Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Celticfan

Has demanded a move back to europe before the transfer deadline

fdpdc666

Fala-se do Rennes...

Diavolo Rosso

Acho uma estupidez não o tentar, nem que seja por empréstimo.

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2024, 13:53Acho uma estupidez não o tentar, nem que seja por empréstimo.

Com os adeptos que temos, não vou ter paciência para ver o Jota ser queimado e insultado.

força Benfica


ItsY2Inferno

Wolverhampton está interessado em garantir a contratação de Jota junto do Al-Ittihad, segundo o @lequipe.

ItsY2Inferno

🚨 Jota está muito perto de rumar ao Stade Rennais, revela @B_Quarez.

J_PN

Já limpou 10M limpinhos, agora volta para a Europa onde ainda vem a tempo de fazer uma carreira decente.

Cob92

Citação de: J_PN em 23 de Agosto de 2024, 09:04Já limpou 10M limpinhos, agora volta para a Europa onde ainda vem a tempo de fazer uma carreira decente.

Depois do Rennes, pode voltar a casa.

.:VMPT:.

#20094
Tenho pena que não venha já para aqui....

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Agosto de 2024, 14:38Tenho pena que não venha já para aqui....

Neste Benfica seria queimado companheiro.

Tu imaginas um gajo como o jota que adora o clube como poucos ser insultado e queimado porque Nao pressiona ?

Se o Neres saiu è por causa disto, o contexto do Schmidt è um contexto particular.

 

Nuno_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Agosto de 2024, 09:02🚨 Jota está muito perto de rumar ao Stade Rennais, revela @B_Quarez.

Emprestado ou definitivo?

EdgarF

Já cá devia estar.

ItsY2Inferno

🚨 Stade Rennais assegura o empréstimo de Jota junto do Al-Ittihad, avança @Santi_J_FM.

TFFS

Não nos mexemos por este porquê?