Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 12:36
Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2020, 12:29
Era tão simples o Benfica "dinamitar" o futebol em Portugal, temos uma força e uma capacidade para sermos absolutamente esmagadores...e parece que nem queremos.

Ontem, ao passar os olhos durante uns minutos pelo lixo desportivo televisivo, e com uma "simples" contratação, o Benfica colocou todos os programas a discutir sobre "os males" de trazer Weigl.´

Ouvi coisas como o facto de ser prejudicial para o Seixal.
O Seixal afinal é uma tanga e não há aposta nenhuma.
Muitos miúdos não gostaram disto e vão querer sair.
Até ouvi que foi mau para o futebol Nacional, porque se estão a pagar ordenados muito altos e os rivais vão ter muita dificuldade em pagar os mesmos ordenados e depois ninguém quer vir jogar para cá, o que faz cair a qualidade do nosso futebol

Eu ouvi o gajo do Record (acho) a falar na CMTV e o que ele disse foi ligeiramente diferente.

O que ele disse foi que até estes salários (Weigl e renovações de contratos do Benfica) são, estrategicamente, um golpe grande nos adversários. Porque não vão conseguir acompanhar os salários que o Benfica oferece nas renovações, os jogadores não renovam e optam por deixar caducar os contratos criando um efeito bola de neve uma vez que estes clubes deixam assim de fazer mais valias com venda de jogadores, têm menos dinheiro, pagam salários mais baixos... and so on.
O porto com a quantidade enorme de jogadores a acabar contrato, cm os contratos que o Benfica pratica e com alguns contratos que eles têm tipo pepe e ze luis deve ter montes de problemas nestas renovações. Não me espantava que vendessem alguns jogadores porque nao conseguem renovar com eles.

arriosta

Citação de: backlash em 03 de Janeiro de 2020, 12:30
Alguém sabe se ele pode jogar na primeira mão da LE, visto que foi expulso na LC (duplo amarelo, um jogo suspensão)?

é jogo europeu, não deverá jogar... a não ser que haja exclusividade de competições

Johnny7

Que vontade de ver este menino com o manto sagrado a distribuir magia dentro das 4 linhas!!!

Venham mais contratações deste calibre, para darmos de vez uma sapatada na concorrência e deixa-los para trás sem precedentes e começar a olhar para cima na Europa!

Temos capacidade financeira, estrutura e estatuto para sermos o PSG da Ligue 1, a Juventus da Serie, o Celtic Premiership, ou seja o eterno campeão ano após ano!

poolshark

Citação de: backlash em 03 de Janeiro de 2020, 12:30
Alguém sabe se ele pode jogar na primeira mão da LE, visto que foi expulso na LC (duplo amarelo, um jogo suspensão)?

Infelizmente não pode.



https://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Regulations/uefaorg/Regulations/02/60/37/12/2603712_DOWNLOAD.pdf

Lopes1986

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 12:45
Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 12:36
Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2020, 12:29
Era tão simples o Benfica "dinamitar" o futebol em Portugal, temos uma força e uma capacidade para sermos absolutamente esmagadores...e parece que nem queremos.

Ontem, ao passar os olhos durante uns minutos pelo lixo desportivo televisivo, e com uma "simples" contratação, o Benfica colocou todos os programas a discutir sobre "os males" de trazer Weigl.´

Ouvi coisas como o facto de ser prejudicial para o Seixal.
O Seixal afinal é uma tanga e não há aposta nenhuma.
Muitos miúdos não gostaram disto e vão querer sair.
Até ouvi que foi mau para o futebol Nacional, porque se estão a pagar ordenados muito altos e os rivais vão ter muita dificuldade em pagar os mesmos ordenados e depois ninguém quer vir jogar para cá, o que faz cair a qualidade do nosso futebol

Eu ouvi o gajo do Record (acho) a falar na CMTV e o que ele disse foi ligeiramente diferente.

O que ele disse foi que até estes salários (Weigl e renovações de contratos do Benfica) são, estrategicamente, um golpe grande nos adversários. Porque não vão conseguir acompanhar os salários que o Benfica oferece nas renovações, os jogadores não renovam e optam por deixar caducar os contratos criando um efeito bola de neve uma vez que estes clubes deixam assim de fazer mais valias com venda de jogadores, têm menos dinheiro, pagam salários mais baixos... and so on.
O porto com a quantidade enorme de jogadores a acabar contrato, cm os contratos que o Benfica pratica e com alguns contratos que eles têm tipo pepe e ze luis deve ter montes de problemas nestas renovações. Não me espantava que vendessem alguns jogadores porque nao conseguem renovar com eles.

Os jornalistas da treta em Portugal poderiam tão facilmente ser desarmados...

O contrato do Casillas paga 2 Weigls.
O Maxi ganhava mais também, o Pepe também deve mamar bem, mas o problema é o internacional alemão de 24 anos e não os velhos pré-reformados...

poolshark

A parte boa é que joga de certeza na Luz contra o Shaktar.

