Julian Weigl

Médio, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cachecolglorioso

Citação de: Alphanumeric em 24 de Fevereiro de 2021, 23:23
Disseram-me que no final da época saía para a Roma. Os 6M anuais não são comportaveis.

Investiga um pouco melhor esse tema da Roma e vais perceber mais qualquer coisa sobre o jogador...

Tongraça

o único jogador que melhorou com o JJ

cachecolglorioso

Citação de: BenfiquismoIminente em 24 de Fevereiro de 2021, 13:17
O mundo se o Weigl não tivesse vindo para o Benfica, segundo este tópico.



Esse era o meme que associava à década de 20 do Benfica no verão de 2017... Ainda tive um vislumbre dele no início de 2020, após 36 vitórias em 38 jornadas para o campeonato... Entretanto já se devem ter jogado mais 38 jornadas, mas vitórias, só em metade delas...  A culpa deve ser do Lage, do Veríssimo, de todas as variantes do Covid, conhecidas e desconhecidas.

Faz-me lembrar um amigo meu que no mês passado partiu o turbo do A200, possivelmente terá sido culpa das novas matrículas.

cachecolglorioso

Citação de: Tongraça em 25 de Fevereiro de 2021, 00:02
o único jogador que melhorou com o JJ

Se para melhorar tem de ter 5 defesas atrás dele, acho que não vale a pena... Prefiro os sistemas com 5 à frente do 6...

MiguelPalma92

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Fevereiro de 2021, 23:52
Citação de: Alphanumeric em 24 de Fevereiro de 2021, 23:23
Disseram-me que no final da época saía para a Roma. Os 6M anuais não são comportaveis.

Investiga um pouco melhor esse tema da Roma e vais perceber mais qualquer coisa sobre o jogador...
ui então, qual é a teoria agora?

Jb3011

Citação de: cachecolglorioso em 25 de Fevereiro de 2021, 00:05
Citação de: Tongraça em 25 de Fevereiro de 2021, 00:02
o único jogador que melhorou com o JJ

Se para melhorar tem de ter 5 defesas atrás dele, acho que não vale a pena... Prefiro os sistemas com 5 à frente do 6...
Diz-me honestamente se achas mesmo que o mal do Benfica é o Weigl? tu achas que se hoje o Weigl fosse simplesmente vendido à hora de almoço, mais logo ganhávamos o jogo? e ia ser um passeio até ao fim do campeonato e da liga europa? achas genuinamente que o problema do clube é o seu melhor jogador, só porque tu decidiste que sim?
Ou no fundo tens noção que ia ser como no outro dia quando disseste que sem o Weigl no XI marcávamos 3 ou 4 ou lá o que era ao farense?

Se te dizes Benfiquista, e se queres mesmo perseguir alguém... porque é que não analisas os jogos de malta tipo vlachodimos, nuno tavares, grimaldo, jardel, gabriel, taarabt, pizzi, darwin, seferovic... esses sim elementos que não servem os interesses e necessidades do benfica.

Scarto

Ninguém arranja um programa de aconselhamento ou ajuda psicológica,para este ódio ao weigl?

Hoje está de chuva,sacana do Weigl.

Ginkgo

Pena tenho eu do puto, que saiu de um país, de um campeonato e de um clube organizado, para se vir enfiar neste buraco.

+1benfiquista

Nem chego a perceber se é troll ou tem um problema grave no televisor...

bzouk

Dá para criar um tópico para o tal Weigl fraco para não poluir este?

Rafa like Silva

Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2021, 11:49
Nem chego a perceber se é troll ou tem um problema grave no televisor...


Não sei é se é no televisor  :crazy2:

diplomat

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Fevereiro de 2021, 01:49
Citação de: cachecolglorioso em 24 de Fevereiro de 2021, 23:52
Citação de: Alphanumeric em 24 de Fevereiro de 2021, 23:23
Disseram-me que no final da época saía para a Roma. Os 6M anuais não são comportaveis.

Investiga um pouco melhor esse tema da Roma e vais perceber mais qualquer coisa sobre o jogador...
ui então, qual é a teoria agora?
Para tar próximo dos ultras da Lazio que são de extrema direita e ele é nazi!

bzouk

"Para mim, a prioridade quando oiço falar em possíveis transferências é a posição onde vou jogar. O meu critério principal é saber que vou jogar como médio-centro. No Dortmund estava a ser infeliz por ser usado sistematicamente como defesa. Não sinto que seja o melhor sítio para mim", diz, ele que jogou mais de metade da temporada de 2018/19 como defesa-central, perfazendo, segundo dados do site especializado "Transfermarkt", com 21 partidas no eixo defensivo."

LFVL

Citação de: cachecolglorioso em 25 de Fevereiro de 2021, 00:05
Citação de: Tongraça em 25 de Fevereiro de 2021, 00:02
o único jogador que melhorou com o JJ

Se para melhorar tem de ter 5 defesas atrás dele, acho que não vale a pena... Prefiro os sistemas com 5 à frente do 6...

Jogaste 2 vezes com 3 centrais e o weigl nos 2 foi um dos centrais e dizes jogar com 5 defesas atrás? Oh pah... cala-te um pouco que a tua conversa já enjoa.

LFVL

Citação de: Scarto em 25 de Fevereiro de 2021, 09:43
Ninguém arranja um programa de aconselhamento ou ajuda psicológica,para este ódio ao weigl?

Hoje está de chuva,sacana do Weigl.

Já só vai com internamento ou isolamento da sociedade...