Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Wyoming

Citação de: Ruud em 30 de Dezembro de 2019, 18:30
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2019, 18:29
Citação de: Ruud em 30 de Dezembro de 2019, 18:29
Se tivermos em conta que no Verão, e confirmado pelo Lage, quisemos contratar guarda-redes de qualidade como o Cillessen, Gulácsi e Perin, não me admira que a visão de mercado agora seja realmente outra.

Não percebo é: porquê só agora?

Porque está a chegar o ano de eleições?

E era sem contratações que o Vieira não ia ganhar? Lol...

a razão é a venda do João Félix

Toy4L3ve

Citação de: tfouto em 30 de Dezembro de 2019, 18:34
Citação de: Toy4L3ve em 30 de Dezembro de 2019, 18:33
Weigl, Taarabt, Gabriel, Tino, e David Tavares como uma 5ª opção.

Saem Samaris e Fejsa

Meio campo fechado
Bruno Guimarães.
Não acredito que venham os 2. Mas nunca se sabe

divica

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Dezembro de 2019, 18:33
Citação de: divica em 30 de Dezembro de 2019, 18:31
Citação de: Ruud em 30 de Dezembro de 2019, 18:29
Se tivermos em conta que no Verão, e confirmado pelo Lage, quisemos contratar guarda-redes de qualidade como o Cillessen, Gulácsi e Perin, não me admira que a visão de mercado agora seja realmente outra.

Não percebo é: porquê só agora?
nos no verão contratamos 2 avançados caros. O rdt vinha com boas referencias...

De resto, só podias esperar que se contrata-se um ou 2 laterais. Mas decidiram que os tavares serviam para suplentes e eu acabo por concordar.
Eu também concordava que os Tavares serviam para suplentes, desde que um dos titulares não fosse o André Almeida.
mas tirar o almeida do 11 nao é fácil =(

John F. Kennedy

Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2019, 18:33
WEIGL - Florentino - Samaris
GABRIEL - Taarabt

Deve ser isto que se avizinha para esta 2ª metade da época
Duvido.. Com a contratação do Weigl, o BL tem que mudar de formação. Otherwise o Weigl vai ter a mesma utilidade que tem o Gabriel..


E o Chiquinho é o meu jogador preferido, mas o que vejo a acontecer é:


                                     Weigl
                       
                         Gabriel
 
                                             Taraabt

Holmesreis

Pode jogar bem a central ou a 8, mas onde se destaca é a 6.

No ano passado, fez jogos impressionantes ao lado do Witsel, aproveitando as lesões sucessivas do Delaney.

Voltamos a ter um 6 frio e tecnicista, 28 anos depois do Jonas Thern.

slbenfica_croft

Obviamente seria um grande reforço, em condições normais, ou seja sem lesões e bem mentalmente.

De qualquer das maneiras acho um erro para ele em concreto. Acho que tem valor para muito mais que a Liga Portuguesa. Acho aliás que teve um certo azar com o Favre que é sem dúvida um belissimo treinador, mas preconiza um meio campo muito diferente do que é o melhor para um jogador como Weigl.

Curiosamente o 442 do BENFICA também não é o que retira o melhor dele, mas para Portugal seria sempre um grande reforço e para o BENFICA seria naturalmente muito bom.

Na eventualidade de vir, coisa que assumo continuo sem acreditar, espero apenas que o BENFICA não despache o Florentino. Seria um erro enorme.

N1c0

Citação de: Toy4L3ve em 30 de Dezembro de 2019, 18:33
Weigl, Taarabt, Gabriel, Tino, e David Tavares como uma 5ª opção.

Saem Samaris e Fejsa

Meio campo fechado

Ainda há Gedson... e sinceramente acho que seria a melhor altura para ser vendido. Com Lage terá pouco espaço na posição onde mais rende.

Flavius

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2019, 18:28
A concretizar-se esta transferência, só demonstra que no ano do penta e seguinte, a Estrutura só não investiu porque não quis.
"Queremos rivais fortes"

blueviper

Houve abertura total do dortmund em negociar o jogador, não era uma das prioridades do treinador.

BERNA_1961

Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 18:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2019, 18:19
Vem enganado. Quando vir o campo do Tondela numa noite fria de inverno pede logo para bazar.

O Valdo jogou no Adelino Ribeiro Novo em Barsselos, com o van33 na bancada, em calções.

Sorte tem o Weigl.
Mais respeito por Barcelos.

Edd

Por que nao ter feito este investimento no verao quando estavamos na liga dos campeoes?

N1c0

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2019, 18:36
Obviamente seria um grande reforço, em condições normais, ou seja sem lesões e bem mentalmente.

De qualquer das maneiras acho um erro para ele em concreto. Acho que tem valor para muito mais que a Liga Portuguesa. Acho aliás que teve um certo azar com o Favre que é sem dúvida um belissimo treinador, mas preconiza um meio campo muito diferente do que é o melhor para um jogador como Weigl.

Curiosamente o 442 do BENFICA também não é o que retira o melhor dele, mas para Portugal seria sempre um grande reforço e para o BENFICA seria naturalmente muito bom.

Na eventualidade de vir, coisa que assumo continuo sem acreditar, espero apenas que o BENFICA não despache o Florentino. Seria um erro enorme.

Há muito que o Benfica não joga em 4-4-2

Holmesreis

Citação de: divica em 30 de Dezembro de 2019, 18:33
Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2019, 18:30
Florentino, Gabriel e Weigl para alternarem a 6;

B.Guimarães, Taarabt e Samaris para alternarem a 8;

Com David Tavares e Tiago Dantas a crescerem no seu espaço próprio que é a B.

Seria um sonho.
ter sempre 2 jogadores na bancada é um sonho...
Que eu saiba, estamos ainda em 3 frentes e será necessária rotatividade.
E o nosso Dep.Médico, apesar de melhor, ainda não dá garantias de tranquilidade.

Red2802

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Dezembro de 2019, 18:36
Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 18:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2019, 18:19
Vem enganado. Quando vir o campo do Tondela numa noite fria de inverno pede logo para bazar.

O Valdo jogou no Adelino Ribeiro Novo em Barsselos, com o van33 na bancada, em calções.

Sorte tem o Weigl.
Mais respeito por Barcelos.

Eu gosto de Barcelos.

Já lá trabalhei e tenho alguns amigos.

Agora, Barsselos...

vrtds

Onde andam os users dos smiles?
O pessoal não se pode fiar na Cmtv.


Até confirmação oficial, o melhor é não acreditar muito...