Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

solee

Citação de: cmarg1971 em 18 de Dezembro de 2019, 09:55
Qualquer coxo apontado ao SLB e neste forum aparecem dúzias de videos desse manco a marcar golos contra defesas de papel com pés de chumbo...
Este, em 37 páginas de opiniões, só tem o video do golo marcado ontem.
Não deve ser grande artista...
De facto... fraquinho ponta de lança que aqui está.

diplomat

Citação de: cmarg1971 em 18 de Dezembro de 2019, 09:55
Qualquer coxo apontado ao SLB e neste forum aparecem dúzias de videos desse manco a marcar golos contra defesas de papel com pés de chumbo...
Este, em 37 páginas de opiniões, só tem o video do golo marcado ontem.
Não deve ser grande artista...
:rir:

Wyoming

Citação de: Pasárgada em 18 de Dezembro de 2019, 09:42
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Dezembro de 2019, 23:45
Cândido Costa na TVI 24 " Weigl teria muita dificuldade em tirar o lugar a Gabriel e Taarabt"  :2funny:

Esta gente é paga pa dizer merda
Pelo contrário, são afirmações que de parvas não tem nada, quer passar a mensagem para o adepto comum de que o Benfica não precisa de reforços e que tem um enorme plantel ( e tem em quantidade).
A maioria dos adeptos sabe lá quem é o Julian weigl, estas declarações de inocentes não tem nada....

Vocês já viram o Weigl jogar? É bom jogador mas apenas isso, é senelhante ao Gabriel, é um típico jogador alemão, é competente, não é um craque

Tom_Joad

Não me importava de ficar com 2 "gabrieis" no plantel...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


GonPat90

Já anda a ver de escola para os filhos

Grizzli

Se e para largarem 30 ou 40 neste mais vale estarem quietos.

Olmo devia ser o target

Wyoming

Eu acho que o Vieira tem um fetiche qualquer com jogadores alemães, deve ser um sonho para ele contratar um jogador internacional alemão, então tenta de tudo e não se importa de ser humilhado, não entende a realidade, a nossa realidade é ir buscar jogadores humildes que olhem para o Portugal como um destino apetecível, não para alemães, isto é uma perda de tempo e de recursos

BernardoS10

Não está fácil decidir. Temos de escolher entre ele e o Sandro Tonali  :whistle2:

N1c0

Citação de: Wyoming em 18 de Dezembro de 2019, 10:03
Eu acho que o Vieira tem um fetiche qualquer com jogadores alemães, deve ser um sonho para ele contratar um jogador internacional alemão, então tenta de tudo e não se importa de ser humilhado, não entende a realidade, a nossa realidade é ir buscar jogadores humildes que olhem para o Portugal como um destino apetecível, não para alemães, isto é uma perda de tempo e de recursos

Ele já contratou um internacional alemão.

Wyoming

Citação de: Tom_Joad em 18 de Dezembro de 2019, 10:01
Não me importava de ficar com 2 "gabrieis" no plantel...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Eu também não mas este é caro demais, há jogadores equivalentes e mais baratos em mercados e em clubes menos mediáticos


o Gabriel é um bom exemplo disso

peter_slb

38 páginas? Obviamente não será jogador do Benfica.

Unpopular Opinion

Citação de: Grizzli em 18 de Dezembro de 2019, 10:02
Se e para largarem 30 ou 40 neste mais vale estarem quietos.

Olmo devia ser o target
A vir penso que seja por empréstimo.

Ps: Mas não vem não percam tempo a acreditar nisso.

Katsumoto

Citação de: Wyoming em 18 de Dezembro de 2019, 10:03
Eu acho que o Vieira tem um fetiche qualquer com jogadores alemães, deve ser um sonho para ele contratar um jogador internacional alemão, então tenta de tudo e não se importa de ser humilhado, não entende a realidade, a nossa realidade é ir buscar jogadores humildes que olhem para o Portugal como um destino apetecível, não para alemães, isto é uma perda de tempo e de recursos

lol

Está a ser poético a tua vigésima passagem pelo SB.

Katsumoto

Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2019, 10:14
38 páginas? Obviamente não será jogador do Benfica.

Temos de acarditar e dar uma forcinha.

Never

Este tópico é demais!  :rir:

De qualquer das formas, infelizmente não vai acontecer, como é óbvio. Não só o Dortmund vai pedir muito por ele (de relembrar que o Weigl não foi para o PSG o ano passado porque o Dortmund dificultou as coisas), como o próprio Weigl não se vai meter aqui, tendo ainda espaço no plantel do Dortmund.

Os que acham que não vale muito, ou que não precisamos dele, podem ficar tranquilos.