Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fearless

Citação de: divica em 28 de Janeiro de 2023, 21:50
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Janeiro de 2023, 21:31
Citação de: bruno cardoso em 28 de Janeiro de 2023, 19:37
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Janeiro de 2023, 19:36Façam o favor PSG

https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1619418348642783232
Nao será o Draxler
Infelizmente
se o draxler saisse agora era o melhor mercado que me lembro de alguma vez ver.

Já é o melhor mercado que alguma vez viste. E deixar sair agora o Draxler seria um ato ruinoso de gestão, sobretudo depois da taxa de empréstimo já ter sido paga e de só pagarmos 20% do salário de um jogador que apesar de estar fora de forma, tem qualidade e recursos técnicos para resolver partidas.

Granizo

Citação de: Fearless em 28 de Janeiro de 2023, 23:00
Citação de: divica em 28 de Janeiro de 2023, 21:50
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Janeiro de 2023, 21:31
Citação de: bruno cardoso em 28 de Janeiro de 2023, 19:37
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Janeiro de 2023, 19:36Façam o favor PSG

https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1619418348642783232
Nao será o Draxler
Infelizmente
se o draxler saisse agora era o melhor mercado que me lembro de alguma vez ver.

Já é o melhor mercado que alguma vez viste. E deixar sair agora o Draxler seria um ato ruinoso de gestão, sobretudo depois da taxa de empréstimo já ter sido paga e de só pagarmos 20% do salário de um jogador que apesar de estar fora de forma, tem qualidade e recursos técnicos para resolver partidas.

Supostamente.
Porque ate agora nao resolveu nenhuma partida. Diria que tem menos de meia duzia de lances interessantes.

Semper Fidelis

O Schmidt afirmou que o DRAXLER está prestes a mostrar serviço

Que assim seja já contra o Arouca!

Kyoto

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2023, 02:25O Schmidt afirmou que o DRAXLER está prestes a mostrar serviço

Que assim seja já contra o Arouca!
nota-se que fisicamente esta preparado. falta-lhe e o resto

Bekambol

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2023, 02:25O Schmidt afirmou que o DRAXLER está prestes a mostrar serviço

Que assim seja já contra o Arouca!


Não acredito...
Nem sei como e porque veio para cá parar....????

Bekambol

Citação de: Kyoto em 29 de Janeiro de 2023, 08:45
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2023, 02:25O Schmidt afirmou que o DRAXLER está prestes a mostrar serviço

Que assim seja já contra o Arouca!
nota-se que fisicamente esta preparado. falta-lhe e o resto


Não é jogador para o Benfica, para esta equipa e para o estilo de jogo do nosso treinador.
Barrete e dos grandes.....
Talvez ele, o nosso treinador, o queira mandar de volta com os elogios....

Fearless

Citação de: Bekambol em 29 de Janeiro de 2023, 12:09
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2023, 02:25O Schmidt afirmou que o DRAXLER está prestes a mostrar serviço

Que assim seja já contra o Arouca!


Não acredito...
Nem sei como e porque veio para cá parar....????

Não sabes como nem porquê? Eu digo-te. Porque infelizmente no Benfica não há ninguém com bolas de cristal com capacidade para adivinhar o futuro. A ideia era adquirir um jogador com qualidade para uma posição em que havia carências, conseguiu-se um ex-campeão do mundo e a ideia foi adquirir os seus serviços por um custo baixo e conseguir reabilitá-lo para o futebol da mesma forma que o mesmo treinador o conseguiu fazer com o Gotze. Poderia ter corrido às mil maravilhas, como correu com o Gotze, ou poderia dar cocó. Infelizmente, deu cocó (até agora), mas o erro já foi cometido e agora é assumi-lo até ao final.

Uma coisa parece certa... mesmo com uma qualidade exibicional que deixa muito que desejar, os índices físicos do alemão estão a melhorar. Ninguém nos garante que vai ser um miúdo de 18 anos ou outro jovem que apenas brilhou por 6 meses numa liga que não entra sequer no top 10 de relevância europeia que vão chegar aqui e mandar o Draxler para a bancada nestes 6 meses. Até ver, têm 0 minutos jogados, e a sua adaptação é ainda uma incógnita. Da mesma forma que é uma incógnita que o Draxler possa recuperar parte daquilo que já demonstrou que pode fazer e ser uma peça fundamental para a segunda parte da época. A primeira parte do mambo acaba de terminar. Acabamos de começar a segunda.

miguel_36

23:29
'L'Équipe' antecipa possível regresso de Draxler ao Paris Saint-Germain no imediato

"As regras da FIFA apontam, desde 2022, a um máximo de oito jogadores emprestados por clube e o Paris Saint-Germain vai ultrapassar esse número com o iminente empréstimo de Keylor Navas ao Nottingham Forest. Assim, há que desbloquear uma vaga e o jornal 'L'Équipe' adianta que os gauleses equacionam dois nomes ao regresso imediato à capital francesa.

