José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Slipknot_BMC

Pahh não percebo uma coisa, começamos a época a defender alto e a defender muito bem , de repente depois de levarmos no pelo na Europa passamos a ser um passador autentico a defender.

Enfim

J.P.

Não sou grande conhecedor do mercado de basket, nem treinadores nem jogadores.

Mas pelo que li aqui no início da época, pensei que fosse uma boa aposta.

Estou a ver que não.

GGG

Citação de: J.P. em 23 de Abril de 2018, 10:48

Estou a ver que não.

O homem até agora so perdeu a taça de portugal e ganhou as restantes competições internas e andam com estas conversas?

O campeonato decide-se nos playoffs, ponto final!

cristao69

Citação de: Diabos SLB em 23 de Abril de 2018, 10:26
Um horror.

Digo isto à muito. Treinador estrangeiro em TODAS as modalidades, a unica que mantinha era o Resende de resto tudo a andar cambada de mediocres.

Concordo.

TeamRocket37

O problema chama-se Sanders e Robinson! Eram 2 craques para a nossa realidade.

Temos 3 estrangeiros juntos que não fazem 10 pontos! Tudo dito...

J.P.

Citação de: GGG em 23 de Abril de 2018, 13:00
Citação de: J.P. em 23 de Abril de 2018, 10:48

Estou a ver que não.

O homem até agora so perdeu a taça de portugal e ganhou as restantes competições internas e andam com estas conversas?

O campeonato decide-se nos playoffs, ponto final!

"Só" perdeu a Taça de Portugal para o Illiabum, precisamente num jogo em que não devia ter perdido.

Mas a questão é muito maior que essa, esta equipa pelo que me é dado a ver, oscila muito em termos exibicionais. Tanto pode dar 8 ou 80.

Por isso, nem sei o que esperar dos Playoffs.

Slb23

Miguelito22

Bem simples ganhar o que ganhou não é nada mais que a obrigação.

Ganhar o campeonato ou rua.

quinjeajero

Citação de: Miguelito22 em 23 de Abril de 2018, 13:47

Porque não os dois? Já perdeu um troféu de forma inadmissível, a equipa joga um basquetebol horrível e continua a não corrigir erros óbvios, ou por teimosia ou incapacidade de os identificar.

Foi um claro erro de casting, no fim da época devia ir à sua vidinha mesmo que consiga ser campeão.

Miguelito22

Citação de: quinjeajero em 23 de Abril de 2018, 13:51

Porque não os dois? Já perdeu um troféu de forma inadmissível, a equipa joga um basquetebol horrível e continua a não corrigir erros óbvios, ou por teimosia ou incapacidade de os identificar.

Foi um claro erro de casting, no fim da época devia ir à sua vidinha mesmo que consiga ser campeão.

Porque sendo campeão(que espero e acho que vamos ser) tenho serias duvidas que saia pese embora era algo que eu pensaria muito bem.

quinjeajero

Citação de: Miguelito22 em 23 de Abril de 2018, 13:53
Citação de: quinjeajero em 23 de Abril de 2018, 13:51

Porque sendo campeão(que espero e acho que vamos ser) tenho serias duvidas que saia pese embora era algo que eu pensaria muito bem.

O triste é que mesmo que não seja campeão não sai. No Benfica actual exigência é um conceito estranho.

Slb23

A vida é feita de ciclos e o Benfica sabia perfeitamente que ao encerrar o ciclo do Carlos Lisboa ia ter dificuldades.

Quebrar um ciclo já muito enraizado é muito complicado e leva tempo. Nunca fui na história muitas vezes por aqui "vendida" que o Carlos Lisboa era o maior dos problemas.

Não era, não foi e agora também não é o José Ricardo.

Trezeguet

ah pois claro. o Lisboa era isto e aquilo e com este ia ser tareias atrás de tareias

Gradinni

O problema é a merda de regras da FPB não permitir a contratação de treinadores estrangeiros!
Também não percebo qual é a argumentação para uma lei dessas, é gente que vê o basket tuga na miséria e que faz gosto que assim se mantenha!