Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

adeptoBancada

Citação de: ruio1999 em 01 de Setembro de 2023, 08:57
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2023, 08:55Tirando o laurent robert e o dos Santos tivemos mais algum francês?
Corchia.

Mas o Bernat é espanhol.  :confused:
Estou apaixonado pelo teu avatar.

MaFd_R@_SLB

capelada

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2023, 08:55Tirando o laurent robert e o dos Santos tivemos mais algum francês?

Lionel Carole, o "sucessor" de Coentrão.

brankinho_gaspar

sergio19azb

Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2023, 08:57Gosto mas não faz muito sentido. Não era um polivalente? Não faz mais falta um lateral do lado direito (assumindo que o Aursnes desenrasca - a opinião do treinador, não a minha)?
O clube amigo não tinha um lateral direito dispensado?
Não há muitos polivalentes disponiveis no ultimo dia de mercado
Talvez a ideia seja:

Bernat + Jurasek
Bah + Aursness + João Vitor

Aursness como lateral só à direita, todos vimos a dificuldade em sair a jogar no lado esquerdo. Procura sempre o espaço interior e isso condiciona na saída de jogo.

george 20

Se estiver bem fisicamente será o titular, e dará 1 ano s Jurasek para crescer sem pressão.

Diavolo Rosso

Citação de: ruio1999 em 01 de Setembro de 2023, 08:57
Corchia.

Mas o Bernat é espanhol.  :confused:
Falta aí o Lionel Carole.

Castro_SLB

MLM

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2023, 09:00
Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2023, 08:57Gosto mas não faz muito sentido. Não era um polivalente? Não faz mais falta um lateral do lado direito (assumindo que o Aursnes desenrasca - a opinião do treinador, não a minha)?
O clube amigo não tinha um lateral direito dispensado?
Não há muitos polivalentes disponiveis no ultimo dia de mercado
Talvez a ideia seja:

Bernat + Jurasek
Bah + Aursness + João Vitor

Aursness como lateral só à direita, todos vimos a dificuldade em sair a jogar no lado esquerdo. Procura sempre o espaço interior e isso condiciona na saída de jogo.
É verdade que pode ser isso. Continua a ser coxo (não ter um suplente a sério do lado direito) e continuo a ter suores frios com os dois golos do inter lá mas pronto. Melhor este que nenhum.

capelada

Citação de: Leugim em 01 de Setembro de 2023, 08:57Certinho, chegarmos ao último dia de mercado e o Benfica ir contratar por empréstimos um jogador ao PSG

Ainda bem que o Neymar foi para as arábias, ainda vinha para cá fazer mau balneário.

The Eagle 10

Gosto muito, em boas condições fisicas, é um grande reforço.

djhifi

Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2023, 07:53Lol, que imbecis que os gajos do Record são.

Record: Schmidt só admite laterais em Janeiro.

Fabrizio: LE, Here we Go.

TFFS

Blitz

Finalmente um bom lateral-esquerdo.

Estou-me a cagar se vem por empréstimo.
Precisamos de qualidade ali.