Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

isaias

Reforço que nunca imaginei possível e em relação ao qual sempre me mantive céptico até a sua apresentação. Resta-me, agora, dar os parabéns a quem fez por que tal acontecesse e desejar muito sucesso ao Julian Weigl. O seu sucesso será o Nosso sucesso a partir de agora.

Força miúdo!!
Força Benfica!!

rp

Muito bem-vindo ao Glorioso Benfica. Que tenhas muito sucesso e este virar de paradigma na construção do plantel, aliar a escola a valores seguros nos volte a colocar no panorama europeu. Já ví o Milan, PSV, Chelsea e Sevilha a festejar... Para quando o meu Benfica?

Elvis the Pelvis

Que seja muito bem-vindo e que seja feliz no Benfica.

Becken

Boa sorte!

Tudo de bom e ajuda-nos, por favor!

Rei

Citação de: a13263 em 03 de Janeiro de 2020, 11:33
Se ele é lento para o futebol alemão, aqui deve ser supersónico.

O que é isso de ser lento?

No futebol a velocidade que importa mais é a de execução. O Jonas era veloz? E o Busquets? Xavi? Pirlo? Kroos?

Nenhum destes é particularmente veloz em sprint. Ainda assim executam a uma velocidade maior que os outros e isso distingue-os.

As pessoas gostam muito de cavalos de corrida.

Vieri

Citação de: rp em 03 de Janeiro de 2020, 11:38
Muito bem-vindo ao Glorioso Benfica. Que tenhas muito sucesso e este virar de paradigma na construção do plantel, aliar a escola a valores seguros nos volte a colocar no panorama europeu. Já ví o Milan, PSV, Chelsea e Sevilha a festejar... Para quando o meu Benfica?

Eu ainda vi o Anderlecht festejar contra nós.
Mas ver os adversários festejar em finais europeias contra nós eu ainda aguento, o que me deixa doente é o que tem acontecido nos últimos anos - festejarem logo no sorteio, quando lhes sai a bola Benfica.

Strata

E foi apresentado com o Vieira de fato-treino. Ah pois, agora já não falam...

a13263

Um bem-haja a todos quantos neste tópico escreveram bem-vindo como deve ser.

a13263

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Janeiro de 2020, 11:46
Citação de: a13263 em 03 de Janeiro de 2020, 11:42
Citação de: Kaleidoscope em 03 de Janeiro de 2020, 11:36
Citação de: a13263 em 03 de Janeiro de 2020, 11:31
Citação de: Kaleidoscope em 03 de Janeiro de 2020, 09:58
Citação de: a13263 em 03 de Janeiro de 2020, 09:46
Tão boa onda o rapaz.

Papavas?

::)

Sua marota ^-^

Não confirmo nem desminto.

Nem precisas, aquele smile comprometeu. Para bom entendedor um smile basta.

As primeiras impressões são muito positivas. Muito articulado e não se vê azeite a escorrer.

rohff

Nutmeg

Apesar de nas últimas duas temporadas não ter evoluído o esperado pelos dirigentes e treinadores do Borussia Dortmund, a realidade é que ele ainda mantinha na Europa um reconhecimento de jogador de elevado nível. A prova disso foram as tentativas de intromissão no negócio por parte de clubes como a Roma, o Hertha, o Inter, entre muitos outros que acredito não terem sido noticiados. O mais natural seria ele optar por continuar o seu processo nas big5, e não vir meter-se nesta província de Espanha... mas não... escolheu o Benfica. Sentiu-se atraído pela perceção da grandeza do clube, pela capacidade de projetar talentos, pelo estádio, pelos adeptos, pela academia no Seixal, pela hegemonia nacional, pela titularidade, pelo estatuto de ídolo dos adeptos... no fundo... pela felicidade!

Os dragartos que não compreendem isto, e justificam a sua vinda unicamente pelo prémio de assinatura e pelo salário de 2M líquidos... vivem com anseio do que possa vir por aí nos próximos anos.

Os leõezinhos sabem que nem daqui a cem anos vão conseguir investir em algo parecido. Os fruteiros sabem que se não forem à Champions na próxima temporada vão ter obrigatoriamente de vender todos os melhores ativos e apostarem na formação e nos Licás desta vida por não terem guito para mandar cantar uma p***.

É esta a realidade. Cabe-nos a nós estarmos em cima da direção para que esta não se aburguesa e acomode com o baixo nível dos rivais. O Weigl é em grande parte uma contratação de toda a oposição ao Vieira. E é esta exigência, escrutínio e oposição que se exigem numa instituição tão gigante. É para continuar a estar em cima do Sr. Luís e criticar fortemente sempre que se justificar... os verdadeiros benfiquistas não tem memória curta.

Neste virar de século que se avizinha, está na hora de uma ver por todas começarmos a cavar um fosso para os rivais ainda maior que o de Alvaláxia. E começar a olhar para a Europa como o nosso campeonato. Passarmos a ser o Sport Lisboa e Benfica na Europa. Para isso exige-se que se aproveitem os meios financeiros ao dispor e se trabalhe para termos condições de possuir uma "super equipa".

IloveSLB2014

NOTA À COMUNICAÇÃO SOCIAL
FUTEBOL

Notícia falsa.

O jornal "A Bola" noticia na sua edição de hoje que o jogador Julian Weigl jantou ontem, 5.ª feira, em Lisboa, com o seu pai, com a sua namorada, com o seu advogado, com Tiago Pinto (diretor-geral do Benfica) e com José Veiga. É absolutamente falso que José Veiga tenha participado nesse jantar, que decorreu num restaurante em Lisboa.
Lamenta-se que "A Bola" não tenha sequer procurado confirmar a informação que publicou e que é, reitera-se, totalmente infundada.