Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bad-wave

Gambino

nfgl

Este gajo não vem.
Mas é para esta posição que precisamos de gente.

BovinoSLB

Citação de: joaoaria em 17 de Dezembro de 2019, 22:42
Foi visto a jantar na tia Matilde
Comissões e jantares.

Agora estou convencido, venha ele!

Glorioso_Man

lenga lenga.....titular do dortmung....clausula rescisao 23milhoes joga na alemanha e vem para Portugal com 24 anos anedotico looles

Mariachi

Citação de: tmf em 17 de Dezembro de 2019, 22:32
Encaixava mesmo bem na nossa equipa, mas obviamente é impossível.

É impossivel por diferentes motivos. Um deles é ser um jogador da Bundesliga que joga numa equipa com alta reputação na Alemanha e na Europa.

Para os padrões de grandeza do Benfica deveria ser uma otima contração, hoje em dia não passa de um sonho molhado...isto mostra bem o nivel em que nos encontramos, que é preocupante.

Ainda há uns dias o Lage falava em encontrar os tais Gaitans e Salvios dos dias de hoje para jogarem no Benfica, a verdade é que nem esses.
Sacar jovens no Benfica actual tem de ser mais num contexto tipo Morato, Lindelof, David Luiz, etc.
Que são jogadores praticamente desconhecidos do universo do futebol, mas alvos de um scouting muito profundo e especifico. E ainda sujeitos à sorte de resultarem ou não.

Jogadores já ouvidos no mundo do futebol como Thiago Almada, Dani Olmo, Nicolas Dominguez, Pedro De La Vega, Sander Berge, etc...muito dificilmente poriam cá os pés hoje em dia, quanto mais um Julian Weigl.

divica

Citação de: Glorioso_Man em 17 de Dezembro de 2019, 22:53
lenga lenga.....titular do dortmung....clausula rescisao 23milhoes joga na alemanha e vem para Portugal com 24 anos anedotico looles
a clausula é 23 milhões!?

Shoky

divica

VOCES ESTAO A GOZAR COMIGO!?
Este gajo acaba contrato em 2021!

Ele de certeza que nao vai ser emprestado a ninguém! E se nao assina agora de certeza que vai ser vendido.
Estou desapontado no serbenfiquista!

GGG

Passei por aqui.

Mas foi uma boa visita :)

desinstala

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2019, 22:58
Vem ele e vem o Timo Werner.

Estás a pedir pouco. Pede logo Reus e Lewa.

Fearless

rotepa