Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diogo20

Citação de: Rei em 31 de Dezembro de 2019, 16:13
O Benfica está a descolar claramente dos rivais. Só neste campeonatozito de merda minado de antis é que o Benfica tem de ser perfeito, mesmo só tendo um empate tem apenas 4 pontos de vantagem o que é surreal. Em qualquer outro campeonato o primeiro já teria maior vantagem pontual.
O Benfica tem 1 derrota e o resto só vitórias. Mas sim, é surreal que mesmo com este registo só temos 4 pontos de vantagem.

hayato_1904

Estou tão feliz como o dia que o bombo foi corrido do barco =)

Cyb3rNeo


JPSilva

Citação de: Camisola_20 em 31 de Dezembro de 2019, 16:15
Citação de: The_Riggs em 31 de Dezembro de 2019, 16:15
E a Helena Costa que vá para o crl. mais uma Benfiquista à proença.

chupa que é de uva.
Sinceramente ela mete me um bocado de nojo.

Ela não disse nada de especial, ficou apenas surpreendida como a maior parte aqui.

PERERUXO

O Vieira deve estar a ser apertado, pois ano de eleições e a sentir que está a falhar as promessas de um Benfica europeu. Resumindo, Weigl é um jogador de grande qualidade, e espero que a politica desportiva do Benfica comece a ser mais jogadores deste calibre e não em quantidades de jogadores sem qualidade que são contratados só para dar comissão a alguém. Dito isto Weigl que brilhes de águia ao peito!!!

nfgl

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Dezembro de 2019, 16:16
Citação de: Kravgnar em 31 de Dezembro de 2019, 00:20
Eu acho que o Weigl bate todas as contratações feitas. Não estou a dizer em qualidade mas no que a "surrealidade" diz respeito.

É que uma coisa é contratares um gajo, mesmo com nome grande, a aproximar-se do final, como Aimar, ou um gajo encostado num clube maior como Saviola ou Garay, ou uma promessa de uma liga periférica, como Witsel.

Contratar um titular do Dortmund, já internacional Alemão, com o "hype" que despertou nos últimos anos por essa Europa, sendo todos os mercados falado para os melhores clubes do mundo... e com 23 anos.

Acho...epá, nem sei...é inacreditável.
Ele não é titular no Dortmund...
Tem sido por causa das lesões...
Mesmo assim gigante contratação...

É o 9º gajo com mais minutos.
Estranho para um não titular.

BenfiquismoIminente

O user Francisco é fontanário ou tá tudo a dar quote com a tusa de querer que seja verdade?  :2funny:

20Nico Gaitan20

Citação de: hayato_1904 em 31 de Dezembro de 2019, 16:17
Estou tão feliz como o dia que o bombo foi corrido do barco =)
CURIOSO....porque faz quase 1 ano que isso aconteceu. :rir:

O_OZORIO

Grande aquisição, impensável que pudéssemos adquirir um jogador desta valia agora em Dezembro. Desejar ao atleta sorte e saúde com a nossa camisola.. Viva o SLB

OclassicoNº10

O Krammer pode dizer o que lhe bem entender. Faça uma festa com o Guilavogui e com o Gerhardt. Vão sa foder!!

O BENFICA é um GIGANTE EUROPEU!

Vamos Julian!!!

BENFIKA

Perfil de contratação que devíamos fazer em todos os mercados, além de adotar a máxima do poucos e bons.

Evidente que pode falhar como o RDT, mas as probabilidades de vir a ser muito importante são grandes.

IloveSLB2014

Um amigo meu dos lagartos (e defensor do Brunão) acabou de me enviar isto :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Uns com Weigl,  e andam outros com Doumbias que não valem um caralho". É a vida que os otários dos sportinguistas quiseram".

magoslb


The_Riggs

Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2019, 16:17
Citação de: Camisola_20 em 31 de Dezembro de 2019, 16:15
Citação de: The_Riggs em 31 de Dezembro de 2019, 16:15
E a Helena Costa que vá para o crl. mais uma Benfiquista à proença.

chupa que é de uva.
Sinceramente ela mete me um bocado de nojo.

Ela não disse nada de especial, ficou apenas surpreendida como a maior parte aqui.

É por ter uma cona ?

Ficar surpeendido é " foda-se, não esperava nada que este jogador viesse para cá".

outra é o que essa gaja disse. simples.

Kampz

Citação de: miniMilk em 31 de Dezembro de 2019, 15:42
Citação de: Kampz em 31 de Dezembro de 2019, 15:38
Citação de: MrFire em 31 de Dezembro de 2019, 15:27
Alguém que o conheça bem, pode dizer que tipo de jogador é?

Um dos melhores médios defensivos que vi ao vivo na Luz na última década, talvez apenas abaixo de Pirlo, Xabi Alonso, De Jong e Vidal.

É um 6 distribuidor, com uma qualidade de passe curto e longo impressionante. Muita cultura táctica, joga simples e dá a bola sempre redondinha aos colegas.

Peca pela lentidão e pouco poder de choque, sendo que tem também um raio de ação limitado, quer a defender (não é jogador para andar a varrer estilo Javi Garcia, Matic ou Fejsa) quer a atacar (raramente dá uma linha de passe à frente do portador da bola).

Pode fazer uma dupla fantástica com o Gabriel, fica é a faltar um Félix para explorar o espaço entre eles e o ponta-de-lança.
e Matic?

Estava a falar de adversários.

Mas disse 10 anos e é exagero, deveria ter dito 5.

A puxar para os 10 tinha que meter ao barulho Busquets (pela simplicidade de processos apenas), Xavi (sempre no sítio certo), Scholes (já em pré-reforma, a bola colava), Fletcher (não dava nada por ele mas ao vivo percebe-se o encanto do Ferguson), Lucho (craque incrível) e tantos outros que já nem me lembro.

Mas assim "6", nos últimos 5 anos, Xavi Alonso, De Jong, Pirlo e Weigl (por ordem da qualidade ao vivo contra nós).

Depois há 2 gajos curiosos que fizeram exibições cheias de classe: Diarra (está agora na Roma do Paulo Fonseca mas tarda em afirmar-se) e Rybalka (nem no Dynamo Kiev ficou, anda pela Turquia).