Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

apedro.stb

Está finalmente pronto para dinamitar o Tugão  :metal:

Diavolo Rosso

Tivesse ele a 50% das suas capacidades e seria uma bela ajuda para o final da época...

Mas não acredito minimamente.

força Benfica

Vai marcar o golo da vitoria no Vélodrome.

arodrigues84

Citação de: ajnogueira em 26 de Março de 2024, 17:29Estou mesmo a ver o Schmidt a tirar o Aursnes de lateral para meter lá um gajo que não joga há quase 1 ano.

Esperemos que seja mesmo isso e que o Aursnes vá para a frente dele.

Ficávamos logo mais perto do sucesso.

Francescoli


Flirt4ever

 Epaaahhhhhhh!!!

Citação de: AbolaJuan Bernat, lateral emprestado pelo PSG ao Benfica, foi recentemente operado a uma pubalgia, e caminha a passos largos para a recuperação, uma vez que já trabalha no relvado.



O treino ficou marcado pela presença de vários funcionários do Benfica e respetivos filhos, num evento promovido por Rui Costa para celebrar o 120.º aniversário do Benfica.

Alex_Soares

Citação de: arodrigues84 em 26 de Março de 2024, 17:47
Citação de: ajnogueira em 26 de Março de 2024, 17:29Estou mesmo a ver o Schmidt a tirar o Aursnes de lateral para meter lá um gajo que não joga há quase 1 ano.

Esperemos que seja mesmo isso e que o Aursnes vá para a frente dele.

Ficávamos logo mais perto do sucesso.

Praticamente não jogou esta época, e deduzo que mesmo a nível de treino terá sido muito limitado pela pubalgia,

Ainda que clinicamente apto, não deverá ser fácil ganhar ritmo de jogo nesta fase ao ponto de sacar a titularidade,

Bah também dá toda a sensação de não estar a 100%,

Dificilmente Schmidt vai abdicar de Aursnes nas laterais,

Mas era bom...

takediz

Está aqui o nosso MVP do último quarto da época, agora mais a sério, estará pronto no fim de Maio, para ir de férias...

SLBRulez


_JonasThern_

Saga do defesa-esquerdo parte II. Depois da tesao por se contratar um defesa esquerdo em janeiro, vem a tesao por se voltar a contar com um defesa-esquerdo em abril. Tesao? Só mesmo por serem defesas-esquerdos. Um é mauzinho, o outro vem sem ritmo nenhum.

VSantos

Eu cá já estou preparado para ter 2 laterais esquerdos e continuar a jogar o Aursnes.

Sintraboy

Não joga a 5 meses, até recuperar ritmo...para alem do facto de ser de cristal. Pouco provável ainda jogar esta época

PontapeDoIsaias

Quando tiver ritmo competitivo ja a proxima epoca vai a meio

20Nico Gaitan20

Por mim mal esteja 100% apto para jogar vai lá para dentro.

Mesmo sem ritmo.

fjorge

Está de regresso!