Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Wyoming

o Benfica parece que tem um fetiche por ser rejeitado por jogadores alemães

os bons jogadores alemães quando saem do seu país só se for para clubes onde lhes paguem muito bem, os alemães por norma são muito nacionalistas

isto é uma perda de tempo

além disso este Weigl apesar de ser bom jogador não acho que valha os 30M-40M que pedem por ele, nos campeonatos de leste conseguimos alguém do mesmo nível que custe metade

rsd

Madiria

Marcou hoje no jogo contra o Leipzig

nfgl

Citação de: Coiso123 em 17 de Dezembro de 2019, 20:47
Fora de brincadeiras, o salário dele destruiria o balneário.

Ganha um bulldozer por mês?

tiagoterceira

o Weigl?
ahahahahahaahahahahahahaahaha...foda-se ...era para lá de bom

Madiria

Guardião Encarnado

Parece-me que pode não ser verdade, já que o nosso grande presidente está no preço certo.

Bailey

Sei de fonte segura que chega no mesmo aviao do walter smith

Carlos Amorim

Não me parece verdade. Então não existiram 30/40 milhões para o Dani olmo, substituto perfeito para o Félix, e iam gastar esse dinheiro numa posição já preenchida. Temos o Gabriel e o florentino. Faz sentido gastar 30/40 milhões tendo esses jogadores, quando há posições mais carenciadas.
Não sei se faria sentido. Preferia gastar num jogador parecido com o Félix. Ficávamos com rafa/jota, contratação /chiquinho e pizzi/mais um extremo desequilibrador já que o zivkovic não conta, pelos vistos.

Mozer_4

O Vieira ir buscar um craque destes? Loles

Vitor Alves

Il Capitano

Mas é jà a seguir.

Mas melhor esperar sentado....

DBdennisDB

Mariachi

Apesar de muito provavelmente ser um boato, este tipo de noticias dão para tirar ilações interessantes.

Principalmente o facto de haver tanta descrença e até escárnio por um jogador destes ser noticiado, o que mostra bem a (pouca) fé que se tem nesta direcção para sacar um jogador que realmente faria a diferença e é o reflexo da fraca actividade nos mercados de transferencias a que esta direcção nos habituou nos ultimos tempos.

adeptoBancada

Épa fdx, as cenouras estão cada vez melhores lol...