Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Iron Mask

Calma que a direção já ofereceu muito jogador ao treinador e ele veta sempre tudo. Esse bandido.

ravie

Fez 36 jogos e 2000 minutos a época passada.

Slbsuporter

Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2023, 08:41
Citação de: zelton em 01 de Setembro de 2023, 08:34O outro que eu ia buscar era o Costinha.

Bernat é uma bela contratação 🙂
O Costinha a vir só em Janeiro. O Rio Ave não pode inscrever jogadores até lá.

Quais Costinha, depois do que fez no último jogo com o FCP pode muito bem ficar por lá o resto da sua vidinha

SkiL

Citação de: Slbsuporter em 01 de Setembro de 2023, 08:50
Citação de: zelton em 01 de Setembro de 2023, 08:34O outro que eu ia buscar era o Costinha.

Quais Costinha, depois do que fez no último jogo com o FCP pode muito bem ficar por lá o resto da sua vidinha

Eu ia antes pelo Malheiro..

jp23

Excelente. Um jogador muito semelhante ao Grimaldo.

Slbsuporter

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 08:48Calma que a direção já ofereceu muito jogador ao treinador e ele veta sempre tudo. Esse bandido.
Isso é conversa dos jornais. O Record vem com essa história de se manter a estabilidade à conta disso. Tá tudo doido

Karel Alinho

Citação de: ravie em 01 de Setembro de 2023, 08:48Fez 36 jogos e 2000 minutos a época passada.

Não é um aleijado como o Draxler, de certeza.

Que grande contratação, a confirmar-se!

Karel Alinho

Citação de: EagleRaY em 01 de Setembro de 2023, 08:37Já vinha cá descascar o Schimdt com a capa de record de hoje. Se vier Bernat, só descasco a 25% pelo lado direito da defesa. JV não é lateral!

A malta vir cá descascar pelo que escreve o Record...depois do que temos assistido nos últimos tempos...

jp23

Assim o bacalhau já só é defesa direito.

António Cunha

Citação de: Slbsuporter em 01 de Setembro de 2023, 08:50

O que é que ele fez?

Josh

Oxalá!

Difícil de acreditar dada a bananice que reina no final dos nossos mercados. Ver para crer.

thiagorosa84

LFVL

A sua vinda será muito boa para o Jurasek aprender com ele.

van33

Tirando o laurent robert e o dos Santos tivemos mais algum francês?

Nenad25

O Jogo com Bruno Langa.

Ahaha corruptos de merda. Devem pensar que o Benfica é Contumil.