Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Archie Bunker

Citação de: elpayaso10 em 29 de Abril de 2023, 23:32os haters do Julian sempre aqui batidos, no Benfica era ele e mais 10... vale mais uma perna dele que 4 Florentinos.

e que bons tempos foram esses ahaha

um gajo que nem no seu país lhe pegam...foi preciso pagar para ficarem com ele emprestado.

ruibenfica80

Citação de: Archie Bunker em 29 de Abril de 2023, 23:43
Citação de: elpayaso10 em 29 de Abril de 2023, 23:32os haters do Julian sempre aqui batidos, no Benfica era ele e mais 10... vale mais uma perna dele que 4 Florentinos.

e que bons tempos foram esses ahaha

um gajo que nem no seu país lhe pegam...foi preciso pagar para ficarem com ele emprestado.

Quer dizer....

O homem é titular e hoje até marcou um penalty.

E vens dizer que não o querem.

Epa...que não queiram pagar muito por ele é outra história. Mas isso...nós também não queremos comprar o Guedes. Isso não faz dele um cepo e nem sequer indica que não o queremos no plantel.

Isto até é fácil.

Espreita onde é que estão a jogar o Tarabt, o Meite....
Vê lá se nós temos sequer o João Mário a jogar no miolo

E depois pensa lá bem se era o Weigl que estava errado no meio campo do Benfica.

Poderia não ser 1 craque diferenciado na posição. Pode não ter potencial para chegar a um tubarão. Mas pensa lá bem que eram os colegas de sector e onde é que estavam os problemas.

Sexta-Feira

Não me importava nada, mas mesmo nada de o ter aqui na próxima época.

Que falta faz!
Era ele e o Florentino.

Aliás eles até podiam jogar muitas vezes juntos nesta tática do RS.

ruibenfica80

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Abril de 2023, 00:17Não me importava nada, mas mesmo nada de o ter aqui na próxima época.

Que falta faz!
Era ele e o Florentino.

Aliás eles até podiam jogar muitas vezes juntos nesta tática do RS.

Foi pena termos apanhado o Jesus que nunca conseguiu imaginar como colocar os 2 em campo.

Também acho que era totalmente possível.

Por exemplo....imagina o Tino o ano passado no lugar do Everton no 11. Tecnicamente o Tino ia para o lugar do João Mário e o João Mário é que ficava com o lugar do Everton. Mas equilibravas logo a equipa de outra forma. E ficavas com uma equipa capaz de soltar o Rafa e o Darwin nas transições rápidas.

bruno cardoso

hugoPT92

Faz todo o sentido o seu regresso, é jogador para ter muitos minutos ao longo da época, seja como titular ou como suplente, em qualquer das posições do duplo pivot e ainda pode ser o 5º central.

Ainda tem 27 anos e termina contrato em 2024 por isso é tentar renovar com ele por números um pouco mais baixos visto que apesar de gostar dele a realidade é que os últimos anos não o valorizaram e ele também tem de ter noção disso.

Acho que ambos os lados ficariam a ganhar com a renovação e o seu regresso, ele continua num clube grande, será um jogador com um papel importante e vai jogar Champions enquanto o Benfica ganha mais uma opção para o meio sem investir num passe.

zefo

Ainda se chora por este jogador? Eu vejo como o Samaris um gajo porreiro mas só isso não basta

Pablito13

Citação de: hugoPT92 em 30 de Abril de 2023, 02:40Faz todo o sentido o seu regresso, é jogador para ter muitos minutos ao longo da época, seja como titular ou como suplente, em qualquer das posições do duplo pivot e ainda pode ser o 5º central.

Ainda tem 27 anos e termina contrato em 2024 por isso é tentar renovar com ele por números um pouco mais baixos visto que apesar de gostar dele a realidade é que os últimos anos não o valorizaram e ele também tem de ter noção disso.

