Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bzouk

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Dezembro de 2019, 10:48
...o Benfica agarrou o atleta, que chegou a visitar Lisboa com a família, com o projeto desportivo...[/b]
A CS andava a contar os pontos do seissão para não se ter apercebido...ou andava no Olival, a grande academia da CM de Gaia...

Soundwave

Confirmando-se, um gajo fica a pensar se há realmente algum projecto desportivo pensado. Esta contratação sai muito fora do habitual no Benfica, vai mesmo contra as típicas declarações e entrevistas dos administradores.

E dificilmente se convenceria um jogador deste perfil sem projecto, já que salários duvido que não os conseguisse noutro clube de primeira linha. Se tudo for verdade, é uma mudança bem positiva.

bolotoliko

Enorme contratação.. nem quero acreditar.

Schweisen Tiger

O mercado só abre dia 2. Nao espero novidades hoje ou amanhã.

CGUERREIRO_1904

Será que prometeram a entrada de mais algum Alemão? Ou de um outro craque?

Esta contratação deixa-me incrédulo.

Mas é com este tipo de contratação que conseguimos também manter os craques que temos. Fazendo crer que existe um projecto desportivo.

Slbsuporter

Os jornaleiros andam doidos ou depois de saltarmos da Champions o iluminado decidiu reforçar a equipa lol

ACalixto

Citação de: redeagle7 em 30 de Dezembro de 2019, 23:12
Não entendo muito bem a malta que está preocupada do tipo:
Então e o Tino?
Então e o Gedson?
E se vier o Guimarães, como vão encaixar essa gente toda?

O Benfica devia ter sempre estes "problemas", para todas as posições.
Com problemas desses posso eu bem.

Se vier o Guimarães é realmente muita gente, difícil de encaixar! :2funny: :2funny:,  Têm lá o Pêpe, o Rochinha o Ola John que conhecem algum sítio do Seixal para encaixar aquela gente toda!

Kurt Cobain 10

StarWars

Kurt Cobain 10

paulocc

A confirmar se será o fim de linha para Gabriel e taarabt... Contando que fejsa sai ainda temos gedson, Florentino, samaris e Tavares... Gedson também acredito que saia até transferido... Se for por 40 euromendilhoes dá para weigl e Guimarães

OclassicoNº10

Citação de: paulocaliarq em 31 de Dezembro de 2019, 11:05
A confirmar se será o fim de linha para Gabriel e taarabt... Contando que fejsa sai ainda temos gedson, Florentino, samaris e Tavares... Gedson também acredito que saia até transferido... Se for por 40 euromendilhoes dá para weigl e Guimarães
MDC - Weigl, Tino
MC - Gabriel, BG (a vir)
MCO - Taarabt, Chiquinho.

Ghost.Of.Red

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 31 de Dezembro de 2019, 10:55
Será que prometeram a entrada de mais algum Alemão? Ou de um outro craque?

Esta contratação deixa-me incrédulo.

Mas é com este tipo de contratação que conseguimos também manter os craques que temos. Fazendo crer que existe um projecto desportivo.

Simples.

A meu ver, devem-lhe ter "vendido" um projeto aliciante, não em termos nacionais e/ou monetários, mas a nível Internacional, cimentado num domínio a nível nacional ao nível de um PSG, Bayern ou Juve.

helderrocha

e do nada iamos mudar o meio campo todo, quando até começava a funcionar? faria mais sentido contratar um médio ofensivo ou um defesa direito que contratar tamem o guimaraes

Kurt Cobain 10

fim da linha para quem  ? What?