S.L.B Stars


poolshark

Citação de: cfSLBcg em 03 de Janeiro de 2020, 12:42
Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 12:36
Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2020, 12:29
Era tão simples o Benfica "dinamitar" o futebol em Portugal, temos uma força e uma capacidade para sermos absolutamente esmagadores...e parece que nem queremos.

Ontem, ao passar os olhos durante uns minutos pelo lixo desportivo televisivo, e com uma "simples" contratação, o Benfica colocou todos os programas a discutir sobre "os males" de trazer Weigl.´

Ouvi coisas como o facto de ser prejudicial para o Seixal.
O Seixal afinal é uma tanga e não há aposta nenhuma.
Muitos miúdos não gostaram disto e vão querer sair.
Até ouvi que foi mau para o futebol Nacional, porque se estão a pagar ordenados muito altos e os rivais vão ter muita dificuldade em pagar os mesmos ordenados e depois ninguém quer vir jogar para cá, o que faz cair a qualidade do nosso futebol

Eu ouvi o gajo do Record (acho) a falar na CMTV e o que ele disse foi ligeiramente diferente.

O que ele disse foi que até estes salários (Weigl e renovações de contratos do Benfica) são, estrategicamente, um golpe grande nos adversários. Porque não vão conseguir acompanhar os salários que o Benfica oferece nas renovações, os jogadores não renovam e optam por deixar caducar os contratos criando um efeito bola de neve uma vez que estes clubes deixam assim de fazer mais valias com venda de jogadores, têm menos dinheiro, pagam salários mais baixos... and so on.
Se o clube dele não tivesse no fairplay financeiro e na banca rota se calhar conseguia acompanhar. Esse gajo teve a lata de defender o velho caquético e dizer que temos sido mais beneficiados, ontem caiu-lhe a máscara que era mais óbvia que os óculos do Clarke Kent.

Eu sei que o sotaque não ajuda, mas não me pareceu o caso quando disse isto.

divica

Citação de: Lopes1986 em 03 de Janeiro de 2020, 12:49
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 12:45
Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 12:36
Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2020, 12:29
Era tão simples o Benfica "dinamitar" o futebol em Portugal, temos uma força e uma capacidade para sermos absolutamente esmagadores...e parece que nem queremos.

Ontem, ao passar os olhos durante uns minutos pelo lixo desportivo televisivo, e com uma "simples" contratação, o Benfica colocou todos os programas a discutir sobre "os males" de trazer Weigl.´

Ouvi coisas como o facto de ser prejudicial para o Seixal.
O Seixal afinal é uma tanga e não há aposta nenhuma.
Muitos miúdos não gostaram disto e vão querer sair.
Até ouvi que foi mau para o futebol Nacional, porque se estão a pagar ordenados muito altos e os rivais vão ter muita dificuldade em pagar os mesmos ordenados e depois ninguém quer vir jogar para cá, o que faz cair a qualidade do nosso futebol

Eu ouvi o gajo do Record (acho) a falar na CMTV e o que ele disse foi ligeiramente diferente.

O que ele disse foi que até estes salários (Weigl e renovações de contratos do Benfica) são, estrategicamente, um golpe grande nos adversários. Porque não vão conseguir acompanhar os salários que o Benfica oferece nas renovações, os jogadores não renovam e optam por deixar caducar os contratos criando um efeito bola de neve uma vez que estes clubes deixam assim de fazer mais valias com venda de jogadores, têm menos dinheiro, pagam salários mais baixos... and so on.
O porto com a quantidade enorme de jogadores a acabar contrato, cm os contratos que o Benfica pratica e com alguns contratos que eles têm tipo pepe e ze luis deve ter montes de problemas nestas renovações. Não me espantava que vendessem alguns jogadores porque nao conseguem renovar com eles.

Os jornalistas da treta em Portugal poderiam tão facilmente ser desarmados...

O contrato do Casillas paga 2 Weigls.
O Maxi ganhava mais também, o Pepe também deve mamar bem, mas o problema é o internacional alemão de 24 anos e não os velhos pré-reformados...
Eu gostava de saber qual e o tecto salarial do porto.
Porque jogadores tipo telles e marega nao renovam sem ser para receber o máximo... Como é que eles dizem a estes jogadores que nao podem ganhar o mesmo que o casilhas por exemplo?

Mariachi

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 12:23
Lo de Weigl al Benfica sì que me ha sorprendido...

Me sorprende lo de Weigl. Alguien sigue el futbol aleman? Lo ultimo que escuche fue que era el futuro de la seleccion alemana.

Weigl al Benfica? no veo los partidos del dortmund pero se que el tiene un gran potencial en el football manager y me parece una gran sorpresa


O importante agora é trabalhar e evoluir no sentido em que estas contratações deixem de ser uma surpresa.

