Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DeadPool

Citação de: BossMil em 07 de Janeiro de 2020, 20:38
Citação de: Vermelho Infinito em 07 de Janeiro de 2020, 20:13
Vai dar a camisola ao rapaz.
Começo mesmo a ficar sem palavras para este senhor...

É incrível, para além de euforia que a sua chegada causou, o impacto e a convivência que tem com os adeptos é qualquer coisa linda e espetacular. Não sei se me recordo de algum reforço ter criado uma empatia como esta

Muito bom, mesmo!

E até merecia um pouco mais.

Era o Benfica convidar o rapaz para ir ver o próximo jogo na Luz, e o Weigl entregar a camisola autografada antes do jogo, para o aplauso do nosso povo!

Seria um bonito momento de comunhão entre Benfiquistas... e de certeza que teria ainda mais repercussão por essa Europa fora!
Já começa o exagero... O rapaz disse que ia a correr todo nu se o Weigl assina-se por nós... O Weigl dá-lhe uma camisola autografada já é mais que suficiente...

pevmac

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Janeiro de 2020, 08:27

Bem que avisei que precisava de ir para o Estrela. Esperemos que no Benfica haja o mesmo nível de competência que na Amadora nessa área.

Fora do contexto, mas apenas por olhar a capa do pasquim... Imaginemos que o pretenso reforço lagarto possuísse mais um "r" centrado no seu nome... :P

BossMil

Citação de: DeadPool em 08 de Janeiro de 2020, 09:05
Citação de: BossMil em 07 de Janeiro de 2020, 20:38
Citação de: Vermelho Infinito em 07 de Janeiro de 2020, 20:13
Vai dar a camisola ao rapaz.
Começo mesmo a ficar sem palavras para este senhor...

É incrível, para além de euforia que a sua chegada causou, o impacto e a convivência que tem com os adeptos é qualquer coisa linda e espetacular. Não sei se me recordo de algum reforço ter criado uma empatia como esta

Muito bom, mesmo!

E até merecia um pouco mais.

Era o Benfica convidar o rapaz para ir ver o próximo jogo na Luz, e o Weigl entregar a camisola autografada antes do jogo, para o aplauso do nosso povo!

Seria um bonito momento de comunhão entre Benfiquistas... e de certeza que teria ainda mais repercussão por essa Europa fora!
Já começa o exagero... O rapaz disse que ia a correr todo nu se o Weigl assina-se por nós... O Weigl dá-lhe uma camisola autografada já é mais que suficiente...

Não vejo qualquer exagero.
Não percebo é o porquê de se pensar "pequeno".

Quando vemos iniciativas lá fora, destacamos e gostamos.

A maioria dos Benfiquistas gostou da forma como o Weigl chegou e interagiu com os adeptos. A maioria dos Benfiquistas gostou desta brincadeira entre o Weigl e um adepto em particular. A maioria dos Benfiquistas gostou do facto de o Weigl lhe ir dar a camisola.

Um mostrou devoção ao clube. O outro mostrou respeito e carinho pelos adeptos, tendo acabado de chegar.

Qual o mal então em celebrar isso?

Illuminatus

O certificado internacional já chegou ou vem de barco à vela?

ruigloria

Acho que ja pode jogar, ouvi na Sport Tv + hoje de manha

ravie

Já está inscrito no site da Liga. Penso que estará já tudo OK e poderá jogar sexta-feira

The Eagle 10

cacetadas

Adrian31

Carminati

Citação de: cacetadas em 08 de Janeiro de 2020, 11:22
Vai para o Estrela?

Não é necessário, o record diz que já está a ganhar caparro.

paulocc

o guerra disse que pode jogar na 6feira

ana_lopes2009

Citação de: Carminati em 08 de Janeiro de 2020, 12:09
Citação de: cacetadas em 08 de Janeiro de 2020, 11:22
Vai para o Estrela?

Não é necessário, o record diz que já está a ganhar caparro.
Pra jogar no campeonato Alemão é preciso caparro?

ravie

overmarte

Grande contratação. Depois de Matic, voltamos a ter um 6 de classe mundial.