Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Andre18

Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2014, 00:55
Fdx mas sera que nao conseguem assinar ninguem sem haver novela ??
PQP.
As novelas fazem os jornais. E quanto a isso não se pode fazer nada.

Redceltic

Citação de: iKatz em 17 de Agosto de 2014, 00:58
Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2014, 00:57
Isto é um risco do caraças. Se calha não resultar, ficamos com um peso destes ligado ao clube durante dois anos.

E eu gosto do Júlio César enquanto guarda-redes.
cala-te ! temos a susana werner  :coolsmiley:

depois de perder a Tamara tinha que vir a werner. Makes sense

Zak

Citação de: Andre18 em 17 de Agosto de 2014, 00:59
Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2014, 00:55
Fdx mas sera que nao conseguem assinar ninguem sem haver novela ??
PQP.
As novelas fazem os jornais. E quanto a isso não se pode fazer nada.

Sim sim, o do GR grego tambem foi os jornais.

Andre18

Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2014, 01:00
Citação de: Andre18 em 17 de Agosto de 2014, 00:59
Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2014, 00:55
Fdx mas sera que nao conseguem assinar ninguem sem haver novela ??
PQP.
As novelas fazem os jornais. E quanto a isso não se pode fazer nada.

Sim sim, o do GR grego tambem foi os jornais.
GR grego? Pelo que parece vem tambem

Lazar.

Eu não sei de nada mas acho que não vai haver novela. Acho que é coisa para amanhã mesmo já estar resolvida.

Ainda vai defender ao Bessa.


Zak

Citação de: Andre18 em 17 de Agosto de 2014, 01:01
Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2014, 01:00
Citação de: Andre18 em 17 de Agosto de 2014, 00:59
Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2014, 00:55
Fdx mas sera que nao conseguem assinar ninguem sem haver novela ??
PQP.
As novelas fazem os jornais. E quanto a isso não se pode fazer nada.

Sim sim, o do GR grego tambem foi os jornais.
GR grego? Pelo que parece vem tambem

E há quando tem estam para fechar essa signing [AKA novela] ??

J_PN

Cada vez mais somos um clube pobre com atitudes de rico, enfim... Só espero que resulte e não venha para cá de férias

Zak

Se este assinar ja hoje ai sim, nao houve novela e foi uma aquisicao rapida. "SE" assinar hoje.

BC

O Vieira é muito burro e negoceia mal, mas quero tentar perceber uma coisa. Ele quando pensou no JC juntamente com o Jesus e o Rui sabia antemão que o ordenado dele era elevado. Portanto ao saber disso, antes de o mandar a Lisboa com os empresários já teria algo apalavrado e dito ao JC que nunca na vida iria receber isso no SLB.

Não faz sentido nenhum o JC vir a Lisboa para "fechar" contrato sem saber que o Benfica lhe pode pagar 3M. Tem de haver algo apalavrado. O vir a Lisboa, foi o finalizar da questão, nada mais.

Mas como na presidência de Vieira é tudo à balda, já nem digo nada.

bnfc

Temos que ver isto pelo lado positivo: tinha que vir um gajo com grande estatuto, senão o artur só saía qdo se lesionasse. Este, vindo com um grande salário e um grande estatuto, mm que não seja um fetiche do Jesus (mede 1.85, dificilmente o jesus é fã), já se sabe que tem que ganhar o lugar.


ZICKLER

Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2014, 01:03
Se este assinar ja hoje ai sim, nao houve novela e foi uma aquisicao rapida. "SE" assinar hoje.

Já assinou pá!

Zak

Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2014, 01:04
Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2014, 01:03
Se este assinar ja hoje ai sim, nao houve novela e foi uma aquisicao rapida. "SE" assinar hoje.

Já assinou pá!

Só acredito quando for oficial pá

keivy

Não devem passar de boatos essas piriladas do CM. Mas isto era muito simples.

Telefonava-se ao empresário do JC e dizia-se o seguinte. Tens a baliza do Benfica por 2M/ano.
Queres? Sim?
Não? Então ciao.

Tão simples..

Redceltic

o pessoal aqui parece que ainda não percebeu como funciona o CM...Qd eles escreverem algo sobre o Benfica é só assumir que o que vai acontecer é o oposto. IZI

ZICKLER

Citação de: BC em 17 de Agosto de 2014, 01:04
O Vieira é muito burro e negoceia mal, mas quero tentar perceber uma coisa. Ele quando pensou no JC juntamente com o Jesus e o Rui sabia antemão que o ordenado dele era elevado. Portanto ao saber disso, antes de o mandar a Lisboa com os empresários já teria algo apalavrado e dito ao JC que nunca na vida iria receber isso no SLB.

Não faz sentido nenhum o JC vir a Lisboa para "fechar" contrato sem saber que o Benfica lhe pode pagar 3M. Tem de haver algo apalavrado. O vir a Lisboa, foi o finalizar da questão, nada mais.

Mas como na presidência de Vieira é tudo à balda, já nem digo nada.

O giuliano bertolucci é muito próximo do vieira. E o facto de o qpr aceitar a desvinculação do jogador,  pode ter feito com que o Benfica tenha de novo olhado para ele, como alternativa.