Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TioPatinhas

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:42
Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 14:38
Campeonato canadiano. Cum crl, nem sei o que diga, diz-te tanto mal e nem sequer se sabe do que se fala.  :rir:
que interessa essa porcaria de ser na MLS ou num campeonato canadiano que nem existe?
parabéns! delicia-te a vê-lo mamar 7 na Luz ou coisa parecida!
Caro jovem, o Enke quando cá esteve também mamou 7 do Celta e ainda assim foi considerado o melhor GK que tivemos pós Preud'Homme. São coisas que acontecem.

Elvis the Pelvis

A culpa dos 7-1 foi do Júlio César? Epá, continua Semper Fidelis, pff não pares.  :D

rotepa

Eu acho que com esta idade um GR ainda é muito bom.

Agora eu gostava era que ele viesse mas que na sua 'sombra' fosse preparado o Varelo por exemplo; Um pouco a maneira do Oblak na sombra do Artur, embora o Oblak não tenha sido preparado para nada, apareceu por ocaso.

Mas isso era ser demasiado profissional por parte do Benfica.

Strata

O que não faltam são clubes a pagarem mais e com uma reputação incomparável a um QPR. Mas esses não se chegaram à frente. É mais um daqueles casos em que "anda tudo a dormir" para deixarem o Júlio César andar a jogar num Toronto.

RMOliveira

Epá do que vi neste mundial ainda tem bons reflexos, está um pouco pesado e lento a sair, mas acho que conseguia transmitir a calma que o Artur não consegue transmitir à equipa e nós adeptos.

TioPatinhas

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:44
Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 14:41
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:40
Citação de: Zezito10 em 14 de Julho de 2014, 14:29
Com um salário adequado, que venha.

Será muito importante.

sim! importante na luta pelo 3º lugar!
que venha já antes que os distraídos o vão buscar!
rápido, Vieira!!! despacha-te!!! :D
Para um clube que já ganhou 2 campeonatos com o Quim na baliza, é um Julio Cesar que vai impedir o Benfica de ser campeão?

claro que não!
vais ter os Benitos, Djavans, Césares e outros para ajudá-lo!
Vou criticar esses jogadores quando os ver a enterrar forte. Até lá, não sei o que podem valer neste clube. Se forem fracos, não tenhas duvidas que te acompanho nas criticas.

Semper Fidelis

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Julho de 2014, 14:42
Pode não se gostar do tipo, mas quando se argumenta dizendo que jogou no campeonato canadiano, o melhor é não dizer mais nada. O Toronto joga na MLS.
parabéns! joga na competitiva MLS! de onde veio o grande Freddy Adu e onde jogou a ex-futura aposta e recentemente turco Funes Mori

Semper Fidelis

Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 14:44
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:42
Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 14:38
Campeonato canadiano. Cum crl, nem sei o que diga, diz-te tanto mal e nem sequer se sabe do que se fala.  :rir:
que interessa essa porcaria de ser na MLS ou num campeonato canadiano que nem existe?
parabéns! delicia-te a vê-lo mamar 7 na Luz ou coisa parecida!
Caro jovem, o Enke quando cá esteve também mamou 7 do Celta e ainda assim foi considerado o melhor GK que tivemos pós Preud'Homme. São coisas que acontecem.

o Enke era um jovem!
este é um gajo acabado que tem toda a pinta de vir armado em primadona e não defender um crl!

se ele vier boa sorte para o teu clube: o Sport Lisboa e Vieira, forte candidato à luta pelo 3º lugar!

Elvis the Pelvis

Semper Fidelis, tu acabaste de insinuar que a culpa do Brasil ter levado 7 foi dele, por isso não vale a pena perder mais tempo a argumentar contigo.  ;D

Manuel8

Após abrir o site do Record é ver isto do JC, só posso dizer que eu pessoalmente, gostava que para o lugar do Oblak viesse alguém que não fosse um "grande nome", mas que com isso também não fosse "overrated", como é o caso do Júlio César, do Romero, do mexicano...etc.

O que não faltarão por aí são bons GR, capazes de fazer o mesmo que esses fazem hoje em dia.

Toronto_SLB

Citação de: Strata em 14 de Julho de 2014, 14:46
O que não faltam são clubes a pagarem mais e com uma reputação incomparável a um QPR. Mas esses não se chegaram à frente. É mais um daqueles casos em que "anda tudo a dormir" para deixarem o Júlio César andar a jogar num Toronto.
O Julio Cesar quis ir para o Toronto FC, para puder ter minutos e ser opcao para a selecao brasileira.  So' teve ca' 2 meses.

Keiroxes

O Romero não presta,mas este em fim de carreira já serve, espero que seja tudo treta esta noticia.

San Lucas

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:27
ir buscar um gajo acabado seria a cereja no topo do bolo das burradas que têm vindo a fazer

Acabado?
Por ter 34 anos? (Quando o Preud'homme chegou ao Benfica tinha 35!)
Pelos 10 golos que sofreu nos últimos 2 jogos do Mundial? Como se a culpa tivesse sido dele...

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:27
parece que não serviu ao exigente Q.P.R...bora buscar esta pérola!

Por outro prisma: se serviu para vencer 5 Series A e 1 Champions pelo Inter também deve chegar para o Benfica...

Tem 28 títulos coletivos (clube e seleções) conquistados
Não sei se é guarda-redes que dá pontos, mas títulos parece que dá!

Pessoalmente preferia o Fraser Forster, mas esse é caro. Muito Caro!
Em termos de relação preço/qualidade o Julio Cesar é do melhor que poderemos arranjar.

Toronto_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Julho de 2014, 14:42
Pode não se gostar do tipo, mas quando se argumenta dizendo que jogou no campeonato canadiano, o melhor é não dizer mais nada. O Toronto joga na MLS.
parabéns! joga na competitiva MLS! de onde veio o grande Freddy Adu e onde jogou a ex-futura aposta e recentemente turco Funes Mori
E onde tambem jogam ou Defoe, Bradley, Henry, etc., e estao prestes a chegar o Lampard, David Villa, etc...

Elvis the Pelvis

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: Strata em 14 de Julho de 2014, 14:46
O Julio Cesar quis ir para o Toronto FC, para puder ter minutos e ser opcao para a selecao brasileira.  So' teve ca' 2 meses.

Já lhe estragaste a argumentação, isso é chato.