Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Grizzli

Citação de: vieirah1904 em 06 de Setembro de 2022, 22:12
Ainda vai ter de comer muita sopa para passar o Diogo Gonçalves e o Chiquinho na hierarquia.
Teve muito tempo fora alem de ser um gajo que tem de ser tratado com muito cuidado.

Certamente se estivesse apto entraria

td_por_ti_SLB

Teria sido um ótimo jogo para ganhar minutos mas terá esse tempo. A 25 por cento será melhor opção do que DG e Chiquinho. Sem dúvidas.

slbenfica_croft

Hoje na Luz fiquei espantado com a quantidade de gente que queria mais ver uma estreia do Draxler que uma vitória do BENFICA.

Esteve muito bem o RS.

Não só seguramente ainda não tem o ritmo certo como há jogadores, independentemente das limitações que tenham, que têm trabalhado com a equipa desde o inicio.

Se estiver bem fisicamente vamos ter tempo já muito em breve de o ver jogar.

Adrian31


ultrahuey

Aplica-te no treino homem que precisamos de ti como água no deserto... o Neres precisa de encostar e agora não temos JM para o Fama.

Vamos lá provar que podes ser o melhor jogador da Liga

nfgl

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Setembro de 2022, 22:59
Hoje na Luz fiquei espantado com a quantidade de gente que queria mais ver uma estreia do Draxler que uma vitória do BENFICA.

Esteve muito bem o RS.

Não só seguramente ainda não tem o ritmo certo como há jogadores, independentemente das limitações que tenham, que têm trabalhado com a equipa desde o inicio.

Se estiver bem fisicamente vamos ter tempo já muito em breve de o ver jogar.

Bem o RS a acalmar a patareca a muitos.
Vi muita gente a reclamar na bancada quando entraram os rapazes.

nfgl

Citação de: td_por_ti_SLB em 06 de Setembro de 2022, 22:53
Teria sido um ótimo jogo para ganhar minutos mas terá esse tempo. A 25 por cento será melhor opção do que DG e Chiquinho. Sem dúvidas.

Depois lesiona-se e nem 25% nem nada.

Roy Bean


Slb098

Prevejo que nao se vá estrear tao depressa. Era o que eu previa

slbenfica_croft

Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2022, 23:05
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Setembro de 2022, 22:59
Hoje na Luz fiquei espantado com a quantidade de gente que queria mais ver uma estreia do Draxler que uma vitória do BENFICA.

Esteve muito bem o RS.

Não só seguramente ainda não tem o ritmo certo como há jogadores, independentemente das limitações que tenham, que têm trabalhado com a equipa desde o inicio.

Se estiver bem fisicamente vamos ter tempo já muito em breve de o ver jogar.

Bem o RS a acalmar a patareca a muitos.
Vi muita gente a reclamar na bancada quando entraram os rapazes.
O que essa gente ainda não percebeu é que, independentemente das limitações e dos gostos de cada, até mesmo o Diogo e o Chiquinho vão ser obrigados a jogar várias vezes porque a acumulação de jogos num curto espaço de tempo é enorme.

Rui PT

Obrigatório jogar sábado. Vai ser ele e mais 10. :metal:

BenfiquistaD

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Setembro de 2022, 22:59
Hoje na Luz fiquei espantado com a quantidade de gente que queria mais ver uma estreia do Draxler que uma vitória do BENFICA.

Esteve muito bem o RS.

Não só seguramente ainda não tem o ritmo certo como há jogadores, independentemente das limitações que tenham, que têm trabalhado com a equipa desde o inicio.

Se estiver bem fisicamente vamos ter tempo já muito em breve de o ver jogar.
Precisamente. Ainda pensei que fosse meter aos 80 e muitos tipo sub de queimar tempo mas quando os minutos começaram a passar lembrei-me que já não tínhamos um labrego no banco.

Pablito13

Este gajo com o tempo vai elevar o jogo da equipa. Como precisamos de um jogador com as suas caracteristicas. É o melhor no equilíbrio entre verticalidade e definição. Arrisco-me a dizer que até vai fazer melhorar a performance dos outros.

Blitzer

Que esteja a um nível minimamente decente depois da pausa para as seleções.

PorscheLM1

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Setembro de 2022, 23:51
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2022, 23:05
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Setembro de 2022, 22:59
Hoje na Luz fiquei espantado com a quantidade de gente que queria mais ver uma estreia do Draxler que uma vitória do BENFICA.

Esteve muito bem o RS.

Não só seguramente ainda não tem o ritmo certo como há jogadores, independentemente das limitações que tenham, que têm trabalhado com a equipa desde o inicio.

Se estiver bem fisicamente vamos ter tempo já muito em breve de o ver jogar.

Bem o RS a acalmar a patareca a muitos.
Vi muita gente a reclamar na bancada quando entraram os rapazes.
O que essa gente ainda não percebeu é que, independentemente das limitações e dos gostos de cada, até mesmo o Diogo e o Chiquinho vão ser obrigados a jogar várias vezes porque a acumulação de jogos num curto espaço de tempo é enorme.

Essa gente aka pipoqueiros orfãos de salvador só quer assistir ao show!!
E pouco lhes importa se a equipa ganha ou não. Tb pagaram pra ver a estreia do "palhaço" no circo e não aceitam que ele não faça o seu número circense.
Seria curioso questionar se trocavam a ausência do Mbappé e Messi na Luz por uma vitória do Benfica. :cheerleaders: