Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Pelo discurso do Weigl.. Um gajo experiente.. no estilo de jogo evoluido que já apanhou no Dortmund com vários técnicos, e selecção... Dá para ver que na sua opinião há diferenças drasticas já nestas 2 semanas... e ele ter focado a parte da capacidade do pressing... É algo que já estávamos a espera e já estava a espera que seria a 1º coisa que o Jesus iria querer colocar na cabeça dos jogadores. E isto tem que começar logo desde cedo, para ficarem mentalizados!!

Dá para perceber que ele o Weigl já tem uma ideia clara como a equipa vai jogar nos seus conceitos básicos.... e em 2 semanas isso é positivo.

BenfiquistaRSA

Muito bem. Gostei bastante de ouvi lo. Boa entrevista

fact121

Em poucas palavras o Weigl disse basicamente todos os problemas que o Benfica tinha a época passada, sem sequer falar na mesma.

RGouveia.SLB

Sob o comando do JJ, tem tudo para atingir níveis de topo  :)

Red.rf

Ninguém:

Alemães a falar inglês: "Yeah"

Cenotaph

Citação de: Red.rf em 20 de Agosto de 2020, 17:28
Ninguém:

So... Yeah...

nórdicos então, são os piores

TJ2P

Ninguém:

Acho que o "yeah" dos gajos é como o "tipo" para nós. Já não sei onde vi isto mas não tenho a certeza se é verdade claro

bruno_

Cada vez fica mais provado que os meninos no ano passado não sabiam o que realmente era treinar a sério.

Que desilusão Lage... gostava tanto de ti e de quando falavas no treino...

Red.rf

Citação de: TJ2P em 20 de Agosto de 2020, 18:15
Ninguém:

Acho que o "yeah" dos gajos é como o "tipo" para nós. Já não sei onde vi isto mas não tenho a certeza se é verdade claro

Sim, percebo o que queres dizer e a função é a mesma. Da mesma forma que nós utilizamos o "tipo" como uma muleta de discurso, eles usam o "yeah". E, tal como o "tipo" cá em Portugal, o "yeah" também se pega. Eu já vivi um período na Holanda e muitos deles também utilizam o "yeah" como muleta, eu às tantas já fazia o mesmo.

Palmeirinha

Citação de: Universo Benfica em 20 de Agosto de 2020, 17:51

Ele e alguns dos colegas precisam dar mais uso ao ginásio...

TJ2P

Citação de: Red.rf em 20 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: TJ2P em 20 de Agosto de 2020, 18:15
Ninguém:

Sim, percebo o que queres dizer e a função é a mesma. Da mesma forma que nós utilizamos o "tipo" como uma muleta de discurso, eles usam o "yeah". E, tal como o "tipo" cá em Portugal, o "yeah" também se pega. Eu já vivi um período na Holanda e muitos deles também utilizam o "yeah" como muleta, eu às tantas já fazia o mesmo.

Basta ver a apresentação do Waldschmidt, sempre que parava manda um ou dois "yeah's"  ;D

TotoSalvio

As palavras deste menino demonstram 2 coisas:

Intensidade com Bruno Lage em treinos era inexistente

Com JJ são treinos a rasgar - intensos e com todos focados no que é importante: treinar forte

Survivor

"Não fizemos uma boa última temporada e agora queremos dar a volta e mostrar quem é o número um em Portugal"

Este senhor fala mais á Benfica do que vários que até chegaram a capitão.

a13263

Ninguém:

Eles usam muito o "ja" como muleta quando falam a própria língua.