Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elio_Ribeiro

Eu invisto tanto no Benfica, eu mereço esta alegria  :dance: nós merecemos  :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: rsd em 30 de Dezembro de 2019, 22:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2019, 22:42
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Dezembro de 2019, 22:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2019, 22:38
Contratação mastodôntica! Até 31 de Janeiro fica assim apenas a faltar um central, um extremo, um segundo avançado e um avançado.

Mais nada?

Não. Era só mesmo isso. :)

Camarada Forçado, falta-nos também um GR para rodar com o Vlacho e dois laterais. Isto contando que vem Weigl e Bruno. Se só vier 1 então tem de vir outro para o meio campo.

Vamos com calma! Foquemo-nos para já no urgente e não no emergente. :coolsmiley:

luis___alex

Citação de: tfouto em 30 de Dezembro de 2019, 22:44
Citação de: hlourencoam em 30 de Dezembro de 2019, 22:40
Vem mesmo? Estou com uma internet super lenta, mal consigo pesquisar.. É brincadeira não é?
O fireeagle já confirmou que vem.
onde?

MrKenny

Na CMTV não estão a lidar  :D Entre "zig zag de contrações atrasadas, já devia ter vindo" a "a ver se o jogador se adapta porque o RDT foi um flop e na alemanha joga-se em futebol direto!!!" :estrelas:

:rir: :clap1: :drool: :boxing: :metal:

Cris88

Partilho a opinião de um user do forum alemão (google translator):

Eu o vi no ano 1 sob Tuchel como o nosso novo Busquet, infelizmente ele nunca pôde realmente se desenvolver mais.

Finalmente, a IV experiência, que funcionou bastante bem com a bola, mas defensivamente, assim como certamente também com boas cenas, não contribuiu para a estabilidade. Isso se deve em parte à sua falta de velocidade, que ele não será mais capaz de compensar. Além disso, há também algumas jogadas posicionais realmente horríveis, mas bem, essa não é a sua posição.

No DM, ele nunca deu o passo em frente. Os seus turnos laterais ainda são o primeiro creme, ele realmente tem uma boa vista para, mas vezes central, plana no topo e fazer o jogo rápido, ne, esse nunca foi o seu jogo e não foi até hoje.

Defensivamente como DM ainda sólido, mas também pode ser rapidamente ultrapassado e sempre um candidato para um slide inútil com caixa amarela subsequente. Ele simplesmente não podia seguir o foco cada vez mais forte do adversário na dinâmica (no sentido mais verdadeiro da palavra).

Isto não é para ser um ajuste de contas aqui, mas a minha decepção realmente fala por si. O Ano 1 de Tuchel tinha-me estragado no máximo, aparentemente as circunstâncias (a la Hummels, Gündogan, Micky) fizeram-no parecer mais forte. Caso contrário, é sólido, mas não é realmente notável. Isso não deve parecer muito estúpido, mas depois ele simplesmente já não se encaixa no nosso jogo.


vamos ver...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2019, 22:46
Citação de: rsd em 30 de Dezembro de 2019, 22:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2019, 22:42
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Dezembro de 2019, 22:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2019, 22:38
Contratação mastodôntica! Até 31 de Janeiro fica assim apenas a faltar um central, um extremo, um segundo avançado e um avançado.

Mais nada?

Não. Era só mesmo isso. :)

Camarada Forçado, falta-nos também um GR para rodar com o Vlacho e dois laterais. Isto contando que vem Weigl e Bruno. Se só vier 1 então tem de vir outro para o meio campo.

Vamos com calma! Foquemo-nos para já no urgente e não no emergente. :coolsmiley:
;D ;D

Salvio18

Citação de: Plexas em 30 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: luis___alex em 30 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: Leonzo em 30 de Dezembro de 2019, 22:42
Ligo a TVi e vejo o Gringo do Guerra a comparar este jogador com o Pizzi e Chiquinho e pronto deu me vontade de lhe chamar um nome.
p guerra que se foda
ele sabe la o que é uma bola

Como não sabe? Não tem espelhos?

O Guerra quando era puto e ia a peladinhas com os amigos, era ele que fazia de bola.

Mestre30

Citação de: luis___alex em 30 de Dezembro de 2019, 22:46
Citação de: tfouto em 30 de Dezembro de 2019, 22:44
Citação de: hlourencoam em 30 de Dezembro de 2019, 22:40
Vem mesmo? Estou com uma internet super lenta, mal consigo pesquisar.. É brincadeira não é?
O fireeagle já confirmou que vem.
onde?
Umas páginas atrás.

klik

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:42
Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2019, 22:31
Paulo Baldaia: "Weigl não é titular do Borussia Dortmund". "Deve ser um craque brutal, se o treinador do Borussia não conta com ele..."