Capitao Moura

Citação de: Riesk em 03 de Janeiro de 2020, 10:35
Citação de: Capitao Moura em 03 de Janeiro de 2020, 10:25
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2020, 08:27
Citação de: MrKafafi em 02 de Janeiro de 2020, 23:53
Citação de: tfouto em 02 de Janeiro de 2020, 23:51
Citação de: joaoreis em 02 de Janeiro de 2020, 23:49
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2020, 23:42
Citação de: MrKafafi em 02 de Janeiro de 2020, 23:40
Boto considera esta a maior transferência da historia da nossa Liga.
onde falou o Boto?

Gostava de perceber exatamente o que diz por significado. Se é pela qualidade ou mais pelo facto de sacar um jogador do Dortmund com 24 anos que tem jogado muito a titular este epoca.

Acredito que seja por sacar um jogador do Dortmund com 24 anos que é titular esta época. Isto e convencer o jogador, não sendo ele português nem tendo qualquer tipo de ligação.
E para a própria Liga. O Tugão não tem que ficar nada a dever ao Baguetão, excluindo o PSG que pode contratar Neymar's. A nível de qualidade geral, nos últimos anos cagou-se nos Aimars, nos James, nos Jonas ou nos Falcões. O Soares é o melhor avançado do Porco há uns cinco anos, foda-se.

Isso traduz-se em menos qualidade de jogo, que se traduz na patetice europeia a que temos assistido. Ou se dá a volta agora ou quando se abrir os olhos só temos um ou dois lugares de acesso directo à Europa e já é tarde demais.

E não se iludam, se o Benfica investir como se fala neste mercado, não creio que o Porto esteja preparado para investir já, mas vão fazê-lo no Verão. Podem ter dívidas e o carai mas arranjam maneira. Nem que seja trazer dez gajos por empréstimo.

Ao baguetão??

A bitola do tugão é a Holanda e a Turquia.. e, e..

Também concordo. O baguetao leva vantagem na componente física. O ritmo não é o msm. Basta ver os jogos com o lyon. Não devemos nada a eles técnica e tacticamente mas correr com a língua de fora não conta

Claro que vemos. Em tudo.

Mas vocês já pararam para analisar um Marítimo - Setubal ?

Baron_Davis

Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2020, 12:56
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2020, 12:23
Lo de Weigl al Benfica sì que me ha sorprendido...

Me sorprende lo de Weigl. Alguien sigue el futbol aleman? Lo ultimo que escuche fue que era el futuro de la seleccion alemana.

Weigl al Benfica? no veo los partidos del dortmund pero se que el tiene un gran potencial en el football manager y me parece una gran sorpresa


O importante agora é trabalhar e evoluir no sentido em que estas contratações deixem de ser uma surpresa.

já deviam ser uma realidade há bem mais tempo

Xinas

Já há fotos do menino no campus a conviver  :slb2:

cfSLBcg

Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 12:51
Citação de: cfSLBcg em 03 de Janeiro de 2020, 12:42
Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 12:36
Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2020, 12:29
Era tão simples o Benfica "dinamitar" o futebol em Portugal, temos uma força e uma capacidade para sermos absolutamente esmagadores...e parece que nem queremos.

Ontem, ao passar os olhos durante uns minutos pelo lixo desportivo televisivo, e com uma "simples" contratação, o Benfica colocou todos os programas a discutir sobre "os males" de trazer Weigl.´

Ouvi coisas como o facto de ser prejudicial para o Seixal.
O Seixal afinal é uma tanga e não há aposta nenhuma.
Muitos miúdos não gostaram disto e vão querer sair.
Até ouvi que foi mau para o futebol Nacional, porque se estão a pagar ordenados muito altos e os rivais vão ter muita dificuldade em pagar os mesmos ordenados e depois ninguém quer vir jogar para cá, o que faz cair a qualidade do nosso futebol

Eu ouvi o gajo do Record (acho) a falar na CMTV e o que ele disse foi ligeiramente diferente.

O que ele disse foi que até estes salários (Weigl e renovações de contratos do Benfica) são, estrategicamente, um golpe grande nos adversários. Porque não vão conseguir acompanhar os salários que o Benfica oferece nas renovações, os jogadores não renovam e optam por deixar caducar os contratos criando um efeito bola de neve uma vez que estes clubes deixam assim de fazer mais valias com venda de jogadores, têm menos dinheiro, pagam salários mais baixos... and so on.
Se o clube dele não tivesse no fairplay financeiro e na banca rota se calhar conseguia acompanhar. Esse gajo teve a lata de defender o velho caquético e dizer que temos sido mais beneficiados, ontem caiu-lhe a máscara que era mais óbvia que os óculos do Clarke Kent.

Eu sei que o sotaque não ajuda, mas não me pareceu o caso quando disse isto.
Sinceramente não acompanhei o programa, foi só zaping. Ele tenta ser muito independente, mas cheira muito a porco. Ele nessas declarações de certeza que terá posto a mascara de independente e analisado como isto influencia o campeonato (com base na tua transcrição). Já eu espero que os nossos adversários estejam na Europa e se internamente houverem clubes que consigam acompanhar ainda melhor (excepção feita aos porcos por razões óbvias).