José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

george 20

Smballs

aleluia...................
precisamente aquele q eu disse que por mim não ficava.....
espero mesmo que seja verdade !

vasco13

nightcrowler

tenho pena que não tenha resultado. não sou adepto de andar a mudar treinadores só porque sim, mas este ano foi mau demais, é dificil segurar, especialmente depois de ter perdido a taça.

acima de tudo, a sair, que não sirva de bode expiatório. a principal razão para o descalabro foi a patética substituição de estrangeiros. isso sim. e subsidiariamente, o José Ricardo também não conseguiu "agarrar" a equipa.

venha o próximo.

ps: não me chocaria nada de nada que fosse novamente o Carlos Lisboa.

bring_it_on

São notícias como estas a que a nossa estrutura normalmente responde com uma renovação forte... Aguardemos...
De qualquer das formas, trocar por outro do tugão é simplesmente brincar com a modalidade.

blog benficaatemorrer

tenho pena que saia porque me cheira que esta foi mais uma operação "Norberto Alves" como à uns anos atrás...

J.P.

Flopou em toda a linha. Saída natural.

TeamRocket37

Fez-se luz em algumas cabeças só pode, em 2 dias surgem noticias das trocas dos 3 treinadores.

O-Rível

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Julho de 2018, 09:48
tenho pena que saia porque me cheira que esta foi mais uma operação "Norberto Alves" como à uns anos atrás...

Já muito se falou sobre o futuro da secção e do basquetebol português no geral, mas tendo a concordar neste caso. A não ser que se faça um esforço para trazer um técnico estrangeiro de grande qualidade, não sei até que ponto não se deveria dar uma segunda oportunidade ao Zé Ricardo. Se o Joel teve, até ver, três chances; se o Pedro Nunes teve outras tantas, não me chocaria que optassem pela sua permanência, ainda para mais quando parece que vai haver vassourada no plantel.

Por outro lado, se for para manter a rotação ridícula que faz, e para prescindir de pôr em prática o seu modelo de jogo, talvez seja melhor cortar já o mal pela raiz.

Nuno Machado

Pelo que ouvi dizer o João Figueiredo vai treinar o Illiabum, será que vai ser o... ?

Vitor Alves

Analisando friamente a nossa época no Basquetebol, parece-me uma saída natural.

BlankFile