Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Barão

Ainda não vi treinos do César, não sei.
Eu reparei na falha do Javi, do David, e outras. No entanto, o GR não pode falhar, e não é por ser do Benfica, é assim mesmo.

Neste jogo contra o Celtic o César esteve bem; quando o tosco do Patrício saí à parvo, é bom GR, o JC não comprometeu em nada, fez de libero várias vezes, e malham no gajo. Aquele lance em que ele está demasiado para a direita, que teria papado uma bola ao 1º poste e tal mas fez uma brutal defesa ... deixa cá ver, se fosse o Buffon, era de outra dimensão, foi o nosso, foi um erro em que teve sorte.

Se ele estivesse mais para a esquerda, tinha papado o remate cruzado. Aparentemente, é preferível sofrer um golo num remate cruzado do que fazer uma grande defesa não seguindo o protocolo. Só mesmo no Benfica!

Aguia31

O Quim é o maior!!!!
Deixem o rapaz em paz. Não tentem arranjar outro caso como o do Moreto.

VALEBEM

De facto, nesse lance que ele defendeu, está um pouco mal colocado... Mas não tanto como isso! Mas defendeu o remate, que era difícil, o que é positivo!
É um jovem, e acho que tem todas as qualidades para vir a ser um grande guarda redes! «Pedia-o» para nosso 2º guarda redes, para suplente de um Victor qualquer, mesmo antes de o seu nome ser falado... É alto, é rápido nas saídas, tem a dose de loucura de um keeper precisa de ter, e tem reflexos!

Aguia31

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2009, 15:07
De facto, nesse lance que ele defendeu, está um pouco mal colocado... Mas não tanto como isso! Mas defendeu o remate, que era difícil, o que é positivo!
É um jovem, e acho que tem todas as qualidades para vir a ser um grande guarda redes! «Pedia-o» para nosso 2º guarda redes, para suplente de um Victor qualquer, mesmo antes de o seu nome ser falado... É alto, é rápido nas saídas, tem a dose de loucura de um keeper precisa de ter, e tem reflexos!

Concordo a 100 %

Vieri

Não sei, a forma como ele coloca o polegar na bola quando a agarra deixa-me muitas dúvidas, para já não falar no penteado que é... esquisito...

Leonzo

Até ao final da época é titularissimo e digo isso porque duvido que o Sr. Joaquim aguente a titulariedade até ao Natal, no estado em que está vamos sofrer uns franguitos á sua pala (espero não sejam é em jogos de grande importância)....

rkc

Uma coisa tem: Físico de GR. é grande e largo prá caramba!

Roy Kent

O Abel Xavier era um bom jogador, e por causa dos adeptos do Benfica, nunca se afirmou no Benfica.

rkc

Citação de: G-Man em 04 de Setembro de 2009, 16:22
O Abel Xavier era um bom jogador, e por causa dos adeptos do Benfica, nunca se afirmou no Benfica.

Não acho nada. Esteve cá várias épocas, a bom nivel e foi vitima da derrocada de 94/95  95/96.

Era um razoável defesa direito, um médio bonzito.

Far(away)

Citação de: G-Man em 04 de Setembro de 2009, 16:22

Então? Como iria jogar se os que lá estavam eram melhores que ele? Depois chegou Artur Jorge e o resto é história.

Benfiquismo

Vamos ver ainda 'e cedo para titular

klik

.... ele coloca-se sempre assim.... Basta veres os videos a 3 ou 4 lances em que ele esta colocado assim, para tentar fechar ao maximo o Angulo e se a bola for colocada ao 1º Poste ele vai la buscalas na mesma. Basta veres o jogo contra o FCP.

eldiez

Em minha opinião, esta contratação foi falhadíssima (se o JC me provar o contrário, ficarei feliz, pois tal será óptimo para o nosso clube)!! Ele tem falhas técnicas graves, princípios básicos de colocação... como exemplo, vejam o lance que passou em vários canais aquando da sua contratação do jogo contra o braga: salvo erro é uma defesa a remate de meia distância do César Peixoto...

Barão

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2009, 15:11
Não sei, a forma como ele coloca o polegar na bola quando a agarra deixa-me muitas dúvidas, para já não falar no penteado que é... esquisito...

Já topei essa do polegar! O penteado ainda se grama, mas o polegar ... imperdoável!  ;D