Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TioPatinhas

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 15:02
Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 14:54
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 14:44
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:42
Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 14:38
Campeonato canadiano. Cum crl, nem sei o que diga, diz-te tanto mal e nem sequer se sabe do que se fala.  :rir:
que interessa essa porcaria de ser na MLS ou num campeonato canadiano que nem existe?
parabéns! delicia-te a vê-lo mamar 7 na Luz ou coisa parecida!
Caro jovem, o Enke quando cá esteve também mamou 7 do Celta e ainda assim foi considerado o melhor GK que tivemos pós Preud'Homme. São coisas que acontecem.

o Enke era um jovem!
este é um gajo acabado que tem toda a pinta de vir armado em primadona e não defender um crl!

se ele vier boa sorte para o teu clube: o Sport Lisboa e Vieira, forte candidato à luta pelo 3º lugar!
Jovem rebelde, não encontras aqui mais opositor do Vieira que eu. Podem haver muitos tão opositores, mas mais que eu, não há.

Se é jovem ou não, é irrelevante para o que eu disse. Levar 7 não é prova de coisa nenhuma. O Artur nunca levou 7, queres ver que é melhor que este?

qual Artur qual quê...
se querem manter o mesmo nível do Oblak (ou aproximadamente) não é nem com Artures nem com Júlio Césares que lá vão

JC é só nome! há outros melhores e mais baratos/salário mais baixo
isto é contratação para tapar o sol com a peneira!
deve vir a custo zero e ganhar bem...vai dar frangos piores que o Roberto e daqui a um ano já cá não está ou está encostado e temos mais um problema pq este só anda já à caça do dinheiro
Desisto, sinto-me trollado.  :rir:

Strata

E isso de levar 7, não acho que devamos ir por aí.

Óbvio que o Júlio César não é nenhum aleijado e para a realidade da nossa Liga, talvez não seja necessário um super-homem das balizas, mas sinceramente preferia que o Benfica optasse por outras escolhas. No Mundial nem no top5 o colocaria entre os melhores redes.

Semper Fidelis

o critério deve ter sido: vir a custo zero e ter nome
se está a dar as últimas isso pouco interessa...para tapar os olhos a adeptos burros chega!

se ele vier vão ver todos a pedir Artur (se cá ficar como suplente desta primadona) para o lugar dele

e bastará um mesito apenas...

e eu entre Oblak e Artur mil vezes prefiro Oblak!

L3GEND

Citação de: Strata em 14 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Julho de 2014, 14:51
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: Strata em 14 de Julho de 2014, 14:46
O que não faltam são clubes a pagarem mais e com uma reputação incomparável a um QPR. Mas esses não se chegaram à frente. É mais um daqueles casos em que "anda tudo a dormir" para deixarem o Júlio César andar a jogar num Toronto.
O Julio Cesar quis ir para o Toronto FC, para puder ter minutos e ser opcao para a selecao brasileira.  So' teve ca' 2 meses.

Já lhe estragaste a argumentação, isso é chato.

Pelo contrário. O facto de ir da Premier League (porque não ficou lá?) para a Liga Americana para poder jogar mais minutos diz muito da disponibilidade e interesse de outros clubes em entregar a baliza ao Júlio César, inclusivé o todo-poderoso QPR. Um redes tão bom e só no Toronto viu a possibilidade de fazer mais minutos...se metade do que aqui se escreve fosse verdade, o que não faltaria eram clubes europeus a esfolarem-se para poderem contar com o Júlio César.
Porque o mercado não precisou. Estamos a falar de Janeiro, não há muitas movimentações a meio da época nas balizas, principalmente em grandes clubes da Europa.

No QPR não jogou mais porque o Redknapp  gostava mais do Green. O que não quer dizer que o Green fosse melhor que o Júlio César, que claramente não era, nem nunca foi.

O Redknapp justificou que o Green estava em grande forma, e que não o podia tirar da equipa.

Não vi os jogos para saber se estava certo ou errado, mas há mil e uma razões para um jogador se encontrar numa situação em que não joga, e muitas vezes não é por falta de qualidade.

Semper Fidelis

agora vou deixar os Patinhas e os Elvis em paz que eles estão ocupados a ver a que horas chega o Julio Cesar para irem pedir autografo ao aeroporto :D

Elvis the Pelvis

Pronto pronto ManPaz, agora vai buscar os lances em que esteve bem. Vais ter mais trabalho, mas isto quem trabalha por gosto não se cansa.  ^-^

Este SemperFidelis chama burros a toda a gente, aposto que é um Einstein em potência.  ;D

Toronto_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2014, 14:56
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: Strata em 14 de Julho de 2014, 14:46
O que não faltam são clubes a pagarem mais e com uma reputação incomparável a um QPR. Mas esses não se chegaram à frente. É mais um daqueles casos em que "anda tudo a dormir" para deixarem o Júlio César andar a jogar num Toronto.
O Julio Cesar quis ir para o Toronto FC, para puder ter minutos e ser opcao para a selecao brasileira.  So' teve ca' 2 meses.
Ele tem razão, a frase adequa-se.

Convém frisar: Júlio César foi suplente na 1ª metade da época no QPR da 2ª liga, esperou que o mercado de Janeiro abrisse para arranjar colocação. Passaram 31 dias e ninguém lhe pegou. Foi para a MLS já depois do mercado europeu ter fechado.

Ou seja, tudo a dormir, acabou no Canadá.
Estava simplesmente a propor os factos.  Eu nunca gostei do Julio Cesar.  E do que vi ao vivo no Toronto FC, tambem nao gostei.

Manpaz1904

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2014, 14:57
E serviu para a taça das confederações 2013, onde foi o melhor guarda redes!
E os 3 melhores marcadores dessa competição, são 3 máquinas.

HoMiCiDaL

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2014, 14:41
Por acaso na meia final, o gajo foi buscar um remate em arco que ia ao ângulo... E num dos golos dos alemães ainda defendeu o 1º remate de um gajo isolado... O homem jogou sem defesa!]

cá de certeza não terá esse problema, porque vai jogar com Djavan - Jardel - Luisão - Maxi, infinitamente superiores a Thiagos Silva, Marcelos, Daniel Alves, etc

maior que portugal

Se for pra criticar os 7 do brasil, tudo bem pra mim um dos maiores culpados desse resultado chama se, david luiz, e entao? é por isso que vai deixar de ser um dos melhores centrais do mundo?? saibam ver futebol, gosto do julio cesar, bom guarda redes, pra mim o unico defeito é a idade!

kingvata

Citação de: Strata em 14 de Julho de 2014, 15:06
E isso de levar 7, não acho que devamos ir por aí.

Óbvio que o Júlio César não é nenhum aleijado e para a realidade da nossa Liga, talvez não seja necessário um super-homem das balizas, mas sinceramente preferia que o Benfica optasse por outras escolhas. No Mundial nem no top5 o colocaria entre os melhores redes.
Aqui a realidade do nosso campeonato não se aplica. As balizas são do mesmo tamanho e usa-se e abusa-se de bolas paradas, onde a saida de postes é fundamental, que é o que mais assusta os guarda-redes sem confiança.

maior que portugal

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Julho de 2014, 15:10
Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2014, 14:41
Por acaso na meia final, o gajo foi buscar um remate em arco que ia ao ângulo... E num dos golos dos alemães ainda defendeu o 1º remate de um gajo isolado... O homem jogou sem defesa!]

cá de certeza não terá esse problema, porque vai jogar com Djavan - Jardel - Luisão - Maxi, infinitamente superiores a Thiagos Silva, Marcelos, Daniel Alves, etc

se viste o mesmo jogo que eu, e ves bem , nao precisas de oculos vias que o thiago silva e o dani alves nao jogaram!

crodrigues

Pelo ordenado que deve pedir, arranja-se muito mais barato e com a mesma qualidade. Não é nenhum fora de série das balizas.

Strata

Citação de: COPERNICUS em 14 de Julho de 2014, 14:52
Também diga-se de passagem que jogar com Marcelo e David Luiz à sua frente não é grande ajuda.

Quem nos dera a nós podermos contar com esses 2 no Benfica. Até parece que agora tudo o que é jogador da canarinha (excepto o Júlio César!) é aleijado. Muitos deles jogaram abaixo das suas capacidades também pelo facto de Scolari não ter tido mão para montar um colectivo que retirasse o melhor dos seus jogadores.

L3GEND

Citação de: crodrigues em 14 de Julho de 2014, 15:12
Pelo ordenado que deve pedir, arranja-se muito mais barato e com a mesma qualidade. Não é nenhum fora de série das balizas.
Se for inteligente, têm uma oportunidade única de voltar a jogar na elite do futebol europeu por mais uns anos, certamente baixará o salário para vir para o Benfica.

Se só quiser ganhar dinheiro, então que faça o que entender.