Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zak

Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2020, 19:54
Também não faz sentido estarem a fazer pouco de quem achava que era uma contratação impossível. Internacional alemão, num dos melhores clubes do mundo. Era lógico que era pouco provável quando estamos a falar do Prasidente que substituiu Ederson, Semedo e Lindelof por Varela, Douglas e Ruben Dias. Valeu Rui Costa a fazer-se de útil.

O Rui Costa trabalha dentro dos paramentros que o Vieira lhe dá.

Deem-lhe condicoes que ele consegue fazer a cabeça a uns craques como ja provou mais que uma vez.

mitro11

Citação de: BENFIKA em 02 de Janeiro de 2020, 19:58
Citação de: HeijiHattori em 02 de Janeiro de 2020, 19:56
Citação de: BENFIKA em 17 de Dezembro de 2019, 19:39
Não sei se o mais ridiculo é o suposto interesse nele se o facto de acharem que iamos sacar um jogador à Bundelisga  ;D

Noticia claramente para pôr os verdadeiros interessados em sentido.

Não tenho qualquer problema em admitir que estava errado e que nunca pensei que fosse possível ir buscá-lo nas atuais condições.
Que me engane muitas mais vezes, mas continuarei sempre a duvidar da veracidade deste tipo de negócio enquanto o Vieira estiver no comando.

Nem tu nem ninguém e quem disser o contrário tá a mentir

Kyoto

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2020, 19:51
Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2020, 19:49
Haver negociações não quer dizer que venham! Mas há essa intenção para as posições mais carenciadas do plantel.
E quais são essas posições?
devem ser LD e 2 AV. a terceira tanto pode ser central ou redes. apostaria em redes

HeijiHattori

Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2020, 19:57
Vocês são mesmo foleiros.
A larga maioria dos que aqui estão, não acreditava na possibilidade deste jogador vir pro Benfica, quando a primeira notícia saiu.
Agora é foleiro vir gozar com quem teve "coragem" de expressar a sua opinião.
Não é gozar. Nenhuma pessoa com sanidade mental imaginava o Weigl no Benfica. Recuperar esses comentarios é so para mostrar a proeza que o Benfica fez.

Francescoli

Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2020, 19:58
A larga maioria dos que aqui estão, não acreditava na possibilidade deste jogador vir pro Benfica, quando a primeira notícia saiu.

Nem agora acredito. Quanto mais ha 15 dias !

Isto!

rlaranjeiro

Citação de: Androico em 02 de Janeiro de 2020, 19:57
Para aqueles que criticam a presença de Rui Costa na Direcção, que percebam agora a sua importância. Sem ele, esta contratação não tinha acontecido.

Ui, espectaculo. Em 6 ou 7 anos contratou 2 jogares: este e o Aimar.

Pelos milhoes que recebe todos os anos e' realmente um trabalho notavel.

rdr10

O que é que tu disseste para estares na defensiva? Desembuchaaaaaaaa ;D

SLB Stars

Isto agora só faz sentido se vier pelo menos mais um avançado de craveira mundial, vou aguardar pela surpresa, não pode ser de outra forma!

Lurgee

Acho que é mais na brincadeira. Esses que fizeram quote também não acreditariam.

Formiguinha77

Aka

Vulcan

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 19:45
Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2020, 19:43
Segue-se o BG, em princípio.

Há ainda mais negociações para três posições.

Sao demasiadas mexidas a meio da época. Não é bom para a equipa. No maximo, sacaria 3 jogadores em Janeiro. 5 jogadores é meia equipa.

Não quer dizer que venham já, ou que sejam titulares.
Um bruno guimarães por exemplo pode assumir a titularidade ou pode ir rodando com gabriel numa óptica de se ir adaptando e começar a nova época em força.

O mesmo para a LD, GR, etc

adeptoBancada

Eu nao fiz isso, mas nao acho mal
Acho que a intenção é piada, não é gozar.

força Benfica

Só acredito quando estiver com a camisola vestida..  :D ;D

francisco