Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbsuporter

Os jornaleiros andam doidos ou depois de saltarmos da Champions o iluminado decidiu reforçar a equipa lol

ACalixto

Citação de: redeagle7 em 30 de Dezembro de 2019, 23:12
Não entendo muito bem a malta que está preocupada do tipo:
Então e o Tino?
Então e o Gedson?
E se vier o Guimarães, como vão encaixar essa gente toda?

O Benfica devia ter sempre estes "problemas", para todas as posições.
Com problemas desses posso eu bem.

Se vier o Guimarães é realmente muita gente, difícil de encaixar! :2funny: :2funny:,  Têm lá o Pêpe, o Rochinha o Ola John que conhecem algum sítio do Seixal para encaixar aquela gente toda!

Kurt Cobain 10


StarWars


Kurt Cobain 10


paulocc

A confirmar se será o fim de linha para Gabriel e taarabt... Contando que fejsa sai ainda temos gedson, Florentino, samaris e Tavares... Gedson também acredito que saia até transferido... Se for por 40 euromendilhoes dá para weigl e Guimarães

OclassicoNº10

Citação de: paulocaliarq em 31 de Dezembro de 2019, 11:05
A confirmar se será o fim de linha para Gabriel e taarabt... Contando que fejsa sai ainda temos gedson, Florentino, samaris e Tavares... Gedson também acredito que saia até transferido... Se for por 40 euromendilhoes dá para weigl e Guimarães
MDC - Weigl, Tino
MC - Gabriel, BG (a vir)
MCO - Taarabt, Chiquinho.

Ghost.Of.Red

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 31 de Dezembro de 2019, 10:55
Será que prometeram a entrada de mais algum Alemão? Ou de um outro craque?

Esta contratação deixa-me incrédulo.

Mas é com este tipo de contratação que conseguimos também manter os craques que temos. Fazendo crer que existe um projecto desportivo.

Simples.

A meu ver, devem-lhe ter "vendido" um projeto aliciante, não em termos nacionais e/ou monetários, mas a nível Internacional, cimentado num domínio a nível nacional ao nível de um PSG, Bayern ou Juve.

helderrocha

Citação de: paulocaliarq em 31 de Dezembro de 2019, 11:05
A confirmar se será o fim de linha para Gabriel e taarabt... Contando que fejsa sai ainda temos gedson, Florentino, samaris e Tavares... Gedson também acredito que saia até transferido... Se for por 40 euromendilhoes dá para weigl e Guimarães

e do nada iamos mudar o meio campo todo, quando até começava a funcionar? faria mais sentido contratar um médio ofensivo ou um defesa direito que contratar tamem o guimaraes

Kurt Cobain 10

Citação de: paulocaliarq em 31 de Dezembro de 2019, 11:05
A confirmar se será o fim de linha para Gabriel e taarabt... Contando que fejsa sai ainda temos gedson, Florentino, samaris e Tavares... Gedson também acredito que saia até transferido... Se for por 40 euromendilhoes dá para weigl e Guimarães
fim da linha para quem  ? What?

bolotoliko

Citação de: paulocaliarq em 31 de Dezembro de 2019, 11:05
A confirmar se será o fim de linha para Gabriel e taarabt... Contando que fejsa sai ainda temos gedson, Florentino, samaris e Tavares... Gedson também acredito que saia até transferido... Se for por 40 euromendilhoes dá para weigl e Guimarães

Porque? Há espaço para os 4 + Florentino. Há jogos onde podemos com 3 deles e até 4. O Weigl também pode fazer de 3º central, etc.

biumbs

Citação de: cacetadas em 31 de Dezembro de 2019, 00:12
Citação de: komytis em 31 de Dezembro de 2019, 00:10
Citação de: MBACANO em 30 de Dezembro de 2019, 23:58
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Marrokinoum em 30 de Dezembro de 2019, 23:15
Tenho 35 anos e Aimar foi incrível. Nenhum me deu esse pau.

Após Aimar, foi Saviola. E foram os
Dois juntos.

Witsel também foi Brutal.

Agora. Confirmar se Wigel e B Guimarães será um felling muito parecido. Não é igual, mas é brutal também

Reyes também foi do crl.
para mim o que me fica sempre na memória foi o Poborsky!
Quando ouvi no telejornal que o tínhamos contratado, mandei um grito do crl com o meu irmão e demos um "high 5" com tal potência que ficamos os dois à rasca das mãos
Foda-se e o futre???!!!
Estava a partir uma gaja no carro e ouvi na radio e caguei para ela!!!!!

Partir uma gaja ao som do bola branca é outro nível.

Isto dito por um gajo chamado "cacetadas" dá todo um outro significado à coisa.  :rir:

o_bEnFiQuIsTa


CGUERREIRO_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Dezembro de 2019, 11:07
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 31 de Dezembro de 2019, 10:55
Será que prometeram a entrada de mais algum Alemão? Ou de um outro craque?

Esta contratação deixa-me incrédulo.

Mas é com este tipo de contratação que conseguimos também manter os craques que temos. Fazendo crer que existe um projecto desportivo.

Simples.

A meu ver, devem-lhe ter "vendido" um projeto aliciante, não em termos nacionais e/ou monetários, mas a nível Internacional, cimentado num domínio a nível nacional ao nível de um PSG, Bayern ou Juve.

Mas para isso é preciso reforçar a equipa, trazendo outros bons jogadores como ele. Espero que seja o que vá acontecer ainda este mercado.

paulocc

Para mim o mais simples e atendendo que não está a fazer uma época por aí além é sair Gabriel e entrar weigl... Sempre jogamos com meio campo a 2 não acredito que do nada passe a jogar com 3. Também acredito que taarabt pode ocupar lugar de chiquinho