Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chelas

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2019, 02:08
Podiam aproveitar a ida à Alemanha para trazer o Konaté e despachar o Rúben :tomates:

:estrelas:

MiguelBenfica


poliban

O Olmo também, ninguém se chega à frente.

Se calhar é melhor passar mesmo por um Benfica antes de ir para esses clubes mais ricos.

André Sousa

Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2019, 02:11
Eu não quero ferir o pessoal nem me quero repetir mas o Ruben é vá, facilmente substituido.

Facilmente substituídos acabam por ser jogadores, no meio de tanto jogador que joga há sempre qualidade disponível para o Benfica, o problema é chegar lá...

Deixa estar o Rúben quietinho que está bem. Ele e o Ferro.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Dezembro de 2019, 01:49
o gabigol não é nem metade do que se apregoa.

Parece que fui dos poucos que sabe que ele já por cá passou....

O resto do pessoal deve ter comido toneladas de queijo, entretanto.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 02:11
Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2019, 02:08
no meu universo pararelo existem tópicos para falar sobre cada assunto, e não se fala de tudo num só tópico.

Verdade, esqueci-me que és um dos users fundamentais pela boa organização do fórum.

Erro meu.
o tópico mais adequado para chorar o Gabriel será provavelmente o tópico dele.

iKatz

O Dani Olmo era uma jogada genial do Benfica..

E o Rashica que tanto se falou por aqui, era jogador para explodir ca?

ramalho1

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 02:09
Citação de: Tiago_I_ em 31 de Dezembro de 2019, 02:02
Sim, eu percebo isso André.

Mas a questão é: porquê não se reforça há épocas a lateral direita? não tendo alternativa ao Chiquinho, porque não contratamos um fora de série para jogar como 10?

Eu compreendo que seja uma oportunidade única de trazer um fora de série mas trata-se de uma posição que não era prioritária.

Longe de me estar a queixar da contratação mas não percebo porque não se investe então num 10.

Porque não o Dani Olmo, então? Pelo que parece custaria cerca de 25 milhões de euros e teria um ordenado bem mais acessivel, reforçando uma posição carenciada.

https://www.forzaroma.info/calciomercato-as-roma/mercato-dallinghilterra-derby-di-manchester-per-dani-olmo/

Só acho que um atacante faria mais a diferença no Tugão do que propriamente um médio de caracteristicas defensivas...

Não sei, mas não me surpreende que o Olmo não tenha grande interesse em vir para o Benfica. Já foi do Barça para o Dínamo, supostamente para dar um passo atrás e ter espaço para crescer, pode perfeitamente entender que está no momento ideal para passar para um clube que jogue na EPL ou BBVA, se houver interesse.

O estranho deste negócio do Weigl, a acontecer, é como é que nenhum clube superior pega nele. Ao preço que supostamente vai custar, mesmo não sendo um jogador que ofereça garantia de rendimento imediato ao mais alto nível, seria sempre uma oportunidade apetecível tendo em conta os valores que são praticados nos dias de hoje. Basta ver que o Fernandinho, no City, continua a fazer muita falta a 6, e contrataram o Rodri que custou 70 milhões e já lá jogou o Gundogan, por exemplo.

O Weigl, para mim, seria sempre uma prioridade, se houvesse oportunidade de o ter, até porque abre possibilidades interessantes, incluindo a subida no Taarabt para a posição do Chiquinho, se tivermos os jogadores todos disponíveis.

É uma questão de ver como é que as peças encaixam agora.

Este gajo é um craque que só me faz lembrar o Pirlo. De certeza que deve haver aqui uma jogada pra daqui a 6 meses ou 1 ano ser empandeirado para a Premier League ou para Espanha. O homem era falado para o Man United há 6 meses...

Vai ser como o Ramires

Hylian

Citação de: kramxel² em 31 de Dezembro de 2019, 02:12
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Dezembro de 2019, 01:49
o gabigol não é nem metade do que se apregoa.

Parece que fui dos poucos que sabe que ele já por cá passou....

O resto do pessoal deve ter comido toneladas de queijo, entretanto.


Ou quem não viu a época que fez com o JJ no Brasil

poliban

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 02:12
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2019, 02:11
Eu não quero ferir o pessoal nem me quero repetir mas o Ruben é vá, facilmente substituido.

Facilmente substituídos acabam por ser jogadores, no meio de tanto jogador que joga há sempre qualidade disponível para o Benfica, o problema é chegar lá...

Deixa estar o Rúben quietinho que está bem. Ele e o Ferro.

Oi, diz isso ao Vieira.
Queres o número?

André Sousa

Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 02:05
Não arriscar 99% das vezes que os nossos médios estão confortáveis com bola. Ás vezes chamar o adversário seria bom. Saber arrefecer o jogo é uma virtude. Principalmente na Champions.

O Florentino não arrefece o jogo por uma questão de intelecto, arrefece o jogo porque não se sente confortável nem tem capacidade atualmente para o acelerar como volta e meia faz o Gabriel.

Isto mesmo tendo o Gabriel jogos de meter nojo aos cães com a mania de tentar fazer passes a rasgar em tudo o que é jogada.


Schuldiner

O Olmo vai custar bem mais de 25M, vindo do clube que vem. Vai ser tipo o Haland.

Bigode do Toni


Saveloy

#4004
Tanto optimismo que vem... espero que não haja decepções.