Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: VitorFernando em 16 de Agosto de 2014, 13:44
Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2014, 13:41
preferiam o Romero ao Julio César?
acho que são de valias semelhantes e o Romero deve receber menos por isso ia para o Romero, para além de que é mais novo.
valias semelhantes??olha que não.

slbenfica_croft

Os melhores anos do JC já lá vão.

Não era este o perfil que queria e isto com um salário brutal

neskor

está-se a ver que a direção esta na fase de alguem que assine contrato(Romero,Karius, Karnezis, Julio César...) senão temos que passar a Vagner e companhia.

AleKx

Karius e Karnezis.
Estes sim com perfil adequado. ::bater::

20Nico Gaitan20

Segundo o site Vavel.com, o internacional brasileiro já falou com Luís Filipe Vieira, presidente do emblema da Luz, sobre as condições do contrato. Jogador e clube não chegaram a um entendimento em relação ao salário, questão que poderá ser ultrapassada nas próximas horas.

não vem.

onde é que o Benfica tem ''guito'' para satisfazer este gajo.

Shoky

Entendo que digam que já não é o guarda redes que já foi.
Que é caro.
Entendo isso tudo.

Agora dizerem que é um Artur é absolutamente patético. Mas é normal, não há um puto dum guarda redes que agrade no fórum.
Romero era a maior merda do mundo. Karius igual. Karnezis igual. Viram todos uns Artures quando são falados para nós. É natural que o Júlio César também o seja.

Que extremismo.

VitorFernando

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 13:45
Citação de: VitorFernando em 16 de Agosto de 2014, 13:44
Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2014, 13:41
preferiam o Romero ao Julio César?
acho que são de valias semelhantes e o Romero deve receber menos por isso ia para o Romero, para além de que é mais novo.
valias semelhantes??olha que não.
eu acho que sim, acho os dois medianos.

arriosta

Citação de: AleKx em 16 de Agosto de 2014, 13:45
Romero é fraquíssimo.

A prova disso é que foi titular da selecção finalista do mundial e só nós é que o queríamos.

O mesmo serve para o aquele central born in barreiro que o porto contratou.

concordo que nem o romero dá segurança nem o indi mete medo (falando como benfiquista)

agr um adepto do porto está contente, o indi em portugal para quem já teve bruno alves é mel (caceteiro, rins de pedra mas em portugal poucos amarelos levou e foi considerado um dos melhores centrais de smp looooooooool)

o indi na luz seria um bynia, no porto vai passar como grande defesa (que não o é!, da qualidade dele temos ou tivemos nós aos pontapés)

maczmina

Eu preferia um pino com 2 vassouras a fazer de braços ao Artur. Se nenhum presta que tragam o pino que eu levo as vassouras.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2014, 13:50
Que é caro.
Entendo isso tudo.

Agora dizerem que é um Artur é absolutamente patético. Mas é normal, não há um puto dum guarda redes que agrade no fórum.
Romero era a maior merda do mundo. Karius igual. Karnezis igual. Viram todos uns Artures quando são falados para nós. É natural que o Júlio César também o seja.

Que extremismo.

Fodasse... É isto mesmo. Júlio César, a vir, seria só o melhor guarda-redes do Campeonato. E destacado.

van33

já me convenci que é com aquela coisa que vamos levar no minimo ate janeiro....seja o julio, seja o grego seja o caralho a ultima da hora vai haver "exigencias" ou seja dinheiro live e isso não há. não percebo qual é a duvida

20Nico Gaitan20

A unica coisa que me agrada nele é que já tem muitos anos disto, e da estabilidade a defesa, pois é um lider.

o total oposto do Artur.

ninja77

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2014, 13:58
já me convenci que é com aquela coisa que vamos levar no minimo ate janeiro....seja o julio, seja o grego seja o caralho a ultima da hora vai haver "exigencias" ou seja dinheiro live e isso não há. não percebo qual é a duvida

este ta quase quase calma

AleKx

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2014, 13:57
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2014, 13:50
Que é caro.
Entendo isso tudo.

Que extremismo.

Fodasse... É isto mesmo. Júlio César, a vir, seria só o melhor guarda-redes do Campeonato. E destacado.

Limpinho.

pguerreiro

Jovem com sangue frio, ordenado modesto e potencial para evoluir. Longe.