atingisses os teus cinquenta anos, e porque não posso eu sonhar que seria o Benfica o melhor para ti, antes de seleccionares o teu país. Porque não posso eu sonhar na vontade que possas ter dentro de ti de tirar o sorriso aquele que te ama como nós (eu e tu) o amamos... jorge jesus. Porque não posso eu sonhar na vontade que possas ter dentro de ti por eliminar da Champions League aquele que te traiu e que um dia se achou ser igual a ti... Porque não posso eu sonhar na vontade que possas ter dentro de ti em mostrar ao mundo que não morreste, que não perdeste o respeito dos jogadores e que continuas a ser o melhor treinador do mundo?
Resta-me esperar que os meus meros sonhos se realizem, porque se há coisa que eu tenho a certeza é que neste momento só tu poderias abanar este nosso Benfica que parece querer dormir, sem sequer mostrar vontade de acordar.
Como era bom ter te de volta...
Entendo que este texto faça rir muita gente, tal como um dia eu me ri quando me falaram que o Jesus ia trocar o Benfica pelo sporting... Tendo depois acabado por me calar."

amorbenfiquista34



estamos a tua espera mou , para um clube enorme um treinador enorme :smokin:

The Eagle 10

Anda tudo a sonhar com um não sonho para além disso não passa de um verme execrável que tá cair do ponto mais alto da carreira para o abismo é para onde a escumalha merece estar e para quem diz que é benfiquista, tem aqui um abre olhos bem redondo nada que seja novidade.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions/mourinho-visitou-o-museu-do-fc-porto-senti-me-portista-e-nao-quero

DaTrueMister

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 21:29
Mourinho respira Benfica, por mais que tente disfarçar por motivos profissionais.

É uma espinha encravada na garganta. Que melhor oportunidade do que esta?

Imagino-o a chorar de emoção e de cara lavada ao sagrar-se campeão pelo Glorioso.

"Sempre quis isto. Sabia que não deixaria de treinar sem levar este clube à glória."

Mas alguem consegue reunir os posts todos deste homem?? Isto e material de alto calibre!!!     :D :D :D :D

Scorpion8

Citação de: nwpt em 17 de Dezembro de 2015, 21:21
Se o Vieira conseguir o feito de trazer o Mourinho, merece uma estátua ao lado da do Eusébio.  :2funny: