Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Oblivium

Nós não merecemos tanta cenoura envenenada. Por favor não.

BCaldeira

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2014, 14:00
Citação de: Jaime_PN em 14 de Julho de 2014, 13:59
O Julio Cesar teve 1 ano muito bom em toda a carreira e agora goza desse estatuto
Como é que consegues dizer isto sem te desfazeres a rir? :huh:

Eu consigo, com a maior das tranquilidades. Aliás, mas aí já vão dizer que eu estou a exagerar, sempre o achei um frangueiro. No entanto teve esse ano muito bom.

TioPatinhas

Citação de: Gaivoto em 14 de Julho de 2014, 16:31
Oblak - 6 meses - 6 golos sofridos

Julio César - 90 minutos - 7 golos sofridos

Só mesmo para picar ;D
E para picar ainda mais:

Oblak já foi.

Julio Cesar está a chegar.

Nowakowski

O Julio César teve dois/três anos de alto nível, o seu pico de forma foi na época 09/10, quando o Inter ganhou a Champions. Desde então, tem sido sempre a descer.

É melhor que o Artur, mas muito abaixo do Oblak.

hertz

Que o QPR lhe ponha um preço absurdo e que o Julio Cesar exija um salário astronómico

Rikhart

Citação de: BCaldeira em 14 de Julho de 2014, 16:34
Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2014, 14:00
Citação de: Jaime_PN em 14 de Julho de 2014, 13:59
O Julio Cesar teve 1 ano muito bom em toda a carreira e agora goza desse estatuto
Como é que consegues dizer isto sem te desfazeres a rir? :huh:

Eu consigo, com a maior das tranquilidades. Aliás, mas aí já vão dizer que eu estou a exagerar, sempre o achei um frangueiro. No entanto teve esse ano muito bom.

Não foi só um ano, mas não andou muito longe disso, numa carreira tão longa...

VALEBEM

O Oblak, na época passada, na Luz, levou tantos golos como nos 26 jogos ao serviço do Benfica.

sandrosp30

Por favor, peco aos deuses que nao venha! ainda para mais acho que chega de brasileiros no plantel!

Castro_SLB

Citação de: hertz em 14 de Julho de 2014, 16:40
Que o QPR lhe ponha um preço absurdo e que o Julio Cesar exija um salário astronómico
É a nossa última esperança...

Castro_SLB

Pior do que a saída do Oblak só  mesmo a sua sucessão...

Zlatan

Desde 2009 sempre a descer. Não sei se seria a melhor opção. E nem quero pensar no salário.

L3GEND

Já não falta muito para aparecer alguém a dizer que preferia o Marco Tábuas.  :buck2:

Que não gostem da opção, ou queiram outra, tudo tranquilo. Mas porra, olhem lá o exagero...

The Horror

Se for verdade, é uma tristeza. Pela qualidade insuficiente e pelo facto de ja termos uma quantida absurda de brasileiros no plantel.

Mas se for entre este e o Vagner... Não é muito difícil a escolha.

odistraido

Folhadal

De todos os noticiados até agora, é o que menos me agrada.

Na relação qualidade/preço, prefiro até, ficar com o Artur.