Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kingvata

são demasiados jogadores "20 milhões" sem renderem no imediato de forma inquestionável

carvalho0407

aguia_pascoal1978

Citação de: Unicampeao em 17 de Setembro de 2020, 02:15
Citação de: PorscheLM1 em 17 de Setembro de 2020, 02:09
Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2020, 22:33
Falta mais agressividade, mais garra e um maior range defensivo a meio-campo. Eu estive a ler os posts da últimas 5 ou 6 páginas e concordo com a generalidade dos mesmos.

Temos aqui um problema, se o treinador não o souber resolver. O meio-campo precisa claramente de um reforço mais defensivo, um verdadeiro pêndulo defensivo e "carraça" a 6 a fazer dupla dom Weigl ou outro jogador.

Maior problema deste plantel desde Janeiro. É o que é e já não podemos fechar os olhos perante a realidade.
Há um antes e depois deste jogador entrar na equipa.. não sei onde está a dúvida!!
Tem que sair rápido da equipa
Ha um antes e um depois da lesão no olho do Gabriel. Desde esse dia nunca mais tivemos um 8 que cumprisse os serviços mínimos para essa posição. Não quero dizer que não tenha de melhorar em determinados aspectos porque acho que tem. Mas o que estão a pedir è que faça a sua posição e ainda compense o déficit de qualidade da posição 8.
Com CL ou sem CL è imperioso o reforço dessa posição e recuperar o Gabriel.

MrCobb

Citação de: PorscheLM1 em 17 de Setembro de 2020, 02:47
Citação de: Unicampeao em 17 de Setembro de 2020, 02:35
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2020, 02:22
Mantenho a minha que precisa de um panzer e que o apoie ao lado.

Não vão ver o Weigl a varrer tudo como o Fejsa, o Weigl é um pivô não um trinco.

É difícil quando se tem um jogador ao lado que não tem qualquer noção táctica e que sem bola é horrível.
O weigl precisa de ir a vida dele.. é um jogador neutro.. nem fode nem sai de cima.. jogador que não acrescenta nada!! Não fez uma única falta fdxxx durante o jogo todo!! E não cortou bolas!! Não me fodam.. isto tem que sair da equipa e do clube:: qual classe qual crl.. um jogador neutro que anda lá sem fazer nada !! JJ abre a puta da pestana

A jogar com 10 desde Janeiro. E assim voou uma época.
E quero lá saber do pseudo Redondo.
Fdx, o Real Madrid joga com o cepo do Casemiro. Ali é pra  ser agressivo! É uma posição fulcral.

Sobre este rapaz nunca esqueci um jogo que fez em Paços de Ferreira este ano. Impressionou me a enorme falta de capacidade em acompanhar os cepos do adversário.
Inclusivé, nesse jogo faz um penalty ridiculo, que felizmente o árbitro não marcou.

Aceitava uma proposta a rondar 10-15M.
Tomara ele ser um pseudo Redondo, o argentino além de ser craque com a bola nos pés limpava o meio campo sozinho, tivesse 1/10 já era bom.

Smballs

Um jogador que custa 20 kilos tem que se destacar
Tem que se fazer notar
É facil vir para aqui e dizer que a culpa do meio campo não funcionar é do Taarabt, mas para mim o culpado está aqui...

Parece o homem invisivel
Nunca está em lado nenhum
O Marroquino ao menos está lá
Faz merda ?
Faz claro mas assume completamente o jogo

Este gajo não assume merda nenhuma
Já vi que chegue...sem perder dinheiro vendia já

e escrevam...vai perder o lugar para o gabriel...

Carminati

Citação de: Smballs em 17 de Setembro de 2020, 09:07
Tem que se fazer notar
É facil vir para aqui e dizer que a culpa do meio campo não funcionar é do Taarabt, mas para mim o culpado está aqui...

Parece o homem invisivel
Faz merda ?

No dia em que sair da equipa titular nunca mais volta a entrar.

Esperemos que seja já agora em famalicão.

futeboldelite

Citação de: Smballs em 17 de Setembro de 2020, 09:07
Tem que se fazer notar

Parece o homem invisivel
Faz merda ?

parece-me absolutamente natural.

Mas se lá estivesse eu, ainda perdia o lugar era para o Florentino.
Gabriel no lugar do Taarabt.

Carminati

Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2020, 07:23
são demasiados jogadores "20 milhões" sem renderem no imediato de forma inquestionável

Mas com o J.Mendes é que supostamente andavamos a ser roubados...

RickySan

Pirlo teve o sucesso que teve na posição 6 porque tanto no Milan (Gattuso, Ambrosini e Seedorf) como na Juventus (Vidal, Marchisio e Pogba) tinha sempre jogadores que além que terem qualidade com bola, também eram capaz de compensar defensivamente aquilo que Pirlo não era capaz de dar ao jogo.

O Pirlo não era um polvo à la Matić, nem um destrutor de jogo como Javi García mas era dos melhores 6 do Mundo. Porquê ? Porque os treinadores não eram burros e montavam a equipa com jogadores que se completavam.

Enquanto ninguém perceber isso dentro do clube, o Weigl nunca terá um rendimento regular. Não é com Taarabts e Pizzis nessas posições que vamos lá.

Kaligula12

Citação de: RickySan em 17 de Setembro de 2020, 09:20
Pirlo teve o sucesso que teve na posição 6 porque tanto no Milan (Gattuso, Ambrosini e Seedorf) como na Juventus (Vidal, Marchisio e Pogba) tinha sempre jogadores que além que terem qualidade com bola, também eram capaz de compensar defensivamente aquilo que Pirlo não era capaz de dar ao jogo.

O Pirlo não era um polvo à la Matić, nem um destrutor de jogo como Javi García mas era dos melhores 6 do Mundo. Porquê ? Porque os treinadores não eram burros e montavam a equipa com jogadores que se completavam.

Enquanto ninguém perceber isso dentro do clube, o Weigl nunca terá um rendimento regular. Não é com Taarabts e Pizzis nessas posições que vamos lá.

concordo, alias nesta altura a contrataçao mais importante seria um "6" com o perfil do Fejsa ou Javi Garcia por exemplo e dar lhe mais mobilidade ao Weigl.
Contra o Famalicao gostava de ver o Fiorentino e Weigl no meio campo mais o Taarabt (acho que nunca vi estes 3 juntos no meio campo).

ramalho1

Desde que entrou na equipa que não jogamos nada.

O que é verdade é que nos jogos que vi do Dortmund. Dava para perceber que tinha muita qualidade. Ainda não percebi é bem qual é a melhor posição dele.

Mas o treinador é que tem que saber

Bethoven

Vendam-no por 10 M.

tulio_slb

Vai acabar por ser sacrificado, vão pedir que ele seja o que nunca foi em vez de aproveitar as suas características e potencialidades para dar o que falta à equipa

L1968

Mas o potenciador não consegue potenciar um jogador desta qualidade?

gringo da montanha

Citação de: L1968 em 17 de Setembro de 2020, 09:36
Mas o potenciador não consegue potenciar um jogador desta qualidade?
Faltou dizer, o potenciador potenciar um jogador com todo este potencial!!...
Resta saber em que e onde, porque se um trabalhador de uma empresa for sempre certinho, cumprir o minimo, passe pro colega do lado, sem nunca arriscar, nunce será visto como alguém com potencial ou que se destaque...parece ser aqui o caso, e para passes certinhos para o lado 1000x o Tino, que ao menos impoe respeito e limpa o MC!!