José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

izlek

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Abril de 2018, 10:36
Citação de: miguelsousamartins em 06 de Abril de 2018, 10:23
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2018, 18:28
Gostava de saber se teve influência na escolha dos reforços. Custa-me a acreditar que as mesmas pessoas que escolheram o Sanders e o Robinson tenham também escolhido o Pitts e o Todic.
epah mas brincamos?
claro que foram os mesmos... ou uma equipa..

so que a epoca ja ia a meio nao e fácil

Além de que uma coisa é escolher jogadores no Verão com tempo e com maior leque de opções, outra é ir ao mercado em Fevereiro à pressa apanhado de surpresa por uma lesão grave e uma saída inevitável. Podiam ter tido sorte e sacar alguém do mesmo nível, mas isso não é provável. Além de que entram com o comboio a meio e a precisar de render imediatamente.

e sendo eles dois bons jogadores, têm caracteristicas diferentes dos dois que sairam, não é fácil ajustar a equipa com o campeonato em andamento.

BC

Muito fraco.

Para um Benfica dominador e sem pressão, não tem mãozinhas.

BlankFile

Tremenda desilusão. Para mim é claramente um erro de casting.

TeamRocket37

Este para mim, na final época, mesmo que ganhe o campeonato, pode ir a sua vida.

Desilusão, quando a equipa começar a perder ele é o 1º a perder o controlo emocional.

Cloughie

TeamRocket37

Citação de: Cloughie em 23 de Abril de 2018, 01:20
Eu queria um americano...

Há umas leis qualquer na FPB que impede ser americanos...
Coach deve saber isso bem.

El Patron

Eu "só" queria qualquer um melhor, independente da Nacionalidade ...

À 4 anos atrás seguia (e ainda hoje sigo muito atentamente) e admirava imenso na altura na LEB Gold um muito jovem treinador completamente desconhecido que já desde essa época tem mostrado trabalho brutal numa equipa supostamente fraquinha em Espanha ... Joan Penarroya do Andorra, equipa onde jogou o Betinho

Perdi a conta às vezes em que achava ser possível, alguém da estrutura do Benfica, ter a competência em ir buscar o Penarroya para vir a substituir o Lisboa ... enfim, devaneios próprios de adeptos indefectíveis como eu e mais uns quantos !!

PGuarda1904

confesso que esperava um bocado mais.
a prestação na Europa foi muito fraca e defensivamente somos um buraco ainda pior que com o Lisboa, basta ver o número de pontos sofridos.

El Patron

Pode até ganhar o campeonato mas o que mais me fica na retina nesta época, para além de não defendermos um peido, é o seu inchaço a saber que está a ser filmado perante as câmaras da BTV em jogos em casa contra os mijas na escada ganhando por muitos, a sorrir forçado e a passar a mão pelo ombro do Fonseca e demais dando-lhes os Parabéns mas que ao mesmo tempo depois, nunca mais são aposta sua ...

Na hora da vitória contra os mija na escada, parece um Pombo de bucho inchado de tanto comer a discursar para a BTV ... o mais complicado, que nunca o fez, é explicar as derrotas e péssimas defesas e deploráveis exibições contra adversários directos e na 4ª divisão europeia do Basket onde fomos sovados, mas depois lá vem as suas infindáveis teorias e discursos bonitos e mais teoria e blá, blá, blá ... !!

Treinar o Benfica, seja em que modalidade for, não é para qualquer um ... é para pessoas "especiais", independentemente do CV ... CV´s neste Clube Gigantesco, vale 0 ... bola!!

Já o disse e repito: não o despedia porque tem valor mas não para este nível ... À frente da Formação do Benfica, sim ... para mim, é o substituto ideal do Nogic ... isto se quiser, se não quiser, que vá à vidinha dele

Discursos populares e principalmente de auto-ajuda, já me chegam e sobram os do treinador da equipa principal de Futebol do Benfica, chega dessa miséria ... !!

Coach_Gouveia

Preferia um sérvio ou espanhol, americanos na Europa são raros os casos que tem real sucesso.

joao12soares

A mim chateia-me um bocado ouvir o discurso dele antes de cada jogo, com toda aquela arrogância de que sabe tudo e ninguém o pode surpreender, em que diz sempre "é uma equipa que baseia o seu jogo em (...) mas vamos para dentro de campo para contrariar isso", mas a verdade é que nunca contrariamos, por isso, das duas uma, ou ele estuda mal as equipas, ou treina mal.

Diabos SLB

Um horror.

Digo isto à muito. Treinador estrangeiro em TODAS as modalidades, a unica que mantinha era o Resende de resto tudo a andar cambada de mediocres.

joaoaria

Depois das expectativas criadas sobre o treinador aqui no SB no inicio da época, tem-se mostrado uma desilusão, isto mesmo apesar das trocas de estrangeiros a meio da época.

Slipknot_BMC

Ganhar o campeonato e demitir-se

Não tem arcaboiço para isto .