Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JotaL

Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2020, 23:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2020, 23:28
Citação de: Nandes20 em 02 de Janeiro de 2020, 23:22
Citação de: MariadaLuz em 02 de Janeiro de 2020, 21:41
Citação de: draconic em 02 de Janeiro de 2020, 21:35
Verdade seja dita, o rapaz parece super satisfeito.

Vem ser titular indiscutível e ganhar um balúrdio para o maior clube de um país que tem dos melhores climas da Europa, a melhor comida e o melhor vinho. As mulheres, derivado ao clima solarengo, depilam-se com mais frequência que as alemãs e andam com saias mais curtas. Vai ser campeão ano sim ano sim e apanhar borracheiras no Marquês. Ia ficar triste?

Não é verdade.
Muito longe da comida e vinho frances e italiano.

Foda se. Por isso eles vêm para cá e dizem que nunca comeram tão bem.

Óbvio. Até se benzem quando passam cá uns dias. Franceses, suícos, tudo. Quem diz tamanha barbaridade só pode comer levedura quando come em Portugal.

Monstro, tenho alojamento local no Alentejo. Só apanho estrangeiros a fazer a rota Vicentina a pé.
As pessoas ficam parvas com a vista e a comida. Quando falo comida falo do vinho e cerveja também. Até dizem, compro uma garrafa de vinho num mini mercado por 2 euros, melhor que os vinhos caros franceses. Até se passam.

Cerveja não, isso não temos cultura. Eu vivo na Bélgica e desde aí a nossa nem para cozinhar serve. O vinho sim, faço sempre figura :)

poliban

Citação de: tfouto em 02 de Janeiro de 2020, 23:56
Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2020, 23:55
Eu gostei dele dizer que sentiu algo especial quando falava com o Rui e o Tiago.
Acho que foi o facto de se sentir desejado. No Dortmund era apenas mais um e um papel de recurso.

A valorização pessoal e vontade de relançar carreira foram determinantes.

Foda se o Benfica é enorme.
A gente sabe, os Aimares descobrem quando chegam cá e nunca mais se esquecem.
O Witsel, o Di Maria, o Saviola, etc. Eles saem mas não esquecem o clube, mesmo que passem por outros mais ricos.
Que se foda o campeonato português, nós temos é de os convencer pelo clube.

PedroCerqueir

Ainda ando na tab do Mercado à procura dele  ;D Julinho estás mesmo cá pá!  :flagglorioso:

poliban

Citação de: JotaL em 02 de Janeiro de 2020, 23:58
Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2020, 23:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2020, 23:28
Citação de: Nandes20 em 02 de Janeiro de 2020, 23:22
Citação de: MariadaLuz em 02 de Janeiro de 2020, 21:41
Citação de: draconic em 02 de Janeiro de 2020, 21:35
Verdade seja dita, o rapaz parece super satisfeito.

Vem ser titular indiscutível e ganhar um balúrdio para o maior clube de um país que tem dos melhores climas da Europa, a melhor comida e o melhor vinho. As mulheres, derivado ao clima solarengo, depilam-se com mais frequência que as alemãs e andam com saias mais curtas. Vai ser campeão ano sim ano sim e apanhar borracheiras no Marquês. Ia ficar triste?

Não é verdade.
Muito longe da comida e vinho frances e italiano.

Foda se. Por isso eles vêm para cá e dizem que nunca comeram tão bem.

Óbvio. Até se benzem quando passam cá uns dias. Franceses, suícos, tudo. Quem diz tamanha barbaridade só pode comer levedura quando come em Portugal.

Monstro, tenho alojamento local no Alentejo. Só apanho estrangeiros a fazer a rota Vicentina a pé.
As pessoas ficam parvas com a vista e a comida. Quando falo comida falo do vinho e cerveja também. Até dizem, compro uma garrafa de vinho num mini mercado por 2 euros, melhor que os vinhos caros franceses. Até se passam.

Cerveja não, isso não temos cultura. Eu vivo na Bélgica e desde aí a nossa nem para cozinhar serve. O vinho sim, faço sempre figura :)

Sim!
Cerveja belga é loucura!
Mas é que a nossa é boa e custa 1 euro uma média.
Para eles é ridículo.

Bigode do Toni

Caralho. Ainda não acredito.

Movimentação de clube grande...estou sem palavras.

joaoreis


Leonzo

Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2020, 23:59
Citação de: tfouto em 02 de Janeiro de 2020, 23:56
Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2020, 23:55
Eu gostei dele dizer que sentiu algo especial quando falava com o Rui e o Tiago.
Acho que foi o facto de se sentir desejado. No Dortmund era apenas mais um e um papel de recurso.

A valorização pessoal e vontade de relançar carreira foram determinantes.

Foda se o Benfica é enorme.
A gente sabe, os Aimares descobrem quando chegam cá e nunca mais se esquecem.
O Witsel, o Di Maria, o Saviola, etc. Eles saem mas não esquecem o clube, mesmo que passem por outros mais ricos.
Que se foda o campeonato português, nós temos é de os convencer pelo clube.
Essa é a grande verdade, temos de os cativar pelo projecto Champions e pela dimensão do clube. Apenas isso!


S.

De fato só em Paris para apresentar o Guedes. Lidem, bitches.


kramxel²


Leonzo


Nandes20

Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2020, 23:48
Citação de: JotaL em 02 de Janeiro de 2020, 23:32
Citação de: Nandes20 em 02 de Janeiro de 2020, 23:22
Citação de: MariadaLuz em 02 de Janeiro de 2020, 21:41
Citação de: draconic em 02 de Janeiro de 2020, 21:35
Verdade seja dita, o rapaz parece super satisfeito.

Vem ser titular indiscutível e ganhar um balúrdio para o maior clube de um país que tem dos melhores climas da Europa, a melhor comida e o melhor vinho. As mulheres, derivado ao clima solarengo, depilam-se com mais frequência que as alemãs e andam com saias mais curtas. Vai ser campeão ano sim ano sim e apanhar borracheiras no Marquês. Ia ficar triste?

Não é verdade.
Muito longe da comida e vinho frances e italiano.
muito longe??? A única coisa que ficamos bem atrás é no preços

Foda-se.

(Era para o post anterior. Isso e noção.)

O chauvinismo  ;D

a superbock e sagres são as melhores cervejas do mundo, na frente das belgas e alemãs.   O0

Bigode do Toni

Tu, dragarto infiltrado que por aqui andas, esta é para ti:


Villaridis

Citação de: MariadaLuz em 02 de Janeiro de 2020, 21:41
Citação de: draconic em 02 de Janeiro de 2020, 21:35
Verdade seja dita, o rapaz parece super satisfeito.

Vem ser titular indiscutível e ganhar um balúrdio para o maior clube de um país que tem dos melhores climas da Europa, a melhor comida e o melhor vinho. As mulheres, derivado ao clima solarengo, depilam-se com mais frequência que as alemãs e andam com saias mais curtas. Vai ser campeão ano sim ano sim e apanhar borracheiras no Marquês. Ia ficar triste?
podiam trazer mais jogadores da europa central, sendo assim.

Villaridis

já agora,

>melhores climas da europa

pena termos um verão de merda, quando comparado com o espanhol, italiano, balcânico e grego. levamos com o clima ventoso do atlântico e se calhar conseguimos gozar 1 mês de calor a sério no verão. e já gozas.