Julian Weigl

Médio, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedShadowF95

O "Juliã" já está disponível, nice.

GoloDeLetra


20Nico Gaitan20

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2020, 16:28
Citação de: joaoreis em 02 de Dezembro de 2020, 14:36
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2020, 14:16
Se é para despachar o jogador... ao menos tentem uma troca com o Lyon pelo BG.
BG flopou?
Nao diria que flopou. Mas perdeu protagonismo e tem muita concorrencia.

https://www.ledauphine.com/sport/2020/11/21/olympique-lyonnais-ca-se-complique-pour-bruno-guimaraes
que pena... Caía aqui que nem uma luva

lotopegui

Levam o Pedrinho + 2M e não se fala mais nisso  :rir:

ItsY2Inferno

A imprensa alemã está a noticiar o interesse do Hertha de Berlim em Julian Weigl, médio alemão que o Benfica contratou ao Dortmund, em 2019, por 20 milhões de euros.

Segundo a Sky Sports alemã, o clube de Berlim estaria a equacionar um empréstimo com opção de compra, operação que poderá avançar na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

Desde o arranque da temporada, Weigl, 25 anos, foi titular em três jogos apenas e suplente utilizado em sete.

HoMiCiDaL

nao quero acreditar que possa ser emprestado, era demasiada incompetencia até para o Vieira.

Nuno_SLB

Mais um emprestado era o fim da picada.

força Benfica

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2020, 13:41
nao quero acreditar que possa ser emprestado, era demasiada incompetencia até para o Vieira.

Quando se empresta o melhor marcador do ultimo campeonato acho que já vimos de tudo.

Baron_Davis

alguém vai ter de pagar a lista natalícia do top mundial

quem tem mercado? o Pissi, o Samaris, o Gabi?

pois é...

Benficaa

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2020, 13:41
nao quero acreditar que possa ser emprestado, era demasiada incompetencia até para o Vieira.

A 6 não serve, muito menos a central. Só se o tentarem meter a 8. Belo barrete que o Dortmund nos enfiou.

lancadordedois

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Dezembro de 2020, 13:40
A imprensa alemã está a noticiar o interesse do Hertha de Berlim em Julian Weigl, médio alemão que o Benfica contratou ao Dortmund, em 2019, por 20 milhões de euros.

Segundo a Sky Sports alemã, o clube de Berlim estaria a equacionar um empréstimo com opção de compra, operação que poderá avançar na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

Desde o arranque da temporada, Weigl, 25 anos, foi titular em três jogos apenas e suplente utilizado em sete.

com opção de compra obrigatória era um sonho.

Se isto for verdade pode significar que vai voltar um ou mais emprestados (?) .

Vascolptt

Acredito mesmo que saia. Não joga, vai ser pai, etc... deve ir para a Bundesliga de novo, infelizmente.

sazuke

o herta é como a cidade de berlim, nao tem guito nem para mandar cantar um cego

+1benfiquista

Mais um emprestado premium  :tocha:

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou certo que sai. Infelizmente, não deu. Depositava imensas esperanças no jogador, mas seja porque não correspondeu seja porque não souberam tirar rendimento do Weigl creio que dificilmente dará a volta...