Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: hungrysoul em 17 de Agosto de 2014, 13:54
ele saiu do Inter porquê mesmo? tenho impressão que era dos melhores do mundo lá.
Porque começou a frangar, em quase todos os jogos.

ele depois do mundial de 2010, nunca mais voltou a ser o que era.

sentiu-se culpado pela eliminação do Brasil,nesse mundial, e desde ai foi sempre a cair.

Toalhete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2014, 13:59
Citação de: hungrysoul em 17 de Agosto de 2014, 13:54
ele saiu do Inter porquê mesmo? tenho impressão que era dos melhores do mundo lá.
Porque começou a frangar, em quase todos os jogos.

ele depois do mundial de 2010, nunca mais voltou a ser o que era.

sentiu-se culpado pela eliminação do Brasil,nesse mundial, e desde ai foi sempre a cair.

Fez duas épocas fracas no Inter (2010/2011, 2011/2012) e por isso o Inter contratou o Esloveno para titular. Com isso ele saiu e foi para o QPR, que estava a formar um plantel de novo rico.

Godescalco

Bem-vindo.

Que reencontres aqui a forma e a motivação necessárias para fazeres uma grande época.

Rikhart

Citação de: Naruto em 17 de Agosto de 2014, 12:47
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2014, 03:29
https://www.youtube.com/watch?v=-8_Qqtp1b_A

Muito interessante, aconselho a ver com atenção.

Mas sim, essa é a minha esperança...o Homem lutou muito para conseguir recuperar-se! Não deve ter sido nada facil, porque nao foi apenas isso....foi tambem isto aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=37EsoBLUnXE

Entao se calhar talvez seja esta a etapa final da caminhada de recuperação para o sucesso que ele tenha passado. Agora é só mostrar que ainda é bom e mostrar ao mundo o seu valor novamente.

É isso que espero que ele faça no Benfica.  :flagglorioso: :slb2:

E é precisamente este o meu problema com este género de jogadores de "superação". Para eles, alcançar o topo é uma coisa mítica, é um estigma mental que só dá para aguentar pouco tempo, porque é quase impossivel e não se aguentam lá. Este é o exemplo perfeito.

Prefiro jogadores que tenham mentalmente entranhado que estar no topo das suas condições seja algo normal, a regra, e não a excepção.

casr26

Independentemente de quem viesse seria rotulado de alguma coisa negativa, mesmo se fosse o Neuer lá aparecia por aqui algum iluminado a dizer que se tinha aceitado vir era porque tinha acontecido algo no Bayern e porque ou tinha sido um caso de indisciplina ou porque vinha para cá porque tencionava largar o futebol, etc etc... que raio de mania que o que é do vizinho tem de ser sempre melhor do que aquilo que se tem... que mentalidade derrotista!!!

Honestamente não era a minha primeira escolha, nem segunda, mas pelo menos estamos a falar da chegada de um guarda redes já com experiência e com a sua classe, agora se ele vai-se adaptar bem ou não já são outros 500, mas pelo menos não chega um guardião sem a mínima qualidade ou no mínimo duvidosa para lutar e provavelmente ser o dono da baliza, pelo menos que desta vez sirva para ser uma aquisição  para ajudar a evolução de outros guarda redes mais jovens que o tenham como ponto de referência, ter jogadores com nome e prestígio ajuda (e muito) ao desenvolvimento de jogadores mais jovens!

Quem venha com muita vontade que cá estaremos para o apoiar caso ele queira deixar sangue suor e lágrimas em campo!!

KBMASTER

O Evandro resolve o problema da motivação :victory:

SLBRulez

Citação de: KBMASTER em 17 de Agosto de 2014, 14:20
Nahhhh o JJ é que resolve.

PATRÃO

Citação de: SLBRulez em 17 de Agosto de 2014, 14:44
O Evandro foi contratado para motivar, o JJ para treinar. Não é um dos seus pontes fortes ser motivador!

BoaVida

Que outro GR dava garantias e ao nosso alcance?

Elvis the Pelvis

Eu concordo com o Sirgor, o Benfica é um clube especial que consegue motivar jogadores outrora consagrados a readquirir a sua melhor forma. Pela envolvência própria do clube, os adeptos, a mística, etc. Tudo irá ajudá-lo. Depende só dele.

Quando a alternativa é, um jogador de 29 anos(Karnezis) que foi titular apenas 2/3 épocas na sua carreira, não sei mesmo qual é a dúvida.

SLBCARLOS

Citação de: boamorte em 17 de Agosto de 2014, 15:00
as garantias do JC  são??    um gajo que esta em descendência na carreira .........

a contratacao do JC e uma situação de desespero.     esta mais que visto que esta epoca as coisas foram feitas em cima do joelho.   

Tipet

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2014, 15:08
Citação de: boamorte em 17 de Agosto de 2014, 15:00
as garantias do JC  são??    um gajo que esta em descendência na carreira .........

a contratacao do JC e uma situação de desespero.     esta mais que visto que esta epoca as coisas foram feitas em cima do joelho.   

Não respondeste à pergunta.

SLBRulez

Citação de: PATRÃO em 17 de Agosto de 2014, 14:56
Citação de: SLBRulez em 17 de Agosto de 2014, 14:44
O Evandro foi contratado para motivar, o JJ para treinar. Não é um dos seus pontes fortes ser motivador!
Eu sei estava na brincadeira :victory:
O JC nem ia entender nada do que o JJ ia dizer-lhe.

FrEsMa

É certamente um upgrade ao Artur.
A partir daí, que seja bem vindo!

isa_2013

ca para mim ainda nao vai ser ser este...so faltam 15 dias e andamos a brincar...