Julian Weigl

Médio, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

agostinislb

Tava a fazer um bom jogo, kuando foi substituído ouve ali un tensãozinha com o lage, foi o ke me pareceu, ele saiu lixado

TMMSLB

Estava a ser o melhor em campo

SheuHan

Citação de: agostinislb em 05 de Junho de 2020, 01:41
Tava a fazer um bom jogo, kuando foi substituído ouve ali un tensãozinha com o lage, foi o ke me pareceu, ele saiu lixado

Claramente saiu com azia. Compreende-se, não é só não estar a jogar mal, é ter ao lado um segurança de discoteca que nem para trás corre a ficar em campo

tiagoterceira

este já foi....já está em modo RDT
outro produto Lage Bombo

johnnybgood

que faça as malas. qualquer clube de dimensão grande aceitaria-o sem problema e metia-o a render como sabe. aqui não vai passar disto, demasiado entulho à sua volta

Oscor78

Citação de: tiagoterceira em 05 de Junho de 2020, 02:16
este já foi....já está em modo RDT
outro produto Lage Bombo
Inacreditavel.

E ainda ha quem queira ver Paquetas e outros jogadores de mais de 20M. Este "treinador" é um queima papel

esmiga

Joga muito. Precisa de uma pre epoca a sério e de um treinador que o saiba potenciar

Baron_Davis

Citação de: tiagoterceira em 05 de Junho de 2020, 02:16
este já foi....já está em modo RDT
outro produto Lage Bombo
e o Pedrinho é o próximo

tb são só 60M nestes tres jogadores

Geovanni95

#13823
Citação de: Partouze em 05 de Junho de 2020, 00:23
Infeliz coincidência...

Entrou na equipa deu merda.

Nc mais fomos os mesmos.

Não estou a critica-lo.... mas está implícito.

E o Pizzi é óbvio que não pode com ele

Esta merda já enerva.

O Pizzi para aqui o Pizzi para ali.

Resumidamente: O Pizzi é uma merda! Vale zero para um clube como o Benfica! ZERO

É um bom jogador para um Vitória de Guimarães ou algo do genéro. No Benfica só deveria ser segunda opção de craques de um nivel de um Jonas, Aimar ou Enzo.

Já enerva esta merda de colocar o Pizzi num pedestal, de dizer que é um grande 10 mas não é.

É o espelho do Benfica de agora: um Benfica medíocre, um Benfica que joga sem nexo, sem critério e que só é bom contra equipas fracas.

Se o Pizzi fosse tão bom seria titular na selecção nacional e já não estaria no clube.

Farto destes comentários de que o Pizzi é um dos melhores jogadores do clube, etc, etc...

kramxel²

Não bastou ser profissionalmente agredido pelo treinador, ainda foi fisicamenfe agredido por uns deficientes mentais...

Baron_Davis

Citação de: Geovanni95 em 05 de Junho de 2020, 02:22
Citação de: Partouze em 05 de Junho de 2020, 00:23
Infeliz coincidência...

Entrou na equipa deu merda.

Nc mais fomos os mesmos.

Não estou a critica-lo.... mas está implícito.

E o Pizzi é óbvio que não pode com ele

Se o Pizzi fosse tão seria titular na selecção nacional e já não estaria no clube.

Farto destes comentários de que o Pizzi é um dos melhores jogadores do clube, etc, etc...

num clube presidido por um tresloucado por vendas, como se justifica que um "craque" desses não tenha saido do clube?

Bryan.


d1keke

Eu tenho a impressão que há no balneário uns matraquilhos que pensam que mandam no balneário..


Aparece um a ganhar mais que eles ficam logo aziaditos..

Não e coincidência ele chegar e a equipa virar merda

Jakub

Desculpa Weigl. Os verdadeiros gostam de ti. A cena do Benfica e que ha malta que tem bilhetes a borla e nao pensa por si so. Perdoa nos.

RedHead

Citação de: d1keke em 05 de Junho de 2020, 03:59
Eu tenho a impressão que há no balneário uns matraquilhos que pensam que mandam no balneário..


Aparece um a ganhar mais que eles ficam logo aziaditos..

Não e coincidência ele chegar e a equipa virar merda
pode acontecer não dúvides.