Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MaiorQuePortugal

Citação de: Zlatan em 16 de Agosto de 2014, 13:39
34 anos, salário brutal, fase descendente da carreira... não sei.

Então mas não sabes que tem "estatuto" e vai mandar facilmente o Artur para o banco? Isso é que interessa, mesmo que seja tão mau como ele. Não percebo a preocupação.

NN_SLB

Em termos salariais perdemos dois pesos pesados Cardozo e Garay, portanto ha para este, e provavelmente será por um ou dois anos, como o Veira disse vão haver alterações no orçamento para o ano, não neste.

jgbg91

já nao é o que era mas é de longe o melhor dos que ja foram apontados a nós, claro excluindo o impossivel diego Lopez

andereberna

Os guarda-redes duram muito mais tempo do que os jogadores de campo. O Hélton, que é um grande guarda-redes, tem 36 anos...

Kyoto

preferiam o Romero ao Julio César?

darkwolf

20Nico Gaitan20

Citação de: NN_SLB em 16 de Agosto de 2014, 13:41
Em termos salariais perdemos dois pesos pesados Cardozo e Garay, portanto ha para este, e provavelmente será por um ou dois anos, como o Veira disse vão haver alterações no orçamento para o ano, não neste.
duvido que este a vir, venha ganhar o mesmo que Garay.

van33

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2014, 13:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 13:22
Citação de: NN_SLB em 16 de Agosto de 2014, 13:18
Entendo que o Artur seja para sair, mas a minha pergunta é, quem o vem buscar?
isso já não é problema do Benfica.

é só rescindir contrato, e ele segue a sua vida.

Para quem está aqui na Net isso é muito fácil. Achas que Artur ganha pouco? Achas que ele aceita isso?
com o artur podiamos inaugurar o tão afamado "justa causa"! razões temos de sobra....mas depois pus-me a pensar e reparei que tb a deviamos aplicar ao presidente, treinador....

Pedro_ElMago_10

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2014, 13:41
nao.

mas nao acho o romero a merda que muitos querem fazer dele.

van33

há anos que pergunto o mesmo: pq é que voces se chateiam com o que os jogadores recebem? já se questionaram o que os vossos colegas de trabalho pensam acerca do que voces ganham?

VitorFernando

acho que são de valias semelhantes e o Romero deve receber menos por isso ia para o Romero, para além de que é mais novo.

Kyoto

Citação de: VitorFernando em 16 de Agosto de 2014, 13:44
acho que são de valias semelhantes e o Romero deve receber menos por isso ia para o Romero, para além de que é mais novo.
se o Romero recebesse menos já ca estava.

van33

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Agosto de 2014, 13:42
por mim na baliza era a mãe do ronaldo e uma das irmãs....não era mt facil sofrer golos

AleKx

Romero é fraquíssimo.

A prova disso é que foi titular da selecção finalista do mundial e só nós é que o queríamos.

O mesmo serve para o aquele central born in barreiro que o porto contratou.