Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diabo_bom

Citação de: Armani em 16 de Fevereiro de 2020, 02:05
Sou daqueles que acha que o Jota tem de subir muito o nível mas caramba, render 10-15 min o Pizzidane é assim tão descabido? Afinal de contas, para que é que faz parte do plantel afinal?

Render o pizzi não é facil. xD

lorZ

Prepara-te que vais ser titular esta semana. Se não fizeres um hattrick vão voltar a dizer que não aproveitas as oportunidades que te são dadas.

Aguia31

O talento parece não ter lugar no onze do Benfica e depois não jogam futebol é pontapé para a frente!

eplunum

Daria muito jeito em muitas fazes do jogo,a,sua capacidade de criar desequilíbrios no 1 para 1 e a sua capacidade de cruzamento para servir os avançados poderia ser muito útil mas o pseudo treinador não vê isso e mete avançados todos a monte sem ninguém com capacidade para os servir.

cwally

Merecia ter mais oportunidades de se mostrar...

Aguia31

Oportunidades para mim é jogar 4 ou 5 jogos seguidos! Não jogar 40 minutos de a mês.

SMOL25

Citação de: Aguia31 em 18 de Fevereiro de 2020, 05:36
Oportunidades para mim é jogar 4 ou 5 jogos seguidos! Não jogar 40 minutos de a mês.
Isto. E Samaris igual.

tapaorelhas

Quantos minutos tem esta época?

[A realidade é que o Jota as oportunidades que teve raramente mostrou algo mais...]

Livrinhos

Citação de: tapaorelhas em 18 de Fevereiro de 2020, 11:35
Quantos minutos tem esta época?

[A realidade é que o Jota as oportunidades que teve raramente mostrou algo mais...]

520~.

2 golos e 2 assistências.

Também acho que tem mostrado pouco. Entra aos 89' em Paços e não marcou dois golos.

Henry14

Citação de: lorZ em 16 de Fevereiro de 2020, 06:37
Prepara-te que vais ser titular esta semana. Se não fizeres um hattrick vão voltar a dizer que não aproveitas as oportunidades que te são dadas.

Isto. Aquela cama classica que foi feita ao Zivkovic para a taça.

Porque o que interessa é ter razao o Benfica que se foda :disgust:

pjmorce

Repito. É um jogador que me faz lembrar o JVP quando vem embalado de trás.
Que desperdício.

Chelas

Citação de: pjmorce em 18 de Fevereiro de 2020, 13:46
Repito. É um jogador que me faz lembrar o JVP quando vem embalado de trás.
Que desperdício.

Nada a ver na minha opinião.

BC

Onde realmente tem e foi aposta já leva 2 golos.

Não é o melhor, mas também não é o pior. E o Lage a certos jogadores caga completamente neles.

hugo1904

Acho-o muito maniento. E irrita-me bastante.

Mas isso não invalida que o considere um jogador dotado de excelente qualidade técnica.

Montano89

Pega lá mais uma moedinha, vai para dentro do campo e diverte-te.