Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Josh

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Março de 2024, 00:22
Citação de: Josh em 19 de Março de 2024, 00:20
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Março de 2024, 22:12
Citação de: takediz em 18 de Março de 2024, 20:30Um Bernat em condições seria uma excelente notícia ao dar muitas mais opções, iria resolver muitos problemas, mas nestas 9 jornadas que faltam acho que nem toca na chicha, nem há tempo para estar minimamente competitivo, nem mesmo com estas 2 semanas de interregno, uma verdadeira lástima...
faltam 9 jogos e já corre no relvado. Porque raio é impossível ainda dar o seu contributo? e olha que dava bastante jeito. Assim o Aursnes podia ajudar lá na frente

Faria toda a diferença principalmente se libertasse o Aursens para a frente.

Mas teria que ser um Bernat diferente daquele que vimos nos jogos que fez... esteve sempre limtadissimo.
penso que limitadíssimo porque já andava com dores da pubalgia

Obvio... veio para aqui lesionado e ficámos com o papel de centro de recuperação para no ano seguinte estar a fazer n jogos noutro clube.

Francescoli

Ehehehehe.

Abril parece-me um excelente mês para começar a jogar à bola.

Mas tem de ser devagarinho, não vá o moço cansar-se. É que já não está habituado.

BC

Nem a ele lhe deve apetecer jogar mais até final da época para não ser ainda mais humilhado.

VVVV

Citação de: Josh em 19 de Março de 2024, 00:27
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Março de 2024, 00:22
Citação de: Josh em 19 de Março de 2024, 00:20
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Março de 2024, 22:12
Citação de: takediz em 18 de Março de 2024, 20:30Um Bernat em condições seria uma excelente notícia ao dar muitas mais opções, iria resolver muitos problemas, mas nestas 9 jornadas que faltam acho que nem toca na chicha, nem há tempo para estar minimamente competitivo, nem mesmo com estas 2 semanas de interregno, uma verdadeira lástima...
faltam 9 jogos e já corre no relvado. Porque raio é impossível ainda dar o seu contributo? e olha que dava bastante jeito. Assim o Aursnes podia ajudar lá na frente

Faria toda a diferença principalmente se libertasse o Aursens para a frente.

Mas teria que ser um Bernat diferente daquele que vimos nos jogos que fez... esteve sempre limtadissimo.
penso que limitadíssimo porque já andava com dores da pubalgia

Obvio... veio para aqui lesionado e ficámos com o papel de centro de recuperação para no ano seguinte estar a fazer n jogos noutro clube.

Aliás acho que o psg é que nos devia pagar pelos empréstimos que nos faz. Afinal de contas nós somos o centro de recuperação deles.
Para a próxima que lhes vendermos um jogador, tem de ser pelo valor do jogador mais 5 milhões pelo lesionado que eles nos vão mandar para cá.

Croissant

Já nem me lembrava dele  ;D

Francescoli

Citação de: Croissant em 19 de Março de 2024, 09:52Já nem me lembrava dele  ;D

Nem ele. Quando vir uma bola vai perguntar o que é.

reddevill2010

https://www.instagram.com/p/C4sntB_iMv1/?utm_source=ig_web_copy_link

Vencimento milionário , bom clima, boa comida sem fazer um crl . Quem não gosta ? Belas férias deste.

iSLBenfica

Bela vidinha sem dúvida. Ninguém se responsabiliza por isto?

Pasa nada. Siga.

reddevill2010

https://www.instagram.com/juanbernat/

A foto de perfil dele  manda mesmo essa mensagem . "Estou de férias . Aceitem que dói menos "

Skrodinavo

Diz que vai ser devolvido. Mais um caso de sucesso da clínica de recuperação Sport Lisboa e Benfica

kirdord

Com a falta de qualidade na Esquerda, ainda faz uma ponta final de campeonato a titular.

GengisKhan

Citação de: Skrodinavo em 26 de Março de 2024, 12:22Diz que vai ser devolvido. Mais um caso de sucesso da clínica de recuperação Sport Lisboa e Benfica

O problema esteve nos exames de admissão.
Há jogadores irrecuperáveis.

Tem sido um sucesso estes empréstimos do PSG, Draxler e Bernat.

Santolas

Citação de: GengisKhan em 26 de Março de 2024, 13:55
Citação de: Skrodinavo em 26 de Março de 2024, 12:22Diz que vai ser devolvido. Mais um caso de sucesso da clínica de recuperação Sport Lisboa e Benfica

O problema esteve nos exames de admissão.
Há jogadores irrecuperáveis.

Tem sido um sucesso estes empréstimos do PSG, Draxler e Bernat.
Veremos qual será o do próximo ano.

aguia nervosa

Bom clima boa comida quem é que não gosta de estar nestas condições, ah! e bom vencimento claro.

Skrodinavo

Citação de: Santolas em 26 de Março de 2024, 13:57
Citação de: GengisKhan em 26 de Março de 2024, 13:55
Citação de: Skrodinavo em 26 de Março de 2024, 12:22Diz que vai ser devolvido. Mais um caso de sucesso da clínica de recuperação Sport Lisboa e Benfica

O problema esteve nos exames de admissão.
Há jogadores irrecuperáveis.

Tem sido um sucesso estes empréstimos do PSG, Draxler e Bernat.
Veremos qual será o do próximo ano.
Tendo em conta a qualidade dos reforços para o ano calha-nos o Layvin Kurzawa.