Um dos jogadores equacionados a integrar o plantel de Christophe Galtier é
Julian Draxler, cedido ao clube da Luz até junho. O internacional alemão, de 29 anos, não está a ter o tempo de jogo esperado no Benfica e voltar ao PSG é uma possibilidade no imediato, de acordo com o jornal francês.

O campeão do Mundo em 2014 conta dois golos em 17 partidas oficiais de águia ao peito em 2022/23. Roger Schmidt já disse que não abre mão do experiente jogador, antecipando que este "ainda vai ser decisivo esta época".

A outra hipótese do PSG passaria por fazer regressar Georginio Wijnaldum. O médio holandês recupera de uma grave lesão e, por isso, apenas cumpriu uma partida oficial pela Roma de Mourinho, em agosto." - Jornal Record.

Zig-ZÁguia

Citação de: miguel_36 em 29 de Janeiro de 2023, 23:4123:29
'L'Équipe' antecipa possível regresso de Draxler ao Paris Saint-Germain no imediato

"As regras da FIFA apontam, desde 2022, a um máximo de oito jogadores emprestados por clube e o Paris Saint-Germain vai ultrapassar esse número com o iminente empréstimo de Keylor Navas ao Nottingham Forest. Assim, há que desbloquear uma vaga e o jornal 'L'Équipe' adianta que os gauleses equacionam dois nomes ao regresso imediato à capital francesa.

Um dos jogadores equacionados a integrar o plantel de Christophe Galtier é
Julian Draxler, cedido ao clube da Luz até junho. O internacional alemão, de 29 anos, não está a ter o tempo de jogo esperado no Benfica e voltar ao PSG é uma possibilidade no imediato, de acordo com o jornal francês.

O campeão do Mundo em 2014 conta dois golos em 17 partidas oficiais de águia ao peito em 2022/23. Roger Schmidt já disse que não abre mão do experiente jogador, antecipando que este "ainda vai ser decisivo esta época".

A outra hipótese do PSG passaria por fazer regressar Georginio Wijnaldum. O médio holandês recupera de uma grave lesão e, por isso, apenas cumpriu uma partida oficial pela Roma de Mourinho, em agosto." - Jornal Record.

Olha que surpresa! Também eles têm problemas com o número de emprestados.

elpayaso10

está a entrar no ponto, o RS já o disse e os últimos jogos dele tb já o demonstram, apesar da entrada a frio em Paços de Ferreira com a equipa em modo parado nos Açores já se viu mais velocidade e choque, acho que ele vai chegar ao ponto de rebuçado, foi muito tempo parado. Não me admirava nada que jogasse a PL na 3a feira devido à lesão do Ramos.

Blinder

Deve ser o Wijnaldum que regressa pra lá e fica a recuperar da lesão que o afastou da época. O Draxler não vai acrescentar nada no PSG, o Sarabia acrescentava. Duvido que o Draxler regresse pra lá, era bom.

Jone

a regressar, só com acordo com o Benfica.
e como seria uma interrupção antecipada do contrato de empréstimo, só com uma indemnização.
Resta saber se o RS estaria de acordo.

Android1974

Citação de: elpayaso10 em 30 de Janeiro de 2023, 01:12está a entrar no ponto, o RS já o disse e os últimos jogos dele tb já o demonstram, apesar da entrada a frio em Paços de Ferreira com a equipa em modo parado nos Açores já se viu mais velocidade e choque, acho que ele vai chegar ao ponto de rebuçado, foi muito tempo parado. Não me admirava nada que jogasse a PL na 3a feira devido à lesão do Ramos.
PL quer dizer ponta-de-lança? Espera, deixa-me respirar, este Draxler a ponta-de-lança? :crazy2:

Khalid

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 02:14
Citação de: elpayaso10 em 30 de Janeiro de 2023, 01:12está a entrar no ponto, o RS já o disse e os últimos jogos dele tb já o demonstram, apesar da entrada a frio em Paços de Ferreira com a equipa em modo parado nos Açores já se viu mais velocidade e choque, acho que ele vai chegar ao ponto de rebuçado, foi muito tempo parado. Não me admirava nada que jogasse a PL na 3a feira devido à lesão do Ramos.
PL quer dizer ponta-de-lança? Espera, deixa-me respirar, este Draxler a ponta-de-lança? :crazy2:

Ja vimos o Brooks a ponta-de-lance. :)