:rir: :rir: :rir:



Deve ser? Mas não o conhece?
E são pagos para comentarem futebol? Imbecis do crl. Que figuras.
Tem só uma media de 40 jogos por época no Dortmund em 4 anos!!

Esta época leva 20 jogos 1600 minutos... é um titular numa equipa que tem 13 ou 14 titulares.. ou mais.

adeptoBancada

Citação de: luis___alex em 30 de Dezembro de 2019, 22:46
Citação de: tfouto em 30 de Dezembro de 2019, 22:44
Citação de: hlourencoam em 30 de Dezembro de 2019, 22:40
Vem mesmo? Estou com uma internet super lenta, mal consigo pesquisar.. É brincadeira não é?
O fireeagle já confirmou que vem.
onde?
Vai às melhores mensagens. Está no topo.

Iron Mask

Tou com o Shoky. Vai Vieirar.

Não me admirava que viesse só mesmo para o ano e que seja a anunciado agora para vender o Ruben à vontade já em Janeiro.

Schuldiner

Citação de: MasteRed em 30 de Dezembro de 2019, 22:38
O Ventura a dizer que vem mais 2 jogadores, planeados. De nome. A ver.
I believe. Até agora está tudo a bater certo.

luis___alex

Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2019, 22:47
Citação de: luis___alex em 30 de Dezembro de 2019, 22:46
Citação de: tfouto em 30 de Dezembro de 2019, 22:44
Citação de: hlourencoam em 30 de Dezembro de 2019, 22:40
Vem mesmo? Estou com uma internet super lenta, mal consigo pesquisar.. É brincadeira não é?
O fireeagle já confirmou que vem.
onde?
Umas páginas atrás.
não me fodam
queres ver que vou mesmo acreditar???
cum caralho
depois se não vem fico mesmo fodido

magoslb

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Dezembro de 2019, 22:42
Citação de: Vulcan em 30 de Dezembro de 2019, 22:30
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:28
Citação de: Meddler em 30 de Dezembro de 2019, 22:26
É a transferência mais relevante da história do tugão.

Isto nem sequer faz sentido.

Como é que se lida com isto?

Faz como eu. Em negação total.

Vai Vieirar. Duma forma ou de outra.

Shoky custa-te imaginar isto??

Weigl e Bruno Guimarães contratados no inicio de Janeiro.

Ruben Dias vendido dia 30 de janeiro. Grimaldo vendido dia 31 de Janeiro.
Morato e Tavares avançam.

;D
O Ruben Dias não ia renovar há 1 mês para sair agora....

A saída do Ruben Dias está prevista para o Verão como é obvio

É utópico pensar que a vinda deste jogador não vá ser paga com algumas saidas. Nem em ano de eleições Vieira deixará uma equipa intacta, não é compatível com "outros" interesses "estratégicos".

Mestre30

Citação de: Cris88 em 30 de Dezembro de 2019, 22:46
Partilho a opinião de um user do forum alemão (google translator):

Eu o vi no ano 1 sob Tuchel como o nosso novo Busquet, infelizmente ele nunca pôde realmente se desenvolver mais.

Finalmente, a IV experiência, que funcionou bastante bem com a bola, mas defensivamente, assim como certamente também com boas cenas, não contribuiu para a estabilidade. Isso se deve em parte à sua falta de velocidade, que ele não será mais capaz de compensar. Além disso, há também algumas jogadas posicionais realmente horríveis, mas bem, essa não é a sua posição.

No DM, ele nunca deu o passo em frente. Os seus turnos laterais ainda são o primeiro creme, ele realmente tem uma boa vista para, mas vezes central, plana no topo e fazer o jogo rápido, ne, esse nunca foi o seu jogo e não foi até hoje.

Defensivamente como DM ainda sólido, mas também pode ser rapidamente ultrapassado e sempre um candidato para um slide inútil com caixa amarela subsequente. Ele simplesmente não podia seguir o foco cada vez mais forte do adversário na dinâmica (no sentido mais verdadeiro da palavra).

Isto não é para ser um ajuste de contas aqui, mas a minha decepção realmente fala por si. O Ano 1 de Tuchel tinha-me estragado no máximo, aparentemente as circunstâncias (a la Hummels, Gündogan, Micky) fizeram-no parecer mais forte. Caso contrário, é sólido, mas não é realmente notável. Isso não deve parecer muito estúpido, mas depois ele simplesmente já não se encaixa no nosso jogo.


vamos ver...
:confused: :confused: