Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hölderlin

Sonho em ver o Weigl fora do Benfica única e simplesmente pela esquizofrenia em que se tornou qualquer discussão sobre o jogador. Excels, maldições, pior jogador de sempre, génio incompreendido..

E se for só um gajo que chegou com cartel e não funcionou da forma como queríamos?

duarteslb

Não querem pagar por ele.. isso parece me evidente...

Cob92

Citação de: Hölderlin em 25 de Abril de 2023, 13:52Sonho em ver o Weigl fora do Benfica única e simplesmente pela esquizofrenia em que se tornou qualquer discussão sobre o jogador. Excels, maldições, pior jogador de sempre, génio incompreendido..

E se for só um gajo que chegou com cartel e não funcionou da forma como queríamos?

O problema è o pessoal continuar de achar que o Weigl è um craque e apenas não foi bem aproveitado.

ScoutAnonymus

Citação de: duarteslb em 25 de Abril de 2023, 14:29Não querem pagar por ele.. isso parece me evidente...
O Gladbach procura uma solução criativa? Muito bem, trocar o Weigl pelo Luca Netz e está feito!

MMeira

Citação de: ScoutAnonymus em 26 de Abril de 2023, 09:55
Citação de: duarteslb em 25 de Abril de 2023, 14:29Não querem pagar por ele.. isso parece me evidente...
O Gladbach procura uma solução criativa? Muito bem, trocar o Weigl pelo Luca Netz e está feito!

Pelo Thuram

ScoutAnonymus

Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2023, 10:11
Citação de: ScoutAnonymus em 26 de Abril de 2023, 09:55

Pelo Thuram
Não pode, está em final de contrato. Tem muito mercado, alvo irrealista.

Archie Bunker

solução criativa = pagarem trocos

mas perfeitamente tranquilo, de certeza que haverá algum clube alemão disposto a pagar 10m por ele ahahah

Nuno_SLB

Não havendo mais interessados o Benfica vai ter que se sujeitar à solução criativa.

CreedBratton

Não trocava por ninguém, só dinheiro mesmo. Nem que sejam 8-10M. Mas é um processo que devia acabar obrigatoriamente com a saída a definitivo do Weigl.

fdpdc666

Parece que marcou hoje ao Stuttgart de penalty.

elpayaso10

Era titular nesta equipa de caras... gestão danosa do Sr Schmidt mestre da táctica.

Archie Bunker

Citação de: elpayaso10 em 29 de Abril de 2023, 21:18Era titular nesta equipa de caras... gestão danosa do Sr Schmidt mestre da táctica.

o chiquinho fez algo hoje que ele nem sonha fazer....

CapitaoIglo

Citação de: elpayaso10 em 29 de Abril de 2023, 21:18Era titular nesta equipa de caras... gestão danosa do Sr Schmidt mestre da táctica.

So no lugar do Odyseas, de resto nem no banco tem lugar.

piratas15

Era ele e o senhor Shéu ...com menos 40 anos , é claro .

elpayaso10

os haters do Julian sempre aqui batidos, no Benfica era ele e mais 10... vale mais uma perna dele que 4 Florentinos.