Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Deus Jonas


Flafas

Citação de: Vmaduro em 23 de Outubro de 2022, 11:22
Citação de: AshlerRam24 em 22 de Outubro de 2022, 21:30
Citação de: Vmaduro em 22 de Outubro de 2022, 21:28
Até nesta merda temos azar, os lagartos vão lá buscar um emprestado e foi dos melhores do nosso campeonato, nós vamos lá buscar um emprestado e é mais um para o departamento médico, quando está apto anda a diesel, temos de ser mais competentes, a meu ver é devolver o mais rápido possível e substituir no plantel por uma compra em condições, existem muitas opções no mercado internacional a bons valores, olhar para um Nápoles e seguir o modelo...

Podes começar por ajudar com nomes. Chuta lá.
Chidera Ejuke, Manor Solomon, Luca Orellano, Facundo farias são alguns exemplos

eu acompanho a Bundesliga e o Ejuke é bom com bola e bastante rapido - mas no momento da decisao é pior que o pior Rafa - nao tem criterio no passe nem na finalizacao

creative

Citação de: BoraLa em 23 de Outubro de 2022, 16:13
Tragam mas é o Gouveia e mandem pra lá o Chiquinho ou DG

Podem ir os dois.

Chairman

Citação de: BoraLa em 23 de Outubro de 2022, 16:13
Tragam mas é o Gouveia e mandem pra lá o Chiquinho ou DG
E porque raio havia o Estoril de aceitar tal coisa?

Pasárgada

Citação de: nikas em 23 de Outubro de 2022, 12:25
Esta tudo louco?
Devolver o Draxler quando as alternativas são Chico Fantasma e Diogo?
Ficar, recuperar e ajudar a ser Campeão.
Devolver sim senhor, este aqui não adianta já perdeu o comboio para esta época, pensar em ir buscar 2 jogadores no mercado de janeiro! Porque dinheiro da champions não deve faltar digo eu, além do mais o treinador merece o investimento , ou não?

CreedBratton

Vamos ver. Também não me admirava se não fosse possível devolver.

Com as semanas que já passaram desde a sua vinda, era para já se ver maior progresso físico. Ele está igual. É pena.

lancadordedois

So recordar que ha malta com mais de 40 e 50 anos que trabalham treinam e  competem....muitos ate fazem iron man , triatlos etc.

Nao me lixem...

Slbttotosalvio

Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2022, 17:48
Citação de: BoraLa em 23 de Outubro de 2022, 16:13
Tragam mas é o Gouveia e mandem pra lá o Chiquinho ou DG
E porque raio havia o Estoril de aceitar tal coisa?
MONEYYYYYY

ajnogueira

Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2022, 17:48
Citação de: BoraLa em 23 de Outubro de 2022, 16:13
Tragam mas é o Gouveia e mandem pra lá o Chiquinho ou DG
E porque raio havia o Estoril de aceitar tal coisa?

Se o Diogo Gonçalves conseguiu fazer uma boa época no Famalicão, e se o Chiquinho conseguiu fazer uma óptima época no Moreirense, com certeza também têm potencial para serem úteis ao Estoril.

Toronto_SLB

Desapontante a sua prestacao ate' a' data. 

fmb

Um rotundo 0. Sempre teve esta atitude pastelão? Está sempre desligado do jogo...

Chairman

Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2022, 21:38
Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2022, 17:48
Citação de: BoraLa em 23 de Outubro de 2022, 16:13
Tragam mas é o Gouveia e mandem pra lá o Chiquinho ou DG
E porque raio havia o Estoril de aceitar tal coisa?

Se o Diogo Gonçalves conseguiu fazer uma boa época no Famalicão, e se o Chiquinho conseguiu fazer uma óptima época no Moreirense, com certeza também têm potencial para serem úteis ao Estoril.
Eu acho que têm. Mas acharia muito estranho a meio da época devolverem um jogador que está a jogar bem por eles para aceitarem outros jogos que podem vir-lhes a ser bons. A menos claro que fossem dados, coisa que realisticamente me parece muito próximo do impossível. 

Jb3011

Citação de: Pasárgada em 23 de Outubro de 2022, 18:29
Citação de: nikas em 23 de Outubro de 2022, 12:25
Esta tudo louco?
Devolver o Draxler quando as alternativas são Chico Fantasma e Diogo?
Ficar, recuperar e ajudar a ser Campeão.
Devolver sim senhor, este aqui não adianta já perdeu o comboio para esta época, pensar em ir buscar 2 jogadores no mercado de janeiro! Porque dinheiro da champions não deve faltar digo eu, além do mais o treinador merece o investimento , ou não?
Eu tenho dito isto todos os dias e volto a dizer agora, no último dia de mercado havia 15M para enfiar no horta! Houve 7M para enfiar no pinheiro do musa! Não há qualquer desculpa para não se reforçar o plantel no mercado de inverno.
Se não vier pelo menos 1 jogador, é sabotagem.
E não vale a pena virem com merdas de "aaah porque fair play financeiro" fair play financeiro uma merda, com o horta não havia problema, e agora já com dinheiro da Champions e tudo, já não é possível?

Pablito13

Com bola faz o que muitos não conseguem em zonas ofensivas, passes bem feitos para a frente pelo buraco da agulha, com o porco fez lá um muito bom que originou uma jogada de ataque onde conseguimos ter espaço para criar perigo. Um coisa simples mas que muitos jogadores que temos em zonas ofensivas não conseguem fazer.

Eu ficava com ele até ao fim da época. Ia era buscar mais um jogador de qualidade para aquelas zonas (Kamada) já que o Draxler fisicamente não dá garantias, mas pode ainda singrar depois do Mundial.

Uma coisa é certa, se com ele no plantel já precisavamos de mais um jogador para aquelas zonas do terreno, não sendo o Draxler de confiança a nível físico, seria sabotagem não contratar mais um bom jogador para aquelas zonas em Janeiro.

Machadinho57

Qualidade técnica muito acima do normal, mas muito mesmo.

Em tudo o resto tem sido uma nulidade.

Espero que melhore rápido da lesão e possa ser importante em fases importantes da época.