José Tavares

Médio, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2368 minutos), 6 golos

Far(away)

No Boavista era craque. No Benfica foi mais um...

Se é que me fiz entender...

Sparrow

Na finalíssima da supertaça em 94, no estádio de coimbra fez o empate a 2, com um remate de primeira. Grande golo.

Das coisas mais deprimentes que vi jogar.

É mito que se tenha mijado e que tenha pedido para sair para ir cagar.
Mas pronto.

Eagle Fly Free

Do Tavares lembro-me de uma coisa positiva, fez um centrão para golo num jogo da Liga dos Campeões, creio que foi contra o Anderlecht. De resto não me lembro de mais nada.

Não o acho mau jogador, no Boavista rendia bem, mas não tinha o nível que se exigia para o Benfica.

Manel dos Anzois

Não era tão mau jogador como ás vezes o querem "pintar". Chegou a representar a selecção nacional.

Joga Bonito


Rodolfo Dias

Mais um que estava prestes a embarcar no contentor.


riccky

então hoje é dia dos tesourinhos deprimentes. Os meus tópicos não lidos estão inundados deles.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2010, 17:54
Do Tavares lembro-me de uma coisa positiva, fez um centrão para golo num jogo da Liga dos Campeões, creio que foi contra o Anderlecht. De resto não me lembro de mais nada.

Não o acho mau jogador, no Boavista rendia bem, mas não tinha o nível que se exigia para o Benfica.

Marcou o terceiro nesse jogo com o Anderlecht...o Canniggia fez os dois primeiros e ganhámos 3-1...

O Tavares era mau, mas, nessa época, o pior de todos era um senhor chamado Nelo, que jogou grande parte da época com a camisola 10...o Nelo e o Tavares foram uma dupla absolutamente deprimente.

Red skin

O gajo até começou a época em grande se bem me lembro... dp foi baixando paulatinamente.... o q veio com ele, o Nelo, era fraquíssimo!

riccky

Citação de: Red skin em 02 de Março de 2011, 11:05
O gajo até começou a época em grande se bem me lembro... dp foi baixando paulatinamente.... o q veio com ele, o Nelo, era fraquíssimo!
não digas isso . o nelo foi considerado o mvp de um jogo amigável que o Benfica fez no Canadá em piso sintético. isso prova a sua qualidade

cernache1

Citação de: riccky em 02 de Março de 2011, 13:57
Citação de: Red skin em 02 de Março de 2011, 11:05
O gajo até começou a época em grande se bem me lembro... dp foi baixando paulatinamente.... o q veio com ele, o Nelo, era fraquíssimo!
não digas isso . o nelo foi considerado o mvp de um jogo amigável que o Benfica fez no Canadá em piso sintético. isso prova a sua qualidade

::bater::

TM28

este enquanto estava no benfica pegou-se com o helder num jantar no estagio da seleccao...
o helder confirmou isso mesmo tentando depois desvalorizar esse acontecimento

Bekambol

Citação de: Far(away) em 07 de Dezembro de 2009, 02:15
No Boavista era craque. No Benfica foi mais um...

Se é que me fiz entender...

concordo contigo, apesar de o ter sempre considerado um bom e grande jogador, creio que ao nosso serviço não conseguiu mostrar grandes qualidades, nem grandes momentos de forma, é na minha opinião um grande problema que de há muito se tem arrastado no nosso glorioso S.L.Benfica, bons e até grandes jogadores de outras equipas que nem sempre se conseguem afirmar ao seu melhor na nossa equipa.

sagan1976

Citação de: Rodolfo Dias em 02 de Março de 2011, 02:23
Mais um que estava prestes a embarcar no contentor.



Parecia estar a arrear o calhau nessa foto. UHHHHNGH!!

Sequel

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2009, 15:53
Nasceu no 25 de Abril...e era um cepo de primeira!
Em Milão não se mijou pelas pernas abaixo...

Consta que pediu para ser substituido porque estava aflito para cagar...Aí começou o mito!

Foda-se :2funny: