Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Raiden_10

Sem ser condução com bola tem tudo para JJ o formatar para 8 ao lado do florentino.

Na champions é que coise.

mitro11

Citação de: Raiden_10 em 15 de Agosto de 2020, 10:55
Sem ser condução com bola tem tudo para JJ o formatar para 8 ao lado do florentino.

Na champions é que coise.

É só o aspeto mais importante num 8 de JJ

Karel Alinho

O Pizzi trata o Weigl no Instragram por.... Julinho.

;D ;D ;D ;D

The_Riggs

Eu duvido mesmo muito que isso JJ o queira transformar em 8, mas já vi o JJ fazer coisas mais improváveis é resultar

kokas123

Citação de: The_Riggs em 17 de Agosto de 2020, 19:39
Eu duvido mesmo muito que isso JJ o queira transformar em 8, mas já vi o JJ fazer coisas mais improváveis é resultar

Sinceramente não vejo outra posição para ele no Benfica atual.
Ou tem um bicho na frente dele para jogar à Pirlo como número 6 (falso 6), ou então resta-lhe jogar como 8, onde pode fazer valer a sua capacidade de passe, leitura e controlo de bola. Não é um craque defensivamente, mas ajudaria certamente. Ofensivamente iria cumprir, até porque para além de tudo o que referi, remata bem de fora da área e tem boa chegada a zonas de finalização. 6 ele não é, como sempre defendi. Quando muito, falso 6 à Pirlo em que jogava com Pogba e Vidal, dois monstros de pressão, na frente dele.

fact121

Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 17:50
O Pizzi trata o Weigl no Instragram por.... Julinho.

;D ;D ;D ;D
FiCoU cHaTeAdO pOr O aLeMaO vIr

Iron Mask

Temos aqui um impasse. Não tem agressividade e intensidade que se pede ao 6. Não tem a velocidade e verticalidade que se pede ao 8.

Vai para lateral esquerdo.

pjmatos

Erro de mercado, jogador muito caro para o rendimento

Rei

Citação de: pjmatos em 18 de Agosto de 2020, 01:01
Erro de mercado, jogador muito caro para o rendimento

Por essa ordem de ideias foram todos caros.

kokas123

É um excelente jogador mesmo, ainda vai confirmar.

red_eyes_mafia

Vai ser um dos jogadores de destaque desta epoca!

BetterMind

Pergunta séria. Digam-me um jogador semelhante ao Weigl que o JJ tenha usado na sua primeira passagem pelo Benfica, no Sporting ou Flamengo.

kokas123

Citação de: BetterMind em 18 de Agosto de 2020, 01:17
Pergunta séria. Digam-me um jogador semelhante ao Weigl que o JJ tenha usado na sua primeira passagem pelo Benfica, no Sporting ou Flamengo.

Nenhum. Mas também os treinadores que pegam no Cr7 ou no Messi nunca jogaram com um parecido antes.

lewis_regua

Citação de: kokas123 em 18 de Agosto de 2020, 01:22

Nenhum. Mas também os treinadores que pegam no Cr7 ou no Messi nunca jogaram com um parecido antes.
matic

bazaroco

Diria o William Carvalho