Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vidito

Citação de: Chris Cornell em 31 de Agosto de 2022, 17:03
Citação de: Mariowitl em 31 de Agosto de 2022, 16:56
Citação de: Chris Cornell em 31 de Agosto de 2022, 16:50
Citação de: Mariowitl em 31 de Agosto de 2022, 16:48
Citação de: Chris Cornell em 31 de Agosto de 2022, 16:46
Citação de: Mariowitl em 31 de Agosto de 2022, 16:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2022, 16:41
O Draxler nem fala português, eu gostava de saber como vai entender as indicações do treinador.

Estás a brincar mas nos tempos do JJ, poucos eram os portugueses que o entendiam. Percebestes?!

Sim, porque os jogadores da bola são cá uns Camões.

Até porque ser "jogador da bola" impede que saibam falar e escrever bem. Não haja dúvida.
Não impede, mas o que é que acontece na realidade ?

Esquece os putos do Seixal que são "obrigados" a manter uma mínima educação na escola e pensa no jogador comum.

O Cristiano Ronaldo, por exemplo, provavelmente a marca individual mais poderosa de sempre e a forma como fala e escreve.

Portanto, queres que esqueça os que sabem falar e escrever (os do Seixal) só porque são aqueles que me dão razão? É isso? Ok então. Está esquecido.
Vamos lá então falar nos burros... É o que te dá jeito, não é?

cum caralho, que falta de honestidade do crl que tu carregas.

Tu queres ter razão num universo de dezenas de países e dezenas de milhares de humanos pelos putos que saem do Seixal, esquecendo 150 anos de história do futebol e de exemplos.

Tá bom. Não não te preocupes, não precisas de falar mais do que me dá jeito ou não. Não discuto com pessoas desonestas, ignore list será.

Estou pouco fodendo para o que disseste. Eu apenas disse que o jogador de futebol normal, não sabia falar, nem escrever porque não queria. Ponto final. Tu é que vieste com o Seixal, Ronaldos e afins. Estou a foder-me para o que disseres. Ainda por cima quando tentam mudar de conversa para terem razão. Sigaaa. Bota na ignore.

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

adeptoBancada

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2022, 17:01
Citação de: apedro.stb em 31 de Agosto de 2022, 16:57
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Agosto de 2022, 16:39
:estrelas:
Citação de: apedro.stb em 31 de Agosto de 2022, 15:58
O Vítor Catão avisou depois da derrota do Porto (e disse que não vinha sozinho).

Rei dos fontanários  ;D

O quê?

Um bandido ligado aos corruptos que fez um direto no facebook depois do jogo do Porto contra o Rio Ave e avisou que vinham dois jogadores do PSG para o Benfica.
Incrível como esse FDP continua a saber coisas
Deve ser através do Antero.

raio

Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2022, 17:04
Poderá jogar com o PSG?

Acho que agora não pode haver esse impedimento. Claro que podem sempre fazer um acordo à margem.

Sá das Violas30

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2022, 17:02
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2022, 17:01
2.5M mais uma parte do salário, por uma época de um jogador que pode vir com bicho...

Não sei o que achar.

Tens de te preocupar é com o teu Porto.
Porque não está nada bem.
13728 mensagens
2114 logins.

Um adepto do Porto muito ocupado com o Benfica

MasteRed

Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2022, 17:03
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2022, 17:01
2.5M mais uma parte do salário, por uma época de um jogador que pode vir com bicho...

Não sei o que achar.
Ainda não percebi se és infiltrado ou se gostas só de aparecer.

Em qualquer dos casos, é só triste e embaraçoso.

Esse é infiltrado.
Nem disfarça.

bnfc

A única dúvida em relação ao Draxler é o histórico de lesões. Já em relação à sua qualidade, não há dúvida nenhuma. E em relação ao facto de ser empréstimo sem opção de compra, digo já que ainda bem que mudámos de atitude em relação a isso.

Já pensaram quantos problemas poderíamos ter evitado ao longo dos últimos 20 anos se, perto do fim do mercado, aceitássemos trazer jogadores de qualidade por empréstimo? Fizemos isso raras vezes mas devíamos ter feito muitas mais. É uma opção de recurso que não substitui opções bem planeadas, mas sempre é melhor que ficar com o buraco no plantel, ou ter que recorrer a adaptações e inclusão de excedentários que só fazem número.

linus

filc

20Nico Gaitan20

Eu estou mesmo.muito preocupado por ter este craque no Benfica por empréstimo 1 ano com quase tudo pago pelo PSG.

Mesmo muito.....eu no final do campeonato quero é  títulos.

Para valorizar ativos nossos ja la temos muitos.

Sarabia ano passado foi só o jogador mais diferenciado do campeonato a par do Darwin e do Diaz....e eu não os vi importados por ser empréstimo.

mike22

Agora já todos o jornaleiros e fontanário confirmam que o negócio horta caiu!!! Lol assim tb eu fdx!!!

profeta isaias

Citação de: Fieldshow em 31 de Agosto de 2022, 17:00
Citação de: Renegado em 31 de Agosto de 2022, 16:58
Citação de: Fieldshow em 31 de Agosto de 2022, 16:54
Citação de: raio em 31 de Agosto de 2022, 16:50
Citação de: Fieldshow em 31 de Agosto de 2022, 16:48
Citação de: RRocha em 31 de Agosto de 2022, 16:43
Citação de: Fieldshow em 31 de Agosto de 2022, 15:50
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2022, 15:48
Citação de: Naidas em 31 de Agosto de 2022, 15:43
Entre o Sarabia e o Icardi seria como escolher entre a Jenifer Lopez ou a Sofia Vergara.

foda-se. A J-lo é um saco de batatas comparada com a Sofia...

Galáxias de diferença.

Esta deve ser a piada do ano...

A Jennifer Lopez é 100000000 vezes mais bonita que a Sofia Vergara!

A Sofia Vergara nem é nada de especial. É até extremamente irritante.

Olha eu irritado com a Sofia...  :drool: :drool:

Fake e overrated.

Mas desdenhas a vergara?

Sim. Não gosto dela.

Gostas de mulheres, sequer?

Gosto. Tu gostas?

Debate fundamental para quem quer informar-se sobre o Draxler neste tópico

HoMiCiDaL

não me choca minimamente os 2.5M por empréstimo desde que o jogador nao venha com caruncho e o PSG ajude a pagar o salario.

iamos pagar 20M pelo Horta, que ja nao seria possivel revender, portanto um contrato de 4 anos ficaria por 5M/ano mais salários.

samarras

Citação de: joaoss_05 em 31 de Agosto de 2022, 17:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2022, 17:01
Citação de: apedro.stb em 31 de Agosto de 2022, 16:57
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Agosto de 2022, 16:39
:estrelas:
Citação de: apedro.stb em 31 de Agosto de 2022, 15:58
O Vítor Catão avisou depois da derrota do Porto (e disse que não vinha sozinho).

Rei dos fontanários  ;D

O quê?

Um bandido ligado aos corruptos que fez um direto no facebook depois do jogo do Porto contra o Rio Ave e avisou que vinham dois jogadores do PSG para o Benfica.

Que disse mais?
"O Vitinha vai ser o melhor do mundo" "Oh Conceição não te metas connosco, nós cantámos os olés que quisermos" "Oh presidente venda casas, venda os carros, não brinque com o nosso dinheiro, precisámos de 4 jogadores" "Nós temos é de foder os benfiquistas, o Sporting já morreu" coisas deste género.
:2funny:

E esse gajo entrou nos escritórios do seixal.

Far(away)

Ui... que contratação...

Assim sim!!!

poliban