Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Prometheus

Citação de: saivet em 12 de Novembro de 2016, 12:12
Citação de: Billy the Kid em 10 de Novembro de 2016, 15:04
O que se passa com João Filipe?
Começa a exasperar-me a sua prolongadissima ausência.
É só o maior talento do Seixal.

Não acho! Zé Gomes está a anos luz dele!

Sinceramente, nem acredito que este chegue à equipa A. Será tipo o Ruben Pinto ou o Miguel Rosa.. é o que acho!

Da formação, os que têm mais capacidade para chegar à A são:

Zé Gomes
Gedson Fernandes
Florentino

(Se tudo correr como esperado, claro)
tao e o Umaro Embalo?

Cob92

Havia um Edi Semedo ou Alfa Semedo ja nao me lembro que disseram que era bom talento qué feito dele ?

SLBTotti

Citação de: Cob92 em 14 de Novembro de 2016, 21:37
Havia um Edi Semedo ou Alfa Semedo ja nao me lembro que disseram que era bom talento qué feito dele ?

Não sei, mas mentiram-te forte e feio.

BlankFile

O Alfa Semedo Esteves está emprestado ao Vilafranquense.

O Edi Semedo está emprestado aos Juniores do Estoril.

Mikaeil

Citação de: BlankFile em 14 de Novembro de 2016, 23:39

O Alfa Semedo Esteves está emprestado ao Vilafranquense.

O Edi Semedo está emprestado aos Juniores do Estoril.

E os 2 juntos não fazem meio Nelson Semedo...  :crazy2:

lost_paradise

Citação de: Billy the Kid em 13 de Novembro de 2016, 06:25

Sinceramente, nem acredito que este chegue à equipa A. Será tipo o Ruben Pinto ou o Miguel Rosa.. é o que acho!

Zé Gomes
Gedson Fernandes
Florentino

Têm todos as mesmas possibilidades porque são talentosos, cada um enquadrado na sua posição.

Florentino
Gedson
João Filipe
Zé Gomes
Filipe Soares
João Felix
Umaro Embaló
Tiago Dias

Todos eles têm um talento enorme. Por várias circunstâncias, uns chegam mais cedo do que os outros. Uns fixam-se (ex: Lindelof, Guedes, Renato) outros têm uma passagens fugazes (ex: Nuno Santos, Vítor Andrade).

Zé Gomes beneficiou-se das anormais lesões. Caso contrário não se teria estreado. Mas é nítido que sempre iria chegar.
João Filipe em forma é fenomenal. Para mim, é o melhor de todos. João Felix vai na mesma senda. Mas antes deles, há Diogo Gonçalves, Helder Costa e Heri (formado no SCP).
Embaló pode ultrapassá-los (como Renato fez)...
Não nos esqueçamos de Jair Tavares...
Tiago Dias para o ano está na B e pode surpreender.

Gedson, Florentino, Filipe Soares até concorrerão entre si, ainda que Florentino jogue mais recuado. Mas os três podem chegar dependendo da evolução e das carências no plantel. São os três muito bons. Antes deles, há Guga e Pêpê...

Temos talento de sobra. Podemos, daqui há 5/6 anos ter no plantel mais de 10 formados no SLB – todos craques (não necessariamente titulares).

Ninguém imaginava que Lindelof pudesse chegar a este nível; nem o Ederson; nem Nelson Semedo; nem o Oblak. Os jogadores evoluem (outros estagnam), dependendo também da confiança que os treinadores lhes dão e da regularidade na aposta.

O Mundo Deportivo diz na sua capa de hoje que o Barça o quer. O Berbardo também tem sido cogitado. Quem diria...

Se calhar, pode ser o Diogo Mendes a chegar a equipa principal...
Já agora e só por curiosidade que os restantes mal ou bem, já os conheço:

O Filipe Soares parece ser médio centro pela tua descrição. E o Tiago Dias joga a que posição?

O impressionante é que depois de uma geração de ouro de 97 com Renato Sanches, Rúben Dias, Pedro Rodrigues e João Carvalho, parece estar outra a caminho de 99. Haja aposta e está aqui um belo pipeline de talento para injectar nos plantéis da equipa principal nos próximos 3 /4 anos.

O mais provável é nem todos cumprirem o que prometem, tal como pode sempre aparecer ou ou outro que não se destaque tanto nos escalões de formação mas o imenso potencial está lá em ambas as gerações.

Velazquez

Citação de: lost_paradise em 18 de Novembro de 2016, 15:59

O Filipe Soares parece ser médio centro pela tua descrição. E o Tiago Dias joga a que posição?

O impressionante é que depois de uma geração de ouro de 97 com Renato Sanches, Rúben Dias, Pedro Rodrigues e João Carvalho, parece estar outra a caminho de 99. Haja aposta e está aqui um belo pipeline de talento para injectar nos plantéis da equipa principal nos próximos 3 /4 anos.

O mais provável é nem todos cumprirem o que prometem, tal como pode sempre aparecer ou ou outro que não se destaque tanto nos escalões de formação mas o imenso potencial está lá em ambas as gerações.
O Tiago Dias é extremo, um pouco parecido ao Nuno Santos mas não tão bom.Não acho que tenha assim tanta qualidade.Os outros sim, estou de acordo

Billy the Kid

Começo a ficar irritadíssimo com a situação de João Filipe.
O que se passa com ele?
Alguma alma caridosa e bem informada poderia me esclarecer?
Antecipado agradecimento.

Cob92

È um daqueles que quero ver jogar na B

2doMats

Citação de: Prometheus em 13 de Novembro de 2016, 14:43

Zé Gomes
Gedson Fernandes
Florentino

tao e o Umaro Embalo?

O Umaro é para estarmos todos caladinhos e pode ser que ninguém dê por ele até chegar à equipa A.

Kyoto

Slipknot_BMC

Citação de: Billy the Kid em 13 de Dezembro de 2016, 02:37
Começo a ficar irritadíssimo com a situação de João Filipe.
O que se passa com ele?
Alguma alma caridosa e bem informada poderia me esclarecer?
Antecipado agradecimento.

ainda a poucos dias apareceu num video no insta do Gedson (axo eu)

diria que esta a treinar com os Juniores não sei.

BlankFile

Calma. Está a recuperar os índices físicos.

Em breve estará de volta.

GTtdi_SLB

All in na formação, tem de ser. Devia estar nos estatutos do clube. Contratar fora só em situações de extrema oportunidade. Manter os melhores da casa por 10 anos.

GTtdi_SLB

Citação de: Velazquez em 18 de Novembro de 2016, 18:44
Citação de: lost_paradise em 18 de Novembro de 2016, 15:59

O Tiago Dias é extremo, um pouco parecido ao Nuno Santos mas não tão bom.Não acho que tenha assim tanta qualidade.Os outros sim, estou de acordo

OT

Tiago Dias é um jogador fogacho. Na minha opinião não passa de um Carlitos, com o devido respeito.