Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Julho de 2014, 15:09
Pronto pronto ManPaz, agora vai buscar os lances em que esteve bem. Vais ter mais trabalho, mas isto quem trabalha por gosto não se cansa.  ^-^

Este SemperFidelis chama burros a toda a gente, aposto que é um Einstein em potência.  ;D
Como vi todos os jogos, este para mim é melhor o melhor momento dele no Toronto.

Os gajos até lhe dedicaram uma música.

Semper Fidelis

Pronto pronto ManPaz, agora vai buscar os lances em que esteve bem. Vais ter mais trabalho, mas isto quem trabalha por gosto não se cansa.  ^-^

Este SemperFidelis chama burros a toda a gente, aposto que é um Einstein em potência.  ;D

não sou Einstein em potência
senão o JJ ainda me ia querer contratar para potenciar
eu já estou todo potenciado
agora despachem-se que o avião do JC tá a chegar!
acotovelem-se pelo rabisco! :D

L3GEND

ManoPeace, o Júlio César se vier, vai calar-te e vai-te fazer passar por nabo.

E tenho a certeza que não te vais importar! :)

Strata

A propósito da usernew do suposto interesse no Navas, seria a meu ver uma opção bem melhor que o Júlio César. Mas é que nem tem comparação a meu ver.

crodrigues

Citação de: L3GEND em 14 de Julho de 2014, 15:13
Citação de: crodrigues em 14 de Julho de 2014, 15:12
Pelo ordenado que deve pedir, arranja-se muito mais barato e com a mesma qualidade. Não é nenhum fora de série das balizas.
Se for inteligente, têm uma oportunidade única de voltar a jogar na elite do futebol europeu por mais uns anos, certamente baixará o salário para vir para o Benfica.

Se só quiser ganhar dinheiro, então que faça o que entender.

Mas atenção também não o quero fazer como um aleijado por ter levado 7 da Alemanha.
Um dos melhores guarda redes que passou pelo Benfica levou 7 e não é por aí.

Elvis the Pelvis

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 15:14

não sou Einstein em potência
senão o JJ ainda me ia querer contratar para potenciar
eu já estou todo potenciado
agora despachem-se que o avião do JC tá a chegar!
acotovelem-se pelo rabisco! :D

Amiguinho, a ti só te digo isto. Nem que fosse o Cristiano Ronaldo ou o Messi, eu ia ao aeroporto para os receber. Não o faço por nenhum jogador.

Estamos conversados.

Trezeguet

ultimamente, anda em modo Moretto.

HS10

Citação de: Strata em 14 de Julho de 2014, 15:06
E isso de levar 7, não acho que devamos ir por aí.

Óbvio que o Júlio César não é nenhum aleijado e para a realidade da nossa Liga, talvez não seja necessário um super-homem das balizas, mas sinceramente preferia que o Benfica optasse por outras escolhas. No Mundial nem no top5 o colocaria entre os melhores redes.

Acho que nem no top 10 heheheh

iSLBenfica

No Benfica pode voltar ao topo do futebol europeu.

Semper Fidelis

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2014, 15:13

Como vi todos os jogos, este para mim é melhor o melhor momento dele no Toronto.

Os gajos até lhe dedicaram uma música.

ManPaz: tb podíamos dedicar uma música ao Jesus
que tal esta?
https://www.youtube.com/watch?v=p5ATO2Tds8A

COPERNICUS

Julio Cesar tem acordo verbal para ser novo goleiro do Benfica
Portugueses já conversaram com o QPR, dono dos direitos federativos do arqueiro

O goleiro Julio Cesar tem proposta do Benfica para a próxima temporada, apesar do mau desempenho na Copa do Mundo de 2014. O camisa 12 do Brasil e o clube português têm um acordo verbal, já discutido com o Queens Park Rangers, dono dos direitos federativos do jogador, segundo a Sky Italia.
Benfica e QPR já teriam se acertado na noite deste domingo para que o brasileiro seja o substituto de Jan Oblak no clube português. O arqueiro benfiquista está de saída para o Atlético de Madrid.
Julio Cesar defendeu o Toronto FC, do Canadá, que joga a Major League Soccer, dos Estados Unidos, neste primeiro semestre de 2014. O brasileiro tem contrato com o QPR até 2016 e estava emprestado aos canadenses.

http://placar.abril.com.br/materia/benfica-tem-acordo-verbal-com-julio-cesar-para-ser-o-novo-goleiro

rdr10

Janecas

Viciado no Benfica

Não justifica o salário que deve auferir

Além disso já tem 34 anos. Ou seja vem para cá para se reformar

Podemos arranjar alguém mais novo e com mais potencial.

Andris

Bem longe daqui...

Se ainda fosse o GR que foi no Inter...