Acho que ambos os lados ficariam a ganhar com a renovação e o seu regresso, ele continua num clube grande, será um jogador com um papel importante e vai jogar Champions enquanto o Benfica ganha mais uma opção para o meio sem investir num passe.

Foda-se :2funny:

Archie Bunker

Ja voltou a falar demais, arrisca-se a nem lá ficar com soluções criativas.

GGG

Citação de: hugoPT92 em 30 de Abril de 2023, 02:40Faz todo o sentido o seu regresso, é jogador para ter muitos minutos ao longo da época, seja como titular ou como suplente, em qualquer das posições do duplo pivot e ainda pode ser o 5º central.

E que tal pensarem que ele tem um ordenado já de si incomportável para o Benfica e para o futebol português e que tem clausulas que o fazem aumentar ainda mais, bem como prémios a cada ano que passa?

O Benfica era uma passagem, só que como sabemos as epocas tem sido fabulosas nos últimos anos....

elpayaso10

próxima época será ele e mais 10. o Ra. Schmidt deve estar tão arrependido.

gringo da montanha

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2023, 23:20Longe.
Vinha dizer o mesmo, longe, mas longe para lá da nova zelandia!!!

Que ridiculo o gajo, após nova derrota, diz:
"Para mim é apelativo ser um jogador importante. Tenho 27 anos e a minha ambição de desenvolvimento pessoal passa por tornar-me num líder. O clube é muito apelativo para mim, é um clube absolutamente fantástico. Se ficar, terei de assumir o comando da equipa"

A ambiçao deste cromo é ficar a jogar numa equipa de fundo da tabela do salsichao..aliás, a equipa só está nessa posiçao coincidentemente este ano, visto que nos anos anteriores à chegada do craque Weigl até terminavam as epocas nos lugares cimeiros...mais uma coincidencia infeliz na carreira desta estrela!!!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/weigl-ja-definiu-o-que-pretende-para-o-futuro-o-clube-e-muito-apelativo-para-mim?ref=Internacional_DestaquesPrincipais

HeijiHattori

Citação de: gringo da montanha em 02 de Maio de 2023, 01:17
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2023, 23:20Longe.
Vinha dizer o mesmo, longe, mas longe para lá da nova zelandia!!!

Que ridiculo o gajo, após nova derrota, diz:
"Para mim é apelativo ser um jogador importante. Tenho 27 anos e a minha ambição de desenvolvimento pessoal passa por tornar-me num líder. O clube é muito apelativo para mim, é um clube absolutamente fantástico. Se ficar, terei de assumir o comando da equipa"

A ambiçao deste cromo é ficar a jogar numa equipa de fundo da tabela do salsichao..aliás, a equipa só está nessa posiçao coincidentemente este ano, visto que nos anos anteriores à chegada do craque Weigl até terminavam as epocas nos lugares cimeiros...mais uma coincidencia infeliz na carreira desta estrela!!!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/weigl-ja-definiu-o-que-pretende-para-o-futuro-o-clube-e-muito-apelativo-para-mim?ref=Internacional_DestaquesPrincipais

Parvoice atras de parvoice.

Almeida92

Citação de: gringo da montanha em 02 de Maio de 2023, 01:17A ambiçao deste cromo é ficar a jogar numa equipa de fundo da tabela do salsichao..
Não sei se tens alguma dificuldade com números ou assim, mas uma equipa que está em 10º não é do fundo da tabela, é literalmente o meio da tabela.

Citação de: gringo da montanha em 02 de Maio de 2023, 01:17aliás, a equipa só está nessa posiçao coincidentemente este ano, visto que nos anos anteriores à chegada do craque Weigl até terminavam as epocas nos lugares cimeiros...mais uma coincidencia infeliz na carreira desta estrela!!!

Nos dois anos anteriores à chegada do Weigl ficaram em 8º e em 10º.

Parabéns, não deve ser fácil ser tão aldrabão com tão poucas palavras.