Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada


Benficaenadamais

Nunca falei mal desta direcção na vida  :angel:

slbenfica_croft

Citação de: N1c0 em 30 de Dezembro de 2019, 18:37
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2019, 18:36
Obviamente seria um grande reforço, em condições normais, ou seja sem lesões e bem mentalmente.

De qualquer das maneiras acho um erro para ele em concreto. Acho que tem valor para muito mais que a Liga Portuguesa. Acho aliás que teve um certo azar com o Favre que é sem dúvida um belissimo treinador, mas preconiza um meio campo muito diferente do que é o melhor para um jogador como Weigl.

Curiosamente o 442 do BENFICA também não é o que retira o melhor dele, mas para Portugal seria sempre um grande reforço e para o BENFICA seria naturalmente muito bom.

Na eventualidade de vir, coisa que assumo continuo sem acreditar, espero apenas que o BENFICA não despache o Florentino. Seria um erro enorme.

Há muito que o Benfica não joga em 4-4-2
Ok. Certo. Joga em 4-2-3-1. Vai dar ao mesmo para aquilo que queria dizer.

O Weigl rende mais num miolo a 3 (triângulo invertido) em que seja ele o cabeça de área com visão e capacidade de organização de jogo.

PB

#1863
...

Coiso123

Vi-o agora no Pingo Doce. Estava na secção da charcutaria a comprar salpicões para levar para a Alemanha . Disse-me que não sabe de nada do Benfica.

Kurt Cobain 10

Espero que seja verdade . Quarta feira lá estarei para o ver ao vivo  :angel:


Vermelho Infinito

Oh men, por favor que seja verdade, já que não tive prendas neste Natal esta contratação equivalia a 50 prendas

Bedsy


Raydenn

Ao que A BOLA apurou, Julian Weigl está próximo de reforçar o Benfica. Luís Filipe Vieira esteve reunido com os responsáveis do Borussia Dortmund e as negociações aceleraram nos últimos dias.



A proposta deverá cifrar-se num valor a rondar os €20 milhões, com o médio germânico de 24 anos a apresentar-se na Luz já em janeiro.

https://www.abola.pt/Clubes/2019-12-30/benfica-contratacao-de-weigl-esta-iminente/821849/40

fgsilva

Era um dos melhores reforços dos últimos anos!

Não só pela sua qualidade mas pela oportunidade que isso representa no mercado alemão.

Toy4L3ve

Citação de: N1c0 em 30 de Dezembro de 2019, 18:36
Citação de: Toy4L3ve em 30 de Dezembro de 2019, 18:33
Weigl, Taarabt, Gabriel, Tino, e David Tavares como uma 5ª opção.

Saem Samaris e Fejsa

Meio campo fechado

Ainda há Gedson... e sinceramente acho que seria a melhor altura para ser vendido. Com Lage terá pouco espaço na posição onde mais rende.
Acredito na venda do Gedson

Birk

Mas isto está assim porque há algum smile ou simplesmente por causa de uma notícia da CMTV?

Ludwig van

Obviamente que a confirmar-se será uma contratação do meu agrado mas entre ele e o Bruno Guimarães preferia o brasileiro.

Eu sei que o Weigl é mais 6 e o Bruno Guimarães 8 mas o brasileiro tem ali muitos detalhes de craque, ao passo que o Weigl é mais do que tudo um jogador muito inteligente (o que não deve ser desvalorizado apesar do BG também ser um jogador muito acima da média nesse particular) mas menos talentoso.

Os dois era para termos dos melhores meio-campos da Europa. Ao nível das super-potências.

adeptoBancada

Citação de: Birk em 30 de Dezembro de 2019, 18:40
Mas isto está assim porque há algum smile ou simplesmente por causa de uma notícia da CMTV?
Foi o smile do Octavio Machado na CMTV.