Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NotARiot

Citação de: pevmac em 03 de Janeiro de 2020, 03:54
Citação de: vince1987 em 03 de Janeiro de 2020, 02:53
Citação de: karkow em 03 de Janeiro de 2020, 02:09
A ver o Grande Área agora. Este filho da puta do Manuel José destila ódio ao Benfica. E andamos a meter este fdp a treinador do Benfica. O Rui Malheiro diz que o Bruno Guimarães não faz sentido nenhum para o Benfica agora. ELe gosta muito mas não faz sentido para nenhuma táctica do Benfica. MAs também diz que faria uma enorme dupla com o Weigl. E que o Raul de Tomás é o melhor e mais completo avançado do Benfica.

O Manel é benfiquista, já o disse aqui uma vez já tive oportunidade de privar com ele algumas vezes aqui em Portimão, tem é um ressabimento do crl enquanto treinador ter vindo na pior altura para o seu clube (já tinha estado como jogador), depois de sporting, boavista etc ... é sim um anti pinto da costa dos poucos assumir isso publicamente

sportinguista como o pai e o irmão. Ele passou como jogador no Benfica, e ganhou um carinho especial pelo Clube que o formou como homem...
Mas ficou aquela pontinha de ressabiamento, por não ter vingado como jogador e como treinador!

Não fales do que não sabes

https://youtu.be/3ei3DUm9wSg?t=2434

pevmac

Citação de: NotARiot em 03 de Janeiro de 2020, 04:02
A ver o Grande Área agora. Este filho da puta do Manuel José destila ódio ao Benfica. E andamos a meter este fdp a treinador do Benfica. O Rui Malheiro diz que o Bruno Guimarães não faz sentido nenhum para o Benfica agora. ELe gosta muito mas não faz sentido para nenhuma táctica do Benfica. MAs também diz que faria uma enorme dupla com o Weigl. E que o Raul de Tomás é o melhor e mais completo avançado do Benfica.

O Manel é benfiquista, já o disse aqui uma vez já tive oportunidade de privar com ele algumas vezes aqui em Portimão, tem é um ressabimento do crl enquanto treinador ter vindo na pior altura para o seu clube (já tinha estado como jogador), depois de sporting, boavista etc ... é sim um anti pinto da costa dos poucos assumir isso publicamente

sportinguista como o pai e o irmão. Ele passou como jogador no Benfica, e ganhou um carinho especial pelo Clube que o formou como homem...
Mas ficou aquela pontinha de ressabiamento, por não ter vingado como jogador e como treinador!

Não fales do que não sabes

https://youtu.be/3ei3DUm9wSg?t=2434

Falo do que sei, e bem, meu caro. Os meus avós maternos eram vizinhos dos pais dele, em VRSA, e o meu tio amigo de infância dele e do irmão Emílio.
Quero lá saber o que diz na TV, seja por simpatia ou para não parecer mal!
E cheguei a conhecer o Sr. Manuel pai, conhecido na terra pela sua intervenção enquanto operário fabril e acérrimo comunista no período da velha senhora, e por ser um sportinguista dos 7 costados, tal como os filhos...

vince1987

Benfiquista se o homem me disse que é não ponho em causa , ele tem é carinho pelo sporting por ter passado por lá e como dizes e bem o pai , irmão, tios tem vários lagartos na familia mas por ex pelo que me disse a mãe também simpatizava com o Benfica, só estou a dizer aquilo que me disse o próprio... agora não meto as mãos no fogo por ninguém mas não vejo motivos para mentir quando na conversa estavam mais pessoas de sporting e até porto

nuno16577

Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 01:06
Citação de: Eagle 0nE em 03 de Janeiro de 2020, 00:53
Acho que vai ser Gabriel e Weigl no miolo. Taarabt como meia esquerda, libertando o Grimaldo como ala. Chiquinho com papel duplo de segundo avançado e terceiro médio, Pizzi na meia direita e Vinícius a ponta.

Com isto oleado, Gabriel, Weigl, Taarabt, Pizzi e Chiquinho, temos 5 gajos onde a bola não chora. Juntando o Grimaldo na ala, são 6. Falta Rafa.

Para o tugão é soberbo. Para a Europa, ainda nos falta um lateral direito de topo, um 10 (Olmo), um central batido e um redes suplente e que nos dê garantias.

Odysseas

Almeida     R Dias      Ferro    Grimaldo

Weigl                Gabriel

Pizzi               Chiquinho            Taarabt

Vinícius

O que eu gostaria:

Odysseas

Vrsaljko     R Dias      Garay    Grimaldo

Weigl                           Gabriel

Pizzi                    Olmo                        Rafa

Vinícius

Se e quando o Weigl agarrar o lugar, quem salta é o Gabriel.
São jogadores que oferecem coisas semelhantes, com as devidas diferenças.
O Taarabt oferece algo bem diferente dos dois.
Se chegar o Bruno Guimarães, com o acumular de jogos, é natural que os 4 venham a ter muitos minutos.
Atenção que o Bruno se vier, é como se estivesse em pré época.
Para mim o BG , se vier , é jogador já a pensar na próxima época,  enquanto o Weigl é para já.

The_Riggs

Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2020, 19:57
Vocês são mesmo foleiros.
A larga maioria dos que aqui estão, não acreditava na possibilidade deste jogador vir pro Benfica, quando a primeira notícia saiu.
Agora é foleiro vir gozar com quem teve "coragem" de expressar a sua opinião.

Também ninguém pode criticar um jogador que se ele passar a ser craque passado um ano vão logo buscar os posts todos.
É o pão nosso de cada dia.

BenficaSempre20

Até custa acreditar ver este nome no Geral .

Capitao Moura

Pelo o menos este disse-te que era benfiquista.

Foi logo avisado pelo o Pacheco (que ainda se encontrava a ler uma revista num canto da sala de espera) que o melhor era dizer que era do Benfica, que o Vince não brinca em serviço

MxPxFx

Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2020, 19:49
Haver negociações não quer dizer que venham! Mas há essa intenção para as posições mais carenciadas do plantel.

Estaremos a negociar presidente também?

Ruben DaCosta

Julien Weigl no Geral.

Is this real life?!?

Dalone

Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2020, 02:27
Citação de: Dalone em 03 de Janeiro de 2020, 01:57
Vinícius/RDT - Rafa/Jota

Pizzi/Chiquinho
Taarabt/Bruno - Weigl/David T.
Gabriel/Tino

Grimaldo/Nuno - Ferro/Jardel - Ruben/Morato - Tomás/Almeida
Vlacho/Zlobin

Acho que mantendo o 4-4-2, apostar no modelo losango seria de valor... Curioso para saber como vai funcionar a equipa com a chegada de Bruno e Weigl.

Portanto cagas num Samaris mas incluis um David Tavares.

Samaris para mim conta para central, mas como anda a ser noticiado como possível venda, exclui do plano do plantel. Por mim, ficaria sempre.

Logan

Uma das melhores, senão a melhor contratação dos últimos largos anos.

Parabéns a todos os envolvidos. Houvesse sempre esta ambição...

Montano89

Isto nem parece real, até no FM é extremamente difícil de contratar o homem  :kiss:

Ansioso para o ver com o manto sagrado vestido.

homemsumol

Excelente contratação.  Veremos se ni resto desta janela de transferências ou no próximo verão se a vinda dele não significa a saída de alguém importante para compensar.

E PLURIBUS UNUM

S.L.B Stars

Pode vir este também não me importo se o Olmo não vem ...  O0 ^-^

https://www.youtube.com/watch?v=zCGF-_KklsQ

franciscoafonso

Citação de: MrKafafi em 02 de Janeiro de 2020, 23:53
Citação de: tfouto em 02 de Janeiro de 2020, 23:51
Citação de: joaoreis em 02 de Janeiro de 2020, 23:49
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2020, 23:42
Citação de: MrKafafi em 02 de Janeiro de 2020, 23:40
Boto considera esta a maior transferência da historia da nossa Liga.
onde falou o Boto?

Gostava de perceber exatamente o que diz por significado. Se é pela qualidade ou mais pelo facto de sacar um jogador do Dortmund com 24 anos que tem jogado muito a titular este epoca.

Acredito que seja por sacar um jogador do Dortmund com 24 anos que é titular esta época. Isto e convencer o jogador, não sendo ele português nem tendo qualquer tipo de ligação.
E para a própria Liga. O Tugão não tem que ficar nada a dever ao Baguetão, excluindo o PSG que pode contratar Neymar's. A nível de qualidade geral, nos últimos anos cagou-se nos Aimars, nos James, nos Jonas ou nos Falcões. O Soares é o melhor avançado do Porco há uns cinco anos, foda-se.

Isso traduz-se em menos qualidade de jogo, que se traduz na patetice europeia a que temos assistido. Ou se dá a volta agora ou quando se abrir os olhos só temos um ou dois lugares de acesso directo à Europa e já é tarde demais.

E não se iludam, se o Benfica investir como se fala neste mercado, não creio que o Porto esteja preparado para investir já, mas vão fazê-lo no Verão. Podem ter dívidas e o carai mas arranjam maneira. Nem que seja trazer dez gajos por empréstimo.