Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Blitzer




Benfica a ser falado (praticamente) nos 4 cantos do Mundo.

América, Ásia e Oceania. Incrível! :bow2:

Só falta mesmo um meio de comunicação Africano. ;D

Este é o caminho!

Não é com mudanças de emblemas que vamos lá (sim DSO, estou a falar contigo).

Kinkolas

Citação de: Dalone em 03 de Janeiro de 2020, 01:57
Vinícius/RDT - Rafa/Jota

Pizzi/Chiquinho
Taarabt/Bruno - Weigl/David T.
Gabriel/Tino

Grimaldo/Nuno - Ferro/Jardel - Ruben/Morato - Tomás/Almeida
Vlacho/Zlobin

Acho que mantendo o 4-4-2, apostar no modelo losango seria de valor... Curioso para saber como vai funcionar a equipa com a chegada de Bruno e Weigl.

Portanto cagas num Samaris mas incluis um David Tavares.

crodrigues

Citação de: mitro11 em 03 de Janeiro de 2020, 02:24
Citação de: kastro em 03 de Janeiro de 2020, 02:21
Citação de: CitriC em 03 de Janeiro de 2020, 02:14
é engraçado ler as primeiras páginas deste tópico.
Era simpático ver a malta que achava impossível vir aqui dar a mão à palmatória

Lol mas alguém acreditava que isto era possível ? Não me lixem

É uma contratação que não fazia sentido, pelo perfil do jogador em si e pela politica até então do clube. Não são só as pessoas aqui do forum que ficaram de queixo no chão, os nossos rivais e os restantes adeptos neutros de clubes estrangeiros ainda se perguntam: "Mas como?"

Importante é o jogador cá estar, se acham que importante é o pessoal que achava que a contratação ser irrealista como eu vir aqui "retratar-se", então acho que é preciso reavaliarem as vossas prioridades.

Já agora que retratamento é necessário? Ir para o canto do quarto e ficar a olhar para a parede durante 1 hora ou cantar hino de Luis Piçarra umas 100 vezes?

A contratação de Weigl não fazia parte, e continua a não fazer, do tipo de movimentação do Benfica no mercado. Que daqui para a frente deixe de ser a excepção e passe a ser o normal.

mitro11

Citação de: crodrigues em 03 de Janeiro de 2020, 02:34
Citação de: mitro11 em 03 de Janeiro de 2020, 02:24
Citação de: kastro em 03 de Janeiro de 2020, 02:21
Citação de: CitriC em 03 de Janeiro de 2020, 02:14
é engraçado ler as primeiras páginas deste tópico.
Era simpático ver a malta que achava impossível vir aqui dar a mão à palmatória

Lol mas alguém acreditava que isto era possível ? Não me lixem

É uma contratação que não fazia sentido, pelo perfil do jogador em si e pela politica até então do clube. Não são só as pessoas aqui do forum que ficaram de queixo no chão, os nossos rivais e os restantes adeptos neutros de clubes estrangeiros ainda se perguntam: "Mas como?"

Importante é o jogador cá estar, se acham que importante é o pessoal que achava que a contratação ser irrealista como eu vir aqui "retratar-se", então acho que é preciso reavaliarem as vossas prioridades.

Já agora que retratamento é necessário? Ir para o canto do quarto e ficar a olhar para a parede durante 1 hora ou cantar hino de Luis Piçarra umas 100 vezes?

A contratação de Weigl não fazia parte, e continua a não fazer, do tipo de movimentação do Benfica no mercado. Que daqui para a frente deixe de ser a excepção e passe a ser o normal.

A questão aqui é que nem esses que agora fazem pouco de quem não achava possível a contratação acreditavam

vermelhoftw

Citação de: karkow em 03 de Janeiro de 2020, 02:09
A ver o Grande Área agora. Este filho da puta do Manuel José destila ódio ao Benfica. E andamos a meter este fdp a treinador do Benfica. O Rui Malheiro diz que o Bruno Guimarães não faz sentido nenhum para o Benfica agora. ELe gosta muito mas não faz sentido para nenhuma táctica do Benfica. MAs também diz que faria uma enorme dupla com o Weigl. E que o Raul de Tomás é o melhor e mais completo avançado do Benfica.


o rui malheiro sabe do que fala, um dos poucos!!!!

Dikom

#8525
Citação de: Blitzer em 03 de Janeiro de 2020, 02:26



Benfica a ser falado (praticamente) nos 4 cantos do Mundo.

América, Ásia e Oceania. Incrível! :bow2:

Só falta mesmo um meio de comunicação Africano. ;D

Este é o caminho!

Não é com mudanças de emblemas que vamos lá (sim DSO, estou a falar contigo).

Bónus por pontos conquistados?

Edit : Onojo já apagou isso, mas entretanto dezenas de outros sites espalharam a notícia. São mesmo nojo lol

vince1987

Citação de: karkow em 03 de Janeiro de 2020, 02:09
A ver o Grande Área agora. Este filho da puta do Manuel José destila ódio ao Benfica. E andamos a meter este fdp a treinador do Benfica. O Rui Malheiro diz que o Bruno Guimarães não faz sentido nenhum para o Benfica agora. ELe gosta muito mas não faz sentido para nenhuma táctica do Benfica. MAs também diz que faria uma enorme dupla com o Weigl. E que o Raul de Tomás é o melhor e mais completo avançado do Benfica.

O Manel é benfiquista, já o disse aqui uma vez já tive oportunidade de privar com ele algumas vezes aqui em Portimão, tem é um ressabimento do crl enquanto treinador ter vindo na pior altura para o seu clube (já tinha estado como jogador), depois de sporting, boavista etc ... é sim um anti pinto da costa dos poucos assumir isso publicamente

karkow

Benfiquista😂😂😂😂😂😅😅😅😅😅

Coinz

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2020, 01:26
Citação de: Coinz em 03 de Janeiro de 2020, 01:07
Será que vamos ver uma alteração do modelo de jogo para um 4-3-3 com o reforço do meio campo?

Não.

A mim até me parece que o modelo de jogo do Benfica actual, com o Chiquinho, aproximasse mais do 4-3-3 do que do 4-4-2...

ricardofslp

É muito importante que está transferência dê resultado não só para nós no imediato pelo impacto do desempenho do jogador  (só tem que mostrar a sua imensa qualidade cá) mas também porque pode abrir a porta para talentos alemães que tínhamos condições de comprar mas pura e simplesmente não queriam meter cá os pés.

Menino Do Rio

#8530
Com a vinda do Weigl mas sem a confirmação do Bruno Guimarães, eu apostaria (a médio prazo, mas ainda nesta temporada) neste time:


Rafa/Jota ------ Vinícius/de Tomás

Pizzi/Chiquinho
Gabriel/Cervi ------ Taarabt/Gedson
Weigl/Florentino

Grimaldo/N. Tavares -- Ferro/Ruben Dias/Samaris/Jardel -- A. Almeida/T. Tavares

Vlachodimos/Svilar/Zlobin


Naturalmente, promovia as saídas do Ebuehi, Fejsa, Zivkovic, Caio Lucas e Seferovic. Morato e David Tavares ficariam no time B ganhando jogos nas pernas, assim como Svilar e Zlobin revezariam a titularidade nos Bs.

Penso que esse seria um time muito consistente e com muitas soluções (Samaris como zagueiro e como volante; Weigl e Gabriel que podem jogar a 6 ou a 8; Pizzi que pode jogar como interior direito e a 10; Chiquinho que pode jogar a 8, 10 ou 9,5; Cervi que pode jogar como meia esquerda, ou como interior esquerdo; Rafa e Jota que podem jogar como pontas pela esquerda ou como segundo atacantes).

É um time que marca bem e que tem capacidade técnica para jogar em posse, e capacidade para fazer a pressão no campo do adversário. Penso que é a melhor versão da nossa equipe atual.

joaoreis

#8531
Citação de: karkow em 03 de Janeiro de 2020, 02:55
Benfiquista😂😂😂😂😂😅😅😅😅😅
É benfiquista, sim. Até o ouvi dizer uma vez no programa em que foi o Helton (ex porco).

https://youtu.be/3ei3DUm9wSg?t=2434

TiagoSLB_10

Vai ser o número 28...

klik

Salario 2M€ ano.... o normal, o nosso tecto.

O OJOGO a 1º coisa que se lembrou ainda não estava nada concluido foi começar logo ao ataque em dias seguidos.. e pelos vistos com inverdades, umas já negadas oficialmente pelo clube. Que riso.

Estou para ver como vai ser os próximos capítulos no caso das outras contratações acontecerem já, o que se vai inventar desta vez

pevmac

#8534
Citação de: vince1987 em 03 de Janeiro de 2020, 02:53
Citação de: karkow em 03 de Janeiro de 2020, 02:09
A ver o Grande Área agora. Este filho da puta do Manuel José destila ódio ao Benfica. E andamos a meter este fdp a treinador do Benfica. O Rui Malheiro diz que o Bruno Guimarães não faz sentido nenhum para o Benfica agora. ELe gosta muito mas não faz sentido para nenhuma táctica do Benfica. MAs também diz que faria uma enorme dupla com o Weigl. E que o Raul de Tomás é o melhor e mais completo avançado do Benfica.

O Manel é benfiquista, já o disse aqui uma vez já tive oportunidade de privar com ele algumas vezes aqui em Portimão, tem é um ressabimento do crl enquanto treinador ter vindo na pior altura para o seu clube (já tinha estado como jogador), depois de sporting, boavista etc ... é sim um anti pinto da costa dos poucos assumir isso publicamente

sportinguista como o pai e o irmão. Ele passou como jogador no Benfica, e ganhou um carinho especial pelo Clube que o formou como homem...
Mas ficou aquela pontinha de ressabiamento, por não ter vingado como jogador e como